Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera eu acabei de criar um tópico relatando que eu fiz minha conta no Wéb-Fórum e quando fui verificar o email não vem de jeito nenhum, ai vocês mandou eu criar pelo Gmail, mais como vou criar com o meu nick ? sendo que já fiz a acc com o Hotmail e agora ? Tem como a administração apagar a conta minha que eu fiz com o Hotmail ?
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente você devera utilizar outro Nick/Name.
Infelizmente sim, se você já criou sua conta com o nick desejado, nós não somos responsabilizados,porém, crie com outro nick.
Negativo, aconselho você fazer outra conta com outro nick diferente ao criado anteriormente, como eu já disse no seu outro tópico, você pode estar solicitando ao nosso administrador para que confirme a outra conta via ticket.
É provável que não, mas envie um ticket para o administrador com o e-mail que você quer usar (gmail) para que ele possa estar trocando o e-mail de confirmação. Logo, você aguarde 3 dias úteis para que ocorra o processo simples de troca, cujo logo após você poderá validar a sua conta normalmente. É válido ressaltar que se o senhor não conseguir, infelizmente terá que criar outra conta com um novo nick.

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não precisa apagar sua conta, basta esperar a ferramenta que esta passando por umas instabilidades ser sanada, que o e-mail de validação chegará ao seu hotmail normalmente, por tanto, seja paciente e aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente nosso Administração não deleta nenhuma conta do fórum, você terá que criar outra, que no caso você pode optar por colocar um nick parecido, podemos dizer que com ., - e dentre outras coisas, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não, o nick caso você crie uma account no gmail não poderá ser o mesmo até porque já foi criado uma account com o determinado nick, seu no caso, realize o procedimento citado por mim no seu tópico anterior, vou dizer novamente: " Envie um ticket para a administração, caso não saiba enviar um ticket acesse o web site, efetue o login no painel de usuário, clique em Suporte, após em Abrir novo ticket de ajuda e relate o fato ocorrido e aguarde ser respondido, seu problema será resolvido diante da administração, sem pânicos. "
A administração irá lhe ajudar da melhor maneira possível, confirmando sua account de forma manual ou re-enviará o e-mail de confirmação para você.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
É Aconselhável você fazer outra conta com outro name / nick para poder ter uma conta confirmada no fórum talvez tentando enviar um ticket para o administrador contando do caso ele poderá até ajudar .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Você terá que criar um novo nick ou acrescentar um anderlyne, infelizmente não dará para recuperar o nick.
Imagem
Imagem
Existe possibilidades sim do Administrador realizar este ato, porém para que isso seja viável você deverá abrir um ticket e relatar o ocorrido, para que o mesmo possa alterar o e-mail de sua conta ou até mesmo confirma-la. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho a você a enviar ticket pedindo para que a administração esteja confirmando a sua conta do fórum, sendo assim você não irá perde seu nick do fórum, lembrando que deve manda seu nick da conta que você crio no ticket para que o administrador esteja ativando sua conta o mais rápido possível, e esperar 72 Horas para que o ticket seja respondido.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente a resposta é não.
A ferramenta que possibilitava a troca de nicks no web fórum, foi desabilitada pelo nosso administrador.
O senhor pode está esperando e reenviando o código para email com o nick desejado, ou criar outro nick ( parecido) pelo - www.gmail.com ou www.yahoo.com.br - espero que compreenda.

Obs.: verifique a caixa de spam.

Não, não é possível apagar a sua account após criada sem interferência administrativa, e a equipe não costuma abrir exceções relacionadas a este tipo de situação. Recomenda-se, portanto, que você crie uma nova account com um nickname diferente para o seu uso.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Infelizmente nosso administrador não estará excluindo esta conta para o senhor, mas existe um método para que a conta seja deletada, veja abaixo o OFF-TOPIC criado pelo membro Ufologo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/561705-of-topic-e-possivel-ou-nao-deletar-a-conta/page__p__4856744__fromsearch__1&#entry4856744

[]'s
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Infelizmente não a como apagar a sua conta do fórum, cujo você criou. O que você deverá fazer agora é alterar o e-mail da sua conta para um novo e-mail do yahoo/g-mail, para isso basta ir em (Editar meu perfil, em seguida vá em configurações e alterar e-mail), lá você deverá alterar o seu e-mail atual para o novo, e assim reenviar os dados para esse novo e-mail

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom infelizmente você vai ter que modificar seu nick , ou você espera 120 dias ai sua conta será automaticamente bloqueada ou então você envie um ticket para a administração falando sobre o ocorrido creio que eles te ajudam a sanar seu problema ,caso você não sabe enviar um ticket deixarei abaixo o tutorial ensinando!
[TUTORIAL]Ensinando a enviar Ticket

Edited by Tigrao_xP

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Você tem duas opções...
Criar outra conta com a conta da g-mail ou yahoo, ou também enviar um ticket para nossa administração pedindo a alteração do seu e-mail, manda o e-mail e o link do seu perfil e o e-mail que você deseja alterar.

Edited by Kierg

Imagem
Imagem
Olá , amigo não é necessário recorrer a administração pois tem como alterar o e-mail de confirmação .
Depois que você tiver a conta no Gmail é só alterar.
Não é necessário realizar o cadastro novamente. Basta enviar um ticket e solicitar a confirmação, enviando no corpo do texto o e-mail e relatar todo o acontecimento.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.