Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a horários em que são realizados os eventos Mata-Matas.

Boa noite, Gostaria de saber por que é que não tem eventos do gênero mata-mata durante a noite ? Eu por exemplo não tenho como participar de eventos durante o dia, e aposto que há uma grande leva de usuarios também tem o mesmo problema que o meu, não estou reclamando nem nada, só estou questionando, pois se parar para pensar a noite é o horario que tem mais jogadores online dentro do servidor.
Existe alguma regra feita pela administração que "vete" que os GMs fação esse tipo de evento a noite ?
Os unicos mata matas que presenciei no período da noite foram os mata matas privados e liberados.

Obrigado galera espero que alguém da equipe possa me esclarecer.
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Não, os eventos podem varear a qualquer horário, apenas deve aguardar ate que um game master logue para realiza-los, no mais fique atendo a aba da equipe no site e no fórum para não perder nenhum tipo de evento seja com premiação normal ou especial.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom você está totalmente errado , pós tem evento do gênero mata-mata durante a noite quase toda hora , só você ficar atualizando a aba de equipe que temos no site , agora mesmo está tendo um evento no trade+bau6!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Em todos os turnos temos eventos, mas nem sempre em horários fixos, por isso é necessário se manter ativo na aba equipe do site, para que sempre venha a ficar ciente de eventos, nunca fique fixo em um servidor, na maioria das vezes os eventos são realizados em servidores alem do trade 01 e não existe uma regra administrativa, um GM pode fazer quantos eventos quiser e quando quiser.
Imagem
Imagem
Os responsáveis por promover eventos dentro do servidor não se limitam a horários determinados, a administração lhes concede o critério para que realizem eventos de acordo com os seus honorários e disposição.
Os Game Masters sempre que lhes é conveniente realizam eventos, porém isto não torna o servidor carente neste quesito, somos presenteados com eventos frequentemente, nos cabe apenas a compreensão de que os tais não são realizados 24H por dia.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você está errado, sempre tem evento a noite, mais esses dias não ando acontecendo pelo simples motivo que os "Game Master's" devem está fazendo algo importante e não ta dando para eles logar, mais sempre que tem um tempo disponível eles logam a noite e na madrugada para realizar eventos, lembrando que os "GM's" só logam se eles estiver disposto a fazer o evento no cronograma deles.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Pessoal, quando eu crio um topico perguntado é OBVIO que eu estou sempre ligado no site! Até agora vocês só me falaram o Obvio...
Imagem
Imagem
Não , os eventos são realizado em horários que os Game Master tem disponibilidade .
Contudo peço que fique atento ao fórum que a qualquer momento pode ocorre um evento do gênero.
Não existe horário para realização de eventos portanto fique atento ma aba equipe para participação de eventos.
Os eventos não tem horário fixo para acontecer, porém fique atento tanto no fórum tanto quanto no web-site, na aba equipe, e no fórum logo a baixo, enfim como já dito não tem horário fixo, os STAFFER'S logam quando tem tempo disponível, ou algumas horinhas vagas para realizar eventos no game, pois é viável ressaltar que nunca tem eventos só em um trade, pois sempre varia do critério do Game master em realizar evento no trade que preferir.
Imagem
Imagem
Não é estipulado um horário fixo, porém temos eventos todos os turnos do dia, sendo assim todos GAME MASTER está se encarregado de estar realizando eventos em uma parte do dia, portanto basta ficar atento no servidor.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Todos os portes de eventos poderão ser realizados a qualquer momento, isso dependerá do tempo livre do game master, por tanto, arrume uma outra forma de se distrair enquanto não é realizado nem um porte de evento, pois nosso servidor não é só baseado em eventos.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Nosso administrador não impõe nenhum tipo de regra sobre um horário fixo para eventos de gênero mata-mata, isto fica a total critério do realizador do evento, sem dizer que temos eventos com frequência, é claro que alguns dias com um maior número de eventos do que de outros dias, mas temos eventos em frequência, só temos que saber também que não são realizados 24 horas por dia, se no momento em que o senhor está logado não entra nenhum game master, pode ter certeza que é porquê já fizeram sua parte e estão cansados e sem tempo disponível no momento.

[]'s
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe nenhuma regra que proibi evento de qualquer período, por tanto o Game Master realizam eventos de acordo com sua disponibilidade, ultimamente não tivemos eventos a noite pois estavam na maratona de mata-mata liberado e privado, creio eu que agora teremos bem mais eventos mata-mata durante o periodo da noite.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eventos podem variar horário depende de seu realizador.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
O administrador não limite os Game Master's de realizarem eventos, os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade e, é bem provável que não haja Game Master disponíveis para realizar eventos em tal período (Noite). É importante ressaltar que, devido a maratona de mata-matas privados e liberados os Game Master's ficam mais cansados e, acabam não realizando eventos no servidor após término (Segundo alguns Game Master's).

A maratona de mata-matas privados e liberados já acabou, então, acredito que não há mais barreiras para os mesmos realizares eventos em tal período, vamos aguardar. Se este problema persistir, recomendo que envie um ticket a administração solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não há nenhuma regra na qual nosso administrador vete a realização de eventos durante o período noturno, os Game Masters apenas realizam eventos de acordo com suas disponibilidades, por isso é bom você estar sempre de olho na aba "Equipe" em nosso site, assim quando um deles logar você não perderá nenhum evento.
Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada game master.. Portanto, se a maioria dos eventos "Mata-Matas etc.." estão sendo realizados no período da manhã/tarde, é porque eles possuem disponibilidades nesses horários.. Sendo assim, não há muito oque fazer quanto a isto, pois todos nós possuímos afazeres em certos horários do dia, e muita das vezes esses afazeres não há como mudar o horário ou algo do gênero, assim impossibilitando a realização de certos eventos onde requer tempo em certos horários.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.