Venho hoje elogiar o membro Lobo nosso Aprendiz, eu criei uma "discussão" cujo eu era totalmente o errado, mas tentei fazer o mesmo se sentir culpado de alguma forma, eu realmente vejo que o membro tem futuro na Equipe, apesar dele estar totalmente certo, ele continuava a responder a dar satisfação, sendo que se fosse outro membros cujo eu já fiz essas "discussões" a tempos atrás recebi um tratamento muito ruim. Fiquei surpreso, não pareceu mais, fiquei sim.
O Frozen tenho que elogiar também, mais severo, mais se saiu muito bem, fui até o limite antes de ser Banido. Mas o mesmo foi correto e tem que ser elogiado.
Já havia feito isso outras vezes, é sou pouco louco talvez. Mas pela primeira vez estou elogiando o como foram bem, principalmente o Lobo.
Se percebi como a pessoa é realmente em uma discussão e todos os outros foram totalmente desumildes.
Muitos também acabam deixando um cargo subir a cabeça! Uma vez humilde, sempre humilde!
Parábens Lobo!
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O Frozen tenho que elogiar também, mais severo, mais se saiu muito bem, fui até o limite antes de ser Banido. Mas o mesmo foi correto e tem que ser elogiado.
Já havia feito isso outras vezes, é sou pouco louco talvez. Mas pela primeira vez estou elogiando o como foram bem, principalmente o Lobo.
Se percebi como a pessoa é realmente em uma discussão e todos os outros foram totalmente desumildes.
Muitos também acabam deixando um cargo subir a cabeça! Uma vez humilde, sempre humilde!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!