L E I A - ANTES DE POSTAR! (Não aceitarei post's editados)
Então galera é o seguinte, hoje irei fazer um sorteio bem diferente! Será é o seguinte;
Muita gente aqui gosta dos meus kit's, tenta comprar mas tem um porém eu não vendo! apenas dou para amigos meus ou faço eventos com eles ) então essa é a sua chance de ganhar um kit completo bem lindaum.
Bom será assim, você gosta de algum tema e não tem um kit? Então é sua chance de ganhar um de sua preferencia :DDD
Modo de postagem ★
Nick : Seu nick que quer na sign
Tema : de sua escolha(escolha um tema decente por favor, e não poste "tema livre, tema de sua escolha") Necessário/obrigatorio xD dar um (eu te ajudo você me ajuda xD)
~~~~
Lembrando o kit será modelado
Encerramento : daqui 30Minutos
Entrega do kit : Ainda hoje.
Autorização Clique aqui
Evento encerrado, logo posto o vencedor e seu premio em um tópico na Área livre.
Lembrando que apenas quem deu reputação estará concorrendo xD
O sorteio será pelo random.org
(Não aceitarei post's editados)
Então galera é o seguinte, hoje irei fazer um sorteio bem diferente! Será é o seguinte;
Muita gente aqui gosta dos meus kit's, tenta comprar mas tem um porém eu não vendo! apenas dou para amigos meus ou faço eventos com eles
Bom será assim, você gosta de algum tema e não tem um kit? Então é sua chance de ganhar um de sua preferencia :DDD
Modo de postagem ★
Tema : de sua escolha(escolha um tema decente por favor, e não poste "tema livre, tema de sua escolha")
Necessário/obrigatorio xD dar um
~~~~
Lembrando o kit será modelado
Encerramento : daqui 30Minutos
Entrega do kit : Ainda hoje.
Autorização Clique aqui
Edited by Byel__