Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Atualizando o servidor

Boa Tarde pessoal !

Gostaria de saber porque está dando esse erro no meu Notebook !!!

- Eu baixei a versão completa do mu e não adiantou ficou com o mesmo erro
- Meu antivírus é o avast.

1° - aparece a imagem que não atualizo !!
2° - aparece a imagem que "não é possível baixar ...."
3° - ai faz que vai abrir o mu e não abre !!

alguém poderia mi ajudar ?!

IMG-20150728-WA0021.jpg

IMG-20150728-WA0023.jpg

Imagem

Featured Replies

Bom, desative o seu antivírus e tente abrir o launcher do jogo e veja se o problema será resolvido.
Olá.
Para que você possa estar se conectando ao servidor, e preciso que desative o seu anti-vírus para conseguir estar se conectando, caso o game for excluído, deverá estar reinstalando é entrando novamente com o anti-vírus desligado.
Primeiramente verifique se sua internet não está passando por problemas de instabilidades, feito isso desative seu anti-virus e tente se reconectar novamente, se o erro persistir baixe o patch em nosso website e extraia para a pasta do nosso cliente MuAway.

Tutorial :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/

Esse problema é causado, geralmente, quando um software externo bloqueia o launcher de se conectar a Internet para realizar o download dos arquivos. Para resolvê-lo, a recomendação geral é de desativar temporariamente o firewall do Windows e também desativar o antivírus em execução, e depois proceder com a atualização normalmente.

Se nenhuma dessas ações tornar a atualização possível, verifique se você possui algum tipo de Firewall ou software similar instalado (com a exceção do genérico do Windows), para que possamos lhe ajudar de uma maneira mais precisa.

Aguardo resultados. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Bom amigo , aconselho a você que desinstala & Instala o game novamente , deixarei os tutoriais abaixo de como fazer ambos corretamente!
Instalando corretamente ~> [Tutorial] Instalando o MuAwaY corretament

Desinstalando corretamente ~> [Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Caso não sanar seu problema , aconselho a você que envie um ticket para nossa administração, caso não saiba deixarei abaixo o tutorial ensinando!
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Efetue o donwload do game novamente mas com o ant-vírus desativado, tenho certeza que o problema será solucionado.
Imagem
Imagem
Bom recomendo que o mesmo esteja verificando sua conexão.
Pois provavelmente é algo relacionado a sua internet.

Edited by Worten

Tente remover o muaway completo de seu computador e em seguida instale com o antivírus desativado, caso não funcione tente fazer o donwload do path no site.

Aprenda como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Isso ocorre porque o seu anti-vírus pode estar barrando alguns arquivos na hora da atualização, sugiro que você remova o cliente do seu computador completamente [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ], feito isso, baixe o cliente novamente com o seu anti-vírus desabilitado, após o download, instale e tente abrir o launcher do game ainda com o seu anti-vírus desligado, caso não tenha sucesso, baixe o patch do cliente em nosso site e extraia para a pasta MuAwaY.
Obs: Aguardando resultados.
Esteja desativando tanto seu firewalll quanto seu antivírus, geralmente estes problemas ocorrem quando tais programas estão impedindo o launcher de realizar a atualização, realize ambos os procedimentos citados e veja se obterá resultados positivos.

[]'s
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Já verificou se o problema não é na sua internet?
desative o ant-vírus e tente novamente caso não ajeite remova o muaway todo do seu notebook

@edit tópico quebrado

Edited by Mata_Nub10

Olá, Problemas como este ocorre praticamente por causa do Anti-vírus está ativo, o mesmo vê como ameaça e corrompe alguns arquivos do donwload na qual impossibilita o uso do mesmo, enfim tente está reinstalando o muaway com o anti-vírus desligado para que os arquivos esteja correto e por fim uma jogabilidade estável!
Imagem
Imagem
Aconselho vocÊ desativar os anti-vírus, isso acontece quando a software bloqueia o launcher de se conectar com a internet, portanto você deverá desativar temporariamente o firewall do seu windows e o avast que está em execução, e depois fazer a execução da atualização novamente que irá normaliza.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Ok Vou procurar aqui como desativar o antivírus e tentar fazer isso que vocês falaram !!!

Por favor não fechem aqui ainda !!!
Imagem
Antes de efetuar qualquer procedimento desinstale completamente o servidor de seu computador, após desinstalar baixe o novamente, qualquer duvida sobre como efetuas ambas ações corretamente, siga os passos dos tutoriais abaixo:

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ ]

[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ].

Após efetuar os dois procedimentos solicitados por mim acima, veja se o problema foi sanado tentando conectar no servidor, caso o respectivo problema persistir você deverá esta entrando em contato com o administrador através de via ticket, até por que é certeza que ele estará te ajudando corretamente como sanar este problema.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Bom pessoal eu desinstalei como foi mencionado ai em cima por vocês...

porem aconteceu o mesmos erros .. a unica diferencia que agora consigo entrar no mu !

por um acaso tem outro modo ? porque minha internet ta normal eu baixei musicas e vi videos no youtube normal !!!
Imagem

Ver postAliine, em 28 July 2015 - 04:55 PM, disse:

Bom pessoal eu desinstalei como foi mencionado ai em cima por vocês...

porem aconteceu o mesmos erros .. a unica diferencia que agora consigo entrar no mu !

por um acaso tem outro modo ? porque minha internet ta normal eu baixei musicas e vi videos no youtube normal !!!

Se você conseguiu acessar o servidor, creio que o erro não irá mais aparecer mais, e não irá lhe atrapalhar. Caso volte, me comunique via Mensagem Privada que irei lhe auxiliar.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.