Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Mu no Windows 8, problema com gráficos

Olá, venho a partir desse tópico á pedido de um Amigo meu, para tentar solucionar o problema dele. Bom, deu pal no PC dele, ai ele foi obrigado á comprar outro pc, porém, é Windows 8, 64 bits , e quando ele baixou o Mu abriu cheio de Lag, e o Mu estava assim.

Imagem

Quero saber como resolver esse problema do Mu que está com esse Brilho e o lag.

#Edit

Mais ele já atualizou os Driver de Vídeo com o Slim.

Por Favor, sem cópias de links para ganhar post.

Edited by Brown_TS

Brown_TS - Suporte Designer 2015

Imagem
Imagem

Vendo Kit Sign, Fan Bar, Foto Pessoal, Vertical, Button para Galeria, entre outros. Tratar Via MP.

Featured Replies

Pode ser que os driver's devem estar desatualizados, e conforma eu solicitar um tutorial, irá pedir ao seu amigo para que execute este procedimento corretamente para que possa jogar o MuAwaY normalmente :
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso pode está ocorrendo devido os drives de vídeos do computador dele não se encontra atualizados, até porque o computador é novo e dentre outras coisas, portanto aconselho que ele esteja verificando isso, caso ele não saiba atualizar, siga os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O gráfico do mesmo esta desta forma por que seus drivers encontram se desatualizados, no entanto recomendo ao mesmo que esteja atualizando o quanto antes, caso ele não souber como atualiza-los pede para ele ver este tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
De fato, os drives da placa de vídeo estão desatualizados, enfim, siga passo a passo do tutorial abaixo e saiba como atualizar cada driver de seu computador, principalmente da placa de vídeo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Olá , Amigo Recomendo que seu amigo faça as atualizações dos Drives pois o que tudo indica é que os drives estão desatualizado.
Programa que atualiza os drives :
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
Olá,
Fale para seu amigo, tentar atualizar os driver do computador dele.
Espero ter ajudado
Atenciosamente, iMenorCV-
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O essencial é você estar atualizando os drivers dele, pois geralmente quando um pc é novo, pode causar esses tipos de instabilidades gráficas, e é necessário uma atualização, portanto veja como você pode estar atualizando os drivers de vídeo do seu notebook: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Há um artigo criado pelo nosso colaborador Thaigor que é de grande utilidade para a resolução de lags/travamentos, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/563692-off-topic-dicas-em-geral-para-evitar-lagtravamentos-em-seu-computador/
Olá, boa noite!
Isso significa que os drivers do computardor de seu amigo estão desatualizados, portanto para solucionar esse problema repasse todos os procedimentos para o seu amigo, do seguinte tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, querido player. Venho através desta mensagem lhe ajudar, como li sua dúvida, recomendo-o que o mesmo faça o download do slim drivers e atualize TODOS os drivers, principalmente os de vídeo. Segue o tutorial a baixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Para estar resolvendo esse problema é bem simples, primeiramente o amigo seu deverá atualizar os todos os drivers a partir do driver booster que atualiza todos os driver necessário para estar tendo uma boa jogabilidade.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Geralmente quando o gráfico do jogo ficam assim é porque alguns drivers de vídeo estão desatualizados, sendo assim, atualize-os, caso não saiba como visualize o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Isso está ocorrendo devido à falta de drivers na máquina dele, veja o tutorial abaixo e saiba como solucionar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

[]'s
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Geralmente esse problema é causado devido a falta de atualizações de determinado drivers, portanto visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.