Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à possível transferência do Set Christmas de conta

se eu quise compra um set cristiman desses revendedor pre-autorizado o admin passa o set pra minha acc ou ele nao ajuda nesse tipo de venda ?

Imagem

Featured Replies

A administração não fará mais trocas por transferências, saiba o porque:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/557891-admin-por-favor-leia-meu-topico/page__pid__4830458__st__0&#entry4830458

Edited by Again

Imagem
Imagem
Infelizmente ele não ajuda neste tipo de venda, e qualquer perda ou algo similar será de total responsabilidade sua, caso esteja realizando o comércio de conta.
Imagem
Imagem
Olá, Bom este tipo de item não pode ser vendido via trade .
Recomendo que o mesmo espere até o natal , aonde irá ter promoções para comprar o set Christima .
Negativo, nosso administrador pronunciou em um tópico que só auxiliaria em trocas via ticket até o dia 10/05, após esse prazo nenhum player poderia ter o auxílio do nosso administrador na compra do set, vale lembrar que o set ainda pode ser liberado em breve para negociações via trade, portanto a única coisa que lhe resta é aguardar, lamento.
Segundo palavras do Admin, o Set Christmas não será mais transferido de conta desde a data 10 de maio. Veja no tópico abaixo o dito do mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/557891-admin-por-favor-leia-meu-topico/page__pid__4830458__st__0&#entry4830458
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Atualmente nosso Administrador não está mais realizando a transferência de tal set, infelizmente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Atualmente a administração não faz a troca do set citado, portanto creio que nem mesmo o set em questão esta na tabela de vendas dos revendedores pré-autorizados por conta desse motivo, que consiste em a administração não fazer esse tipo de troca.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O Administrador não está disponibilizando mas a venda do set christman . Portanto não tem como comprar de ninguem com ninguem nem via ticket só por conta , mas se quiser aguarde até o natal que é provável ir para o site .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Negativo, o set Christmas não pode ser transferido de uma conta para a outra, até por que a nossa administração não realiza mais esse tipo de transição nem mesmo via ticket, portanto não é possível negociar o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso administrador não realiza a transferência deste set de uma conta para outra.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente o nosso administrador não está mais realizando este procedimento, pois ele já relatou a todos que a partir do dia 10/05 iria parar de fazer transferências de Set Christmas. Logo, eu sugiro que o senhor repense no assunto, e não compre nenhum Set cujo não há como ser transferido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atualmente, não está sendo mais realizado a transferência do tal set de uma conta para outra.
Atualmente não temos um método, no qual possa realizar a transferência de tal set, para outra conta, até porque o Administrador citou que apenas iria aceitar pedidos feitos até o dia 10/05, como já passou, infelizmente não será mais feito a transferência no momento. Devemos apenas aguardar, até que o Administrador possa realizar tal transferência novamente.
Imagem
Imagem
A única forma de você adquirir o set christmans é através de depósito no natal de 2015 "Não é nada provável se o item christmans será exposto no natal" ou espere o item ser liberado para negociar no trade, enfim.
Infelizmente não. O administrador realizava transferências do Set Christmas de conta até um tempo atrás, porém, a partir do dia 10 de Maio, o mesmo parou de realizar essa transferência. Ele mesmo deu essa resposta em um tópico. Caso queira, veja-a abaixo:
Lembrando, não é recomendável que você comercialize contas (compra/venda), pois qualquer tipo de roubo através desse método é de inteira responsabilidade do dono.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.