July 28, 201510 yr comment_4917737 Não temos informações sobre o assunto, eu acho que a mesma foi retirada ou aconteceu algum tipo de BUG , porém quando eu tento entrar no laucher da um erro desconheçido, no entanto vamos aguardar para ver oque o nosso administrador vai fazer, creio eu que talves será mesclada as versões enfim ... Report
July 28, 201510 yr comment_4917739 Realmente a versão old, está tendo algum tipo de problema, pois eu tentei logar e apareceu um erro e em seguida fechou sozinho, sendo assim, vamos aguardar até que o Administrador sane este problema. Report
July 28, 201510 yr comment_4917740 Não obtemos essa informação ainda, creio que houve algum bug no mesmo, portanto aguarde até que a avise manifeste. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 28, 201510 yr comment_4917741 Possivelmente o servidor esta passando por instabilidades, pois quando tento abrir o laucher ele demora pra carregar e assim que carrega aparece um erro falando que esta faltando um dll, se o senhor esta com o mesmo problema, aguarde até que o mesmo seja sanado. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201510 yr comment_4917742 Nenhuma informação referente ao servidor trade+baú 06 foi divulgada os jogadores por ter sido retirado nesse momento, possa ser que ocorreu um bug ou algo do gênero e o servidor teve que ficar offline para reajustes, no mais apenas aguarde que em breve a nossa administração irá explicar o ocorrido aos membros. Report
July 28, 201510 yr comment_4917743 Por enquanto não temos informações perante a uma suposta instabilidade no cliente OLD. Porém, com certeza já teremos atitudes da administração perante ao caso. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 28, 201510 yr comment_4917745 Está ocorrendo um erro desconhecido, portanto deve ser alguma averiguação Administrativa, sendo assim temos que aguardar informações concretas da equipe. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
July 28, 201510 yr comment_4917746 Não temos informações do que houve com o trade 6. Contudo recomendo que o mesmo espere , pois o serve pode estar em manutenção. Report
July 28, 201510 yr comment_4917747 Algum erro desconhecido está sendo exibido ao tentar se conectar ao servidor trade+baú 6 e não temos informações referente a isso, no mais, fique aguardando até que nossa administração se manifeste e tente solucionar esse problema o mais rápido possível. Report
July 28, 201510 yr comment_4917749 Não temos informações sobre o que está havendo com o servidor trade+baú 06, no entanto aconselho você a continuar aguardando pois nosso administrador pode estar realizando alguma manutenção ou algo similar, enfim. Report
July 28, 201510 yr comment_4917750 - Não temos informação do que esta ocorrendo com o servidor old, provavelmente o nosos administrador esta fazendo alguns testes e resolveu tirá-lo para não haver nenhum tipo de problema, no mais aguarde. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 28, 201510 yr comment_4917751 Apenas um problema aguarde após um integrante visar o tópico estará informando ao administrador, caso a administração não esteja ciente, no entanto aguarde! Report
July 28, 201510 yr comment_4917753 A versão old aparentemente recebeu um patch recentemente, que fez com que o cliente ficasse com a vacância de um arquivo essencial para o jogo rodar. Com isso, o login no servidor Trade+Baú 6 encontra-se, no momento, indisponível. Vale lembrar que para maiores informações e notificações especiais, devemos nos atentar aos fóruns de atualizações e notícias (clique nos nomes pra acessar). []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 28, 201510 yr comment_4917757 Infelizmente a administração não deu nenhum tipo de nóticia sobre o servidor 97d+99i , estamos com problemas no mesmo é oquê parece - Novo perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/258925-tranky Report
July 28, 201510 yr comment_4917762 Sr, boa tarde! A organização do MuAwaY está ciente de tudo, pode ficar tranquilo, em breve, tudo voltará a operar normalmente. Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201510 yr comment_4917763 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report