July 28, 201510 yr comment_4917808 Boa Tarde pessoal ! Gostaria de saber porque está dando esse erro no meu Notebook !!! - Eu baixei a versão completa do mu e não adiantou ficou com o mesmo erro - Meu antivírus é o avast. 1° - aparece a imagem que não atualizo !! 2° - aparece a imagem que "não é possível baixar ...." 3° - ai faz que vai abrir o mu e não abre !! alguém poderia mi ajudar ?! Report
July 28, 201510 yr comment_4917809 Bom, desative o seu antivírus e tente abrir o launcher do jogo e veja se o problema será resolvido. Report
July 28, 201510 yr comment_4917810 Olá. Para que você possa estar se conectando ao servidor, e preciso que desative o seu anti-vírus para conseguir estar se conectando, caso o game for excluído, deverá estar reinstalando é entrando novamente com o anti-vírus desligado. Report
July 28, 201510 yr comment_4917811 Primeiramente verifique se sua internet não está passando por problemas de instabilidades, feito isso desative seu anti-virus e tente se reconectar novamente, se o erro persistir baixe o patch em nosso website e extraia para a pasta do nosso cliente MuAway. Tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/ Report
July 28, 201510 yr comment_4917812 Esse problema é causado, geralmente, quando um software externo bloqueia o launcher de se conectar a Internet para realizar o download dos arquivos. Para resolvê-lo, a recomendação geral é de desativar temporariamente o firewall do Windows e também desativar o antivírus em execução, e depois proceder com a atualização normalmente. Se nenhuma dessas ações tornar a atualização possível, verifique se você possui algum tipo de Firewall ou software similar instalado (com a exceção do genérico do Windows), para que possamos lhe ajudar de uma maneira mais precisa. Aguardo resultados. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
July 28, 201510 yr comment_4917813 Bom amigo , aconselho a você que desinstala & Instala o game novamente , deixarei os tutoriais abaixo de como fazer ambos corretamente! Instalando corretamente ~> [Tutorial] Instalando o MuAwaY corretament Desinstalando corretamente ~> [Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador Caso não sanar seu problema , aconselho a você que envie um ticket para nossa administração, caso não saiba deixarei abaixo o tutorial ensinando! [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração. Atenciosamente - Tigrao_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201510 yr comment_4917814 Efetue o donwload do game novamente mas com o ant-vírus desativado, tenho certeza que o problema será solucionado. Report
July 28, 201510 yr comment_4917815 Bom recomendo que o mesmo esteja verificando sua conexão. Pois provavelmente é algo relacionado a sua internet. Edited July 28, 201510 yr by Worten Report
July 28, 201510 yr comment_4917816 Tente remover o muaway completo de seu computador e em seguida instale com o antivírus desativado, caso não funcione tente fazer o donwload do path no site. Aprenda como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/ Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 28, 201510 yr comment_4917817 Isso ocorre porque o seu anti-vírus pode estar barrando alguns arquivos na hora da atualização, sugiro que você remova o cliente do seu computador completamente [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ], feito isso, baixe o cliente novamente com o seu anti-vírus desabilitado, após o download, instale e tente abrir o launcher do game ainda com o seu anti-vírus desligado, caso não tenha sucesso, baixe o patch do cliente em nosso site e extraia para a pasta MuAwaY. Obs: Aguardando resultados. Report
July 28, 201510 yr comment_4917818 Esteja desativando tanto seu firewalll quanto seu antivírus, geralmente estes problemas ocorrem quando tais programas estão impedindo o launcher de realizar a atualização, realize ambos os procedimentos citados e veja se obterá resultados positivos. []'s Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201510 yr comment_4917819 Já verificou se o problema não é na sua internet? desative o ant-vírus e tente novamente caso não ajeite remova o muaway todo do seu notebook @edit tópico quebrado Edited July 28, 201510 yr by Mata_Nub10 Report
July 28, 201510 yr comment_4917821 Olá, Problemas como este ocorre praticamente por causa do Anti-vírus está ativo, o mesmo vê como ameaça e corrompe alguns arquivos do donwload na qual impossibilita o uso do mesmo, enfim tente está reinstalando o muaway com o anti-vírus desligado para que os arquivos esteja correto e por fim uma jogabilidade estável! Report
July 28, 201510 yr comment_4917823 Aconselho vocÊ desativar os anti-vírus, isso acontece quando a software bloqueia o launcher de se conectar com a internet, portanto você deverá desativar temporariamente o firewall do seu windows e o avast que está em execução, e depois fazer a execução da atualização novamente que irá normaliza. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201510 yr Author comment_4917826 Ok Vou procurar aqui como desativar o antivírus e tentar fazer isso que vocês falaram !!! Por favor não fechem aqui ainda !!! Report
July 28, 201510 yr comment_4917828 Antes de efetuar qualquer procedimento desinstale completamente o servidor de seu computador, após desinstalar baixe o novamente, qualquer duvida sobre como efetuas ambas ações corretamente, siga os passos dos tutoriais abaixo: [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ] [Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ]. Após efetuar os dois procedimentos solicitados por mim acima, veja se o problema foi sanado tentando conectar no servidor, caso o respectivo problema persistir você deverá esta entrando em contato com o administrador através de via ticket, até por que é certeza que ele estará te ajudando corretamente como sanar este problema. Edited July 28, 201510 yr by Gustavo_xP Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 28, 201510 yr Author comment_4917842 Bom pessoal eu desinstalei como foi mencionado ai em cima por vocês... porem aconteceu o mesmos erros .. a unica diferencia que agora consigo entrar no mu ! por um acaso tem outro modo ? porque minha internet ta normal eu baixei musicas e vi videos no youtube normal !!! Report
July 28, 201510 yr comment_4917857 Aliine, em 28 July 2015 - 04:55 PM, disse:Bom pessoal eu desinstalei como foi mencionado ai em cima por vocês... porem aconteceu o mesmos erros .. a unica diferencia que agora consigo entrar no mu ! por um acaso tem outro modo ? porque minha internet ta normal eu baixei musicas e vi videos no youtube normal !!! Se você conseguiu acessar o servidor, creio que o erro não irá mais aparecer mais, e não irá lhe atrapalhar. Caso volte, me comunique via Mensagem Privada que irei lhe auxiliar. Report
July 28, 201510 yr comment_4917858 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber porque está dando esse erro no meu Notebook !!!
- Eu baixei a versão completa do mu e não adiantou ficou com o mesmo erro
- Meu antivírus é o avast.
1° - aparece a imagem que não atualizo !!
2° - aparece a imagem que "não é possível baixar ...."
3° - ai faz que vai abrir o mu e não abre !!
alguém poderia mi ajudar ?!