Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos eventos ainda não cadastrados.

Eae Pessoal belezinha ? então to com um probleminha...
é que naquele dia que rolou 24 hrs de eventinhos, eu ganhei alguns e agora eu fui vê e falto uns 2 que eu me lembre, falto o Pega GM de atlans2, e Falto o Esc - Esc de Noria .
não lembro quem era o Gm, se não ate tentaria entra em contanto com ele .
mas e ae oque eu faço ? espero, ou crio tickte ?

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Como o senhor não obtem nenhuma prova em mão comprovando que o senhor ganhou realmente os eventos citados por você, o senhor deverá continuar no aguardo, pois caso o evento seja do Hava_GM, o mesmo realizou muitos eventos e é também muito complicado estar cadastrando os mesmos, portanto continue no aguardo.
Infelizmente nada poderá ser feito, pois você não possue prints e nem mesmo sabe qual game master realizou tal evento, no mais, envie um ticket para a administração relatando detalhadamente o ocorrido.
Se você tiver as prints é melhor ainda, pois você pode estar enviando elas para o Game Master realizados dos eventos, no entanto, é necessário aguardar, pois foram muitos eventos e as vezes é natural haver atrasos, se você preferir você pode sim estar enviando um ticket, porém tenha em mente que o feedback pode demorar até 3 dias, enfim.
Os eventos foram muitos, portanto é difícil cadastrar todos de uma vez só, eu estava nos eventos e ganhei alguns, porém, nem todos chegaram, aguarde tranquilamente que seus eventos estão por vim dentro dos conformes, entenda que estamos em uma maratona, e é difícil cadastrar e fazer evento no dia.
Mano falar pra vc eu ganhei uma pancada de quiz uns 10 e tambem vaarios eventinhos variados esqueci os GM Que fizeram porque eu ficava toda hora trocando de servidor e faltou cadastrar muitos eventinhos e só cadastraram 4 e eu ganhei uns 40'-' By;: SamSung_xP
Como não possui provas oque pode fazer é aguarda.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Como o senhor não sabe qual membro da equipe foi o realizador de ambos os eventos, irei assumir que o senhor não tem as screen shots certo ? Bem, neste caso esteja relatando tudo em um ticket e veja o que pode ser feito, obviamente se o senhor se lembrar o game master e tiver uma screen shot, basta enviar para o realizador do evento via mensagem pessoal e solicitar o cadastro dos eventos.

[]'s
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os eventos foram muitos, portanto é difícil cadastrar todos de uma vez só ,se você tiver as prints é melhor ainda, pois você pode estar enviando elas para o Game Master via mensagem pessoal, mais caso você não sabe quem foi que fez o evento peço que você envie um ticket para nosso administrador falando sobre o ocorrido!

Edited by Tigrao_xP

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo , estou com o mesmo problema , é só aguardar pois têm muitos eventos para ser cadastrados!
Novo perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/258925-tranky
Olá, se ambos eventos faltaram, recomendo que aguarde o mesmo se informar sobre o ocorrido, e tomar as devidas providências, recomendo que envie uma MP para ele, creio que aconteceu um pequeno ''Deslize'' na parte do mesmo, no mais aguarde, ou tente acolher alguma print e mande para o mesmo via MP (Mensagem pessoal), é viável ressaltar se você não sabe o Game Master que deixou ''passar em branco'' este evento, nada poderá ser feito, por isto pedimos alguma Screen Shot (Print) comprovando o tal erro do mesmo.
Imagem
Imagem
-
Como foi 24horas de eventinhos, foi bastante, então deverá aguardar mais um pouco, pois ainda pode ser que o mesmo esteja cadastrando o restante dos eventos que fez, espero que entenda.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Como você não tem comprovante de que realmente ganhou os eventos apenas aguarde.
Sugiro que sempre tire uma prints screen de seus eventos ganhos para evitar problemas futuros :D
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão.
Nada poderá ser feito sem provas, se você tiver as print's que ganho o evento e só você ver quem foi o "Game Master" e enviar "Mensagem Pessoal" para o mesmo está cadastrando o evento, se caso não tiver infelizmente o você deverá aguarda até que o evento seja cadastrado, se caso não for cadastrado não pode ser feito nada.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Nada poderá ser feito sem provas, se você tiver as print's que ganho o evento e só você ver quem foi o "Game Master" e enviar "Mensagem Pessoal" para o mesmo está cadastrando o evento, se caso não tiver infelizmente o você deverá aguarda até que o evento seja cadastrado, se caso não for cadastrado não pode ser feito nada.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Se o senhor tem em mente que ainda faltam dois eventos para serem cadastrados você deverá aguardar paciente, pois o eventos são cadastrados conforme foram realizados, por tanto, fique tranquilo pois você não ficará sem sua premiação.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom, a alguns dias atras uns membros da equipe ao responder tópico semelhantes ao seu, pediu que quando algum membro/player´s ganhasse algum evento seja ele de qualquer modalidade, tirasse uma "SreenShot" para se caso o realizador do evento no meio de tantas print´s perde-se a de um determinado Membro/Player, o Player´s vencedor do evento deveria entrar em contato com o mesmo via "MP", apresentando a ScreenShot, o evento seria rapidamente cadastrado, agora se você não possui as Print´s e muito menos lembra quais eram o realizador do evento, Nem mandando ticket você conseguira que algum membro da "STAFF" ou até mesmo o Administrador, cadastre os tais eventos ganho por você infelizmente, não a nada a fazer

Edited by Caus

Olá meu caro caso o senhor for abrir um " Ticket " é preciso conte uma prova de que o senhor realmente ganhou o evento citado por si mesmo caso ao contrario o senhor não irá obter sucesso no via ticket, sugiro o senhor a espera caso o mesmo que fez o evento cadastre o seu evento.
Atenciosamente, Membro do suporte, Tetorei.
Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão.

Se os demais eventos foram cadastrados, é recomendável enviar um ticket, se bem que creio que não irá adiantar.. Pois você não sabe quem foi o realizador e não tem provas que ganhou esses eventos, estou certo?!
Como você não lembra de qual Game Master ou até mesmo Moderador, recomendo que esteja aguardando até porque nem todos os membros da equipe que fizeram 24 horas de eventinhos cadastraram os eventinhos ainda.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.