Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Tudo depende da quantidade de ticket's tem para que nossa Administração leia, até por que são muitos ticket's criados, por isso que o prazo de 72 horas úteis é dado para responder.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Não existe nenhum método para isso acontecer, até por que os tickets obtém um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, porém alguns são respondidos com antecedência, enquanto outros são respondidos no prazo citado acima, então apenas aguarde caso você possua algum ticket em aberto.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é assim que funciona, isso depende da disponibilidade do mesmo, um ticket tem um prazo útil de 3 dias para ser respondido, isso se ele não ser encontrado em análise, na qual não há prazo pra ser respondido, enfim.
Não é possível você fazer isso, todos os tickets tem o prazo de 72 horas para ser respondido, e com você não será diferente, portanto aguarde.
Não existe nenhum método para o nosso administrador responder o seu ticket no mesmo dia, porém, tem alguns tickets que o nosso administrador responde no mesmo dia, mais isso é bem raro.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Simples, basta ter um assunto bem grave.. e pedir para que o mesmo responda, caso o mesmo não responda é porque está ocupando ou tratando do servidor.
A administração não responde nenhum ticket no mesmo dia, o prazo é de três dias, porém, dias úteis, não contando sábado e domingo.
Temos muitos jogadores com problemas e fica fora de mão para a administração responder todos muito rápido, deve-se ter paciência e se manter no aguardo.
Imagem
Imagem
Não é desta forma, seu ticket e respondido por ordem de criação, se você enviou um ticket para a administração e ainda não foi respondido, aguarde que a hora do seu ticket ser respondido irá chegar.
Não existe nenhum procedimento para acelerar a resposta de um ticket, todos os ticket's tem um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos e caso entrem em análise não há um prazo, enfim, não tem como.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
.Não há possibilidades de fazer um administrador responder um ticket no mesmo dia, pois o administrador é muito ocupado, para você ter seu ticket respondido aguarde até 72 horas
A administração raramente responde ticket's no mesmo dia, pois há uma série de outros assuntos pendentes a ser tratados antes mesmo do senhor. Então, eu sugiro que aguarde somente os 3 dias úteis como prazo estipulado e tenha uma resposta satisfatória do administrador em relação ao seu assunto que irá ser tratado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom não é possivel o administrador visualizar e responder seu ticket em apenas um dia , pós temos muitos playes na fila de espera na aréa de ticket , então o tempo estimado para a visualização ea resposta no ticket é de apenas 72 horas ou seja 3 dias!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Não temos um método para que nosso Administrador responsa seu ticket rapidamente, ou seja, após enviar um ticket, existe um prazo estimado de 72 horas úteis, para que seu ticket seja respondido, sendo assim oque se deve fazer é apenas aguardar, lembrando que seu ticket for para analise, infelizmente apenas deverá aguardar, que nesse caso não tem um prazo para ser respondido.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem


Não há nada que você possa fazer, apesar de termos o conhecimento de que os Moderadores Globais fazem a triagem inicial dos mesmos. Você poderia tentar enviar uma mensagem pessoal para um deles, contudo, como os tickets são um sistema imparcial - assim como todos os do servidor -, creio que este rumo de ações não venha a lhe trazer benefício significativo.

Todos os tickets são eventualmente averiguados. Se o seu não chegar a este status hoje, chegará eventualmente nas próximas setenta e duas horas. :)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Isso depende , a administração tem muitos problemas via ticket's pra ser resolvido . Talvez seu problema sendo fácil de ser resolvido é respondido rápido mas o prazo certo de resposta de um ticket é de 72 horas . não precisa ficar afobado caso a isso que o administrador irá sim lhe responder com um pouco de atraso as vezes sim pôs são muitos mas é só aguardar.
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Olá , bom nosso Administrador tem o prazo de 72 horas para responder os tickets .
Contudo ele pode esta respondo no mesmo dia ou até mesmo depois das 72 horas pois pode ocorrer contra tempo.
Não existe essa possibilidade, após enviar o ticket basta aguarda até 72hrs.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Olá, boa noite!
Os tickets tem o prazo de 72 horas para ser respondido, ou seja não tem um dia exato que a administração irá pode responder o seu ticket, se no caso o seu ticket tiver um assunto de pouca importância, pode ser que a administração o responda em poucas horas, mas dependendo do assunto pode demorar dois ou três dias para uma resposta, e se caso o seu ticket entre em fase de análise, o mesmo não obterá um prazo para ser respondido.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você não tem esse poder meu amigo, há possibilidades SIM de você obter uma resposta administrativa no mesmo dia, porém tem vários fatores que intercedem nesta ocasião.
Depende da quantia de tickets pendentes que tiver para a administração responder, e da quantia de membros da equipe interno disponíveis para responder, pois há uma primeira remessa de tickets que é direto aos moderadores globais que iriam avaliar o caso e se for necessário o contato do administrador eles iram encaminhá-lo ao mesmo, caso contrário o mesmo iram responder o ticket e iram sanar o problema.
De forma resumida com o conteúdo do tópico é o seguinte, só é respondido no dia caso haja poucos tickets pendentes, ou até mesmo caso respondam uma grande quantia e ainda persistam no tal trabalho, é válido lembrar que o suporte via ticket é em dias úteis.
Tenha paciência e aguarde, brevemente seu ticket será respondido da melhor forma possível. ;)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Isso é quase impossível, entretanto tem uma saída para que ele possa visualizar o ticket no mesmo dia, basta copiar o protocolo do ticket e enviar para algum membro da equipe enviar para o Administrador.
Aguardar , melhor solução!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Att, iPedroo-TM
Não tem como o nosso administrador lhe responder no mesmo dia, porque você deverá aguardar três dias úteis para o seu ticket ser respondido, é válido lembrar lembrar que feriados e finais de semana não são contabilizados como dias úteis, portanto, se você envio um ticket hoje, é só guardar até que você seja respondido, vir até o fórum não irá acelerar e nem atrasar a resolução do seu ticket, enfim.
Imagem
Imagem
Nenhum player pode fazer nada para que o ticket seja respondido no mesmo dia, ou até em um prazo mais curto. O prazo que a administração dá são para todos os players que enviam tickets, o prazo são de 72 horas úteis, possa ser que seja respondido antes e possa ser que seja respondido depois, não há nada que se possa fazer, o jeito é esperar.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Você deve aguardar a resposta assim como todos os membros. O prazo geral é de 72 horas, podendo ou não ocorrer atrasos. Portanto, aguarde pacientemente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.