Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao servidor OLD.

Featured Replies

Não temos informações sobre o assunto, eu acho que a mesma foi retirada ou aconteceu algum tipo de BUG , porém quando eu tento entrar no laucher da um erro desconheçido, no entanto vamos aguardar para ver oque o nosso administrador vai fazer, creio eu que talves será mesclada as versões enfim ...
Realmente a versão old, está tendo algum tipo de problema, pois eu tentei logar e apareceu um erro e em seguida fechou sozinho, sendo assim, vamos aguardar até que o Administrador sane este problema.
Não obtemos essa informação ainda, creio que houve algum bug no mesmo, portanto aguarde até que a avise manifeste.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Possivelmente o servidor esta passando por instabilidades, pois quando tento abrir o laucher ele demora pra carregar e assim que carrega aparece um erro falando que esta faltando um dll, se o senhor esta com o mesmo problema, aguarde até que o mesmo seja sanado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Nenhuma informação referente ao servidor trade+baú 06 foi divulgada os jogadores por ter sido retirado nesse momento, possa ser que ocorreu um bug ou algo do gênero e o servidor teve que ficar offline para reajustes, no mais apenas aguarde que em breve a nossa administração irá explicar o ocorrido aos membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Está ocorrendo um erro desconhecido, portanto deve ser alguma averiguação Administrativa, sendo assim temos que aguardar informações concretas da equipe.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não temos informações do que houve com o trade 6.
Contudo recomendo que o mesmo espere , pois o serve pode estar em manutenção.
Algum erro desconhecido está sendo exibido ao tentar se conectar ao servidor trade+baú 6 e não temos informações referente a isso, no mais, fique aguardando até que nossa administração se manifeste e tente solucionar esse problema o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Não temos informações sobre o que está havendo com o servidor trade+baú 06, no entanto aconselho você a continuar aguardando pois nosso administrador pode estar realizando alguma manutenção ou algo similar, enfim.
-
Não temos informação do que esta ocorrendo com o servidor old, provavelmente o nosos administrador esta fazendo alguns testes e resolveu tirá-lo para não haver nenhum tipo de problema, no mais aguarde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Apenas um problema aguarde após um integrante visar o tópico estará informando ao administrador, caso a administração não esteja ciente, no entanto aguarde!
Imagem
Imagem

A versão old aparentemente recebeu um patch recentemente, que fez com que o cliente ficasse com a vacância de um arquivo essencial para o jogo rodar. Com isso, o login no servidor Trade+Baú 6 encontra-se, no momento, indisponível.

Vale lembrar que para maiores informações e notificações especiais, devemos nos atentar aos fóruns de atualizações e notícias (clique nos nomes pra acessar). :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Infelizmente a administração não deu nenhum tipo de nóticia sobre o servidor 97d+99i , estamos com problemas no mesmo é oquê parece -
Novo perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/258925-tranky

Sr, boa tarde!

A organização do MuAwaY está ciente de tudo, pode ficar tranquilo, em breve, tudo voltará a operar normalmente.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.