Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Instabilidade

Eu já havia feito um pedido esses dias de ajuda e tudo que me disseram foi que a minha internet ta com problemas, isso, aquilo e outro.
Olha bem essa imagem abaixo, nada além do próprio servidor justifica a diferença de ping 7 para 120 durante 1 semana já, fora que o ping da própria internet bateu em 4 nesse teste.

Imagem

E creio também que ainda posso não continuar sendo um caso único dessa instabilidade, então por favor faça algo, porque é desanimador jogar num game aonde a qualidade do pvp está totalmente debilitada pela instabilidade.

OBS:Mu acaba de cair aqui.

CMD atual

Imagem

Edited by Lucaz

Featured Replies

Esteja fazendo sua pergunta via Ticket para que assim a administração verifique-se oque realmente está acontecendo em sua residência, reporte para eles todos os problemas que afetam você, que eles iram verificar-los e assim lhe dar uma resposta concreta.
Para enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em algumas cidades , lugares . Há sim instabilidades no servidor no qual atrapalha muito mas aconselho a você mandar isso via ticket porque só o administrador pode resolver isso aqui não vai adianta muito criar um tópico , tente enviar ticket contando sobre o caso .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Esta instabilidade não é de sua conexão e sim com o servidor, realmente. Porém, é uma instabilidade que eu possa dizer, de rota, pois não são todos os jogadores que estão com a mesma. O meu ping mesmo fica entre 2 à 4 ms e eu não estou com nenhum problema de instabilidade e por isso eu afirmo que seja algum problema temporâneo de rota. O mais sensato à ser feito é aguarde uma parecer da Administração até por que o problema com toda certeza já foi repassado para os superiores e com toda certeza os mesmos já estão tomando as devidas providências para saná-lo, então aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é só em sua residência, o nosso servidor está passando por algumas instabilidades no momento infelizmente, onde que está ocasionando lag em muitos usuários que estão conectados, no mais, aguarde alguns minutos ou horas ou dias, pois este problema deve ser apenas temporário.
Imagem
Imagem
Sinceramente não estou notando instabilidade em minha máquina, até porque minha internet é pouca e não tenho essa instabilidade, portanto é aconselhável você estar entrando em contato com a Administração para que possa ser resolvido com segurança dentre as comunicações, sendo assim envie um ticket para que possa ser esclarecido esse possível problema com o servidor.
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Tenho certeza que esse problema não está vindo de sua conexão e sim do servidor, ou seja, pode ser um problema de rota, devido não ser só vocês e sim vários jogadores de algumas cidades, acabam não conseguindo usufruir do game dentro dos conformes possíveis, sendo assim aconselho você enviar um ticket para nossa Administração, relatando tudo sobre seu ocorrido, para que nosso Administrador, possa lhe auxiliar da melhor forma nesse problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Só pra você que o mu caiu pois eu e bastante gente estamos no trade+bau 1, mas com lag, então o que se pode fazer é aguardar a administração reduzir esse lag que estamos tendo a alguns dias, realmente atrapalha no x1 pra quem gosta de eventos PvP.
Olá, bom normalmente esta instabilidade é causada pelo provedor da sua internet.
Contudo recomendo que o mesmo faça um checape na sua maquina, pois está instabilidade pode ser causa por muitos motivos e uma delas é uma má configuração ou mesmo algum vírus que está causando isto.
Olha chara, vemos que a velocidade da sua internet é excelente. Mas também podemos perceber que isso esta acontecendo apenas no seu caso, pelo fato de não termos mais/grandes reclamações. Já acorreu esse fato comigo, liguei na minha operadora que no caso é a Oi e esse meu "problema" foi resolvido depois de uma visita de um técnico em minha casa. Talvez o problema seja no seu próprio modem/roteador, que decorrente de qualquer problema pode estar te prejudicando dentro do game na hora do PvP.
-
Creio que o problema seja com a rota do servidor, pois em alguns lugares estão ótimos e em outro ruim, pode ser oque está acontecendo com você. Ou seja o seu computador com algum problema, você deverá estar fazendo dois procedimento, uma limpeza completa em seu computador, pois algo deve estar puxando muito e fazendo que o servidor não funcione normal, a outra é estar enviando um ticket para administração, para ver se é problema de rota mesmo, pois só eles podem te responder se é ou não é.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Essa instabilidade é algo regional, ou seja está ocorrendo apenas em algumas regiões, mais esse problema não é apenas com você, vários jogadores está tendo o mesmo problema, mais não é um problema em geral, e sim apenas em alguns locais, e essa instabilidade vem sendo transmitida do servidor, portanto sugiro que aguarde até uma interação de nossa Administração, para que possa estar resolvendo o problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que o problema seja regional, pois de fato não está afetando todos os jogadores. De fato o nosso país possui uma grande extensão territorial e é dividido em várias regiões, e de fato em sua região pode estar ocorrendo a instabilidade citada. Portanto aconselho que continue no aguardo, pois é oque restá a fazer.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Isso seria uma instabilidade no servidor, cujo a conexão entre o seu provedor ao HOST localizado não está repassando dados corretamente. No caso, o administrador já deve estar ciente deste erro, mas deve-se ressaltar que alguns provedores não estão com este problema de rota, onde transmite dados de um provedor para o HOST e vice versa.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, bom dia!
Quando você diz que o seu caso não pode ser um caso isolado, eu já não posso dizer, até mesmo porquê em mimha residência eu jogo normalmente todos os dias com pouca ou quase nenhuma instabilidade, se você procedeu com todas às recomendações dos membros do suporte e nenhuma lhe foi útil, então eu sugiro que o senhor entre em contato com a administração e peça maior auxilio por parte da mesma, e se caso for um problema do próprio servidor, certamente a administração irá tomar parte disso e resolver esse aparente problema de instabilidade.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Creio que o problema seja com o servidor, pois de alguns dias para cá ele vem apresentando uma certa instabilidade, caindo constantemente, causando inúmeros Dc's o que não é normal, no entanto não a nada a fazer a não ser aguardar até que tudo seja normalizado.
Imagem
Imagem
Não é só em sua casa pois muitos estão passando por instabilidades, como já fez todos os processos envie ticket a administração.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Realmente, muitos jogadores estão reclamando de certas instabilidades que estão ocorrendo no jogo, então de fato o servidor está tendo alguns problemas com alguns provedores o qual não consegue mandar todos os dados corretamente para que o jogo rode em perfeitas condições, sendo assim, apenas aguarde até que o Administrador resolva este problema.
Esta instabilidade não é de sua conexão e sim com o servidor,mais esse problema não é apenas com você, vários jogadores está tendo o mesmo problema,aconsaelho que envie um ticket para que possa ser sanar esse possível problema com o servidor
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.