Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á compra/troca de account's

Se Eu Comprar Uma Acc Com Se Christmas , e Alterar Todos Dados tem como o ex Dono Recupera-la ?
Atenciosamente, iCantuario
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, se você mudar de email e senha não há como recupera-lo.
-
Não, se você alterar todos os dados da conta não há possibilidades do ex-proprietário recupera-la, porém, desde o momento que você colocar um novo e-mail na conta, caso contrário há possibilidades.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom todos nós sabemos que atualmente, temos um método para recuperação de conta, que no caso se ele enviar um ticket para nossa Administração, solicitando a recuperação de sua conta, nosso Administrador irá solicitar alguns dados à ele sobre a conta, como ele era o verdadeiro dono, claramente ele irá saber os dados solicitados, portanto creio que ele irá conseguir recuperar a conta, através desse método, apenas, tome cuidado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Se você tiver alterar todos os dados como por exemplo :

Email / senha .

Não tem como outra pessoa recuperar a conta
.
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Não, a parti do momento que você muda os dados de uma Conta, ninguém tem acesso as tais alterações, a não ser o administrador.
Negativo, o dado principal a ser mudado é o e-mail da conta, caso você compre uma conta e altera principalmente o e-mail, é impossível o ex-dono da conta recuperar.
Negativo, caso você compre uma determinada account com o set christimas e altere todos os dados inclusive o e-mail, não terá como o antigo dono estar recuperando, porém, todos os dados estarão no seu e-mail que você fez a alteração, portanto, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Existem sim formas de recuperar, toda conta é cadastrada em um e-mail obrigatoriamente e esses e-mails possuem um "e-mail substituto", por mais que você coloque uma nova senha no e-mail que foi usado para cadastrar a conta é possível recuperar o e-mail usando o e-mail substituto.
O mais ideal é que você troque o e-mail, (se conseguir), após alterar todos os dados ficará difícil. Lembrando que tem o perigo dele enviar ticket alegando que a conta foi ROUBADA, ai ficará difícil de você provar que a a conta é sua.
Imagem
Imagem
Olá, amigo uma vez que você troca o e-mail da conta ela passa ser sua .
Contudo recomendo que o mesmo espere até o natal a onde Haverá promoções com Set Christima .
Não, se você alterar todos os dados da conta principalmente o "Email" ele não conseguira recuperar a conta.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Tem alguns meios sim, ele pode criar outra conta e enviar um ticket para nosso administrador dizendo que a conta foi "roubada", logo por ele ser o ex-proprietário da conta ele conseguiria provar que a conta é dele.

Edited by Nice_xP

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom provavelmente sim , por via ticket mais ai a administração irá enviar uma sessão se perguntas ao mesmo se ele responder corretamente tem chances de recuperar , mais se você envia um ticket para nossa administração falando que você comprou a conta e amostrar PRINT SCREEN , acho que não tem como o mesmo recuperar a conta ,ah não ser se você não alterar os dados da conta!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Não, porém o primeiro item que o mesmo deverá alterar é o e-mail, caso altere sua acc já está segura.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sim, se o mesmo saber todos os dados da conta é possível ele recuperar via ticket, sendo assim não aconselho você fazer tal troca pois isso pode prejudica-lo.
Hoje em dia há vários meios de uma pessoa de má fé burlar contas de e-mails para tentar tirar proveitos de tais situações, no seu caso, eu solicito que troque TODOS os dados da account, sem excessão, principalmente o email da account, pois assim não haverá método do ex dono recuperar sua account.
Lembrando que a administração não se responsabiliza por itens perdidos, e comercialização de account's.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
-
Negativo, assim que você alterar o e-mail da conta, ele fica absolutamente sem ter alguma forma se quer de recupera-la.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
De acordo com o moderador Eternal, sim. Veja a resposta do mesmo em um tópico com essa mesma dúvida:

Quote

As possibilidades do jogador conseguir recuperar a conta são grandes! Pois os logs da conta ficarão gravados no painel, e se caso ele queira recuperar a conta com o auxilio da Administração através do ticket, o Administrador irá solicitar os dados antigos da conta.. Onde de fato apenas o verdadeiro dono da mesma irá lembrar, e assim ele conseguirá recupera-la facilmente.
Lembrando, é totalmente proibido comercio de contas no servidor, sendo assim, não faça isto para adquirir o Set Christmas, apenas aguarde até o final do ano (No Natal) onde provavelmente ele será vendido novamente no Shopping


Caso queira visualizar o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/563971-sobre-set-christmas/
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.