Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á um possível bug no sistema de amigos

Boa noite !@!
Oque esta ocorrendo quando tento adiciona 1 Amigo,
e pq meus Outros Contatos sumirão do nada???
Obrigado pela Atenção !!!

Imagem

Featured Replies

Oque pode tar acontecendo é um bug visual esteja tentando relógio e veja se foi normalizado, caso contrário envie ticket a nossa administração.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Trata-se de um bug visual, para isso não existe outra explicação, feche o servidor e reinicie o servidor, provavelmente resolverá,
Imagem
Imagem
Bom amigo não estávamos sabendo to tal bug recomendo que você envie um ticket para a nossa Administração para informa-los do tal erro .
-
Provavelmente o administrador está realizando uma manutenção na ferramenta Friends, porém, não divulgou nenhuma informação á nós jogadores. Tente sair do jogo e retornar novamente, caso não obtenha, aguarde o pronunciamento da STAFF para sabermos o real motivo da ferramenta encontrar-se neste estado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se o nick digitado está correto, de fato é um problema que se encontra no sistema de amizades, enfim, aguarde por uma interação administrativa ou reporte por ticket.
Imagem
Imagem
Quando o senhor realiza a troca de Nick a lista de amigos é zerada, sobre adicionar amigos creio que o Nick que você tentou adicionar não existe.
O servidor de chat que é o mesmo que adiciona amigos esta com uma grande irregularidade nesses dias, espere mais um pouco, logo voltará ao normal.
  • Author
jah tentei Fazer de tudo Mais n resolve e tmb acho que n e 1 Bug Visual :thumbsdown:
Isso se trata de apenas um bug visual, para solucioná-lo, você pode estar dando ALT+F4 e logar novamente.
Obs: As vezes ocorre alguns erros temporários no sistema de amigos, pode ser o caso.
Seus amigos sumirem pode ser relativo a um pequeno bug visual, basta religar para que o mesmo seja sanado.
Sobre não conseguir adicionar mais jogadores a sua lista de amigos, é por que o "ID" (identificação) está incorreta. Ou seja, o nome escrito não corresponde a busca. Esteja verificando o ID, caso não resolva, utilize o comando xtrl + mouse click direito, em cima do nome, para selecionar o nome do jogador.
-
Isso sempre ocorre com alguns player, é somente um bug visual, basta estar fechando o servidor e voltando que resolverá.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Até onde eu sei esse problema não é comum, pois nunca vi nada semelhante, não sabemos o por que de seus contatos terem sumidos e não sabemos o por que aparece aquela tal mensagem, podem ser diversos fatores que esteja fazendo com que isso ocorra, peço que aguarde até que o problema seja solucionado para esta adicionando um novo contato.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Trata-se de um bug visual que está acontecendo aconselho que sua autoria envie um ticket para administração relatando o ocorrido.
Eu também já tentei realizar esse procedimento dentro do jogo e está com o mesmo problema, com certeza a nossa administração está realizando uma manutenção na ferramenta de friends, porém nenhuma informação concreta foi repassada, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de testar a ferramenta e a mesma se encontra dentro dos conformes, portanto creio que o senhor está sofrendo de um bug, feche o game, abra novamente e tente realizar o procedimento, caso não obtenha resultado esteja enviando um ticket para nossa administração, pois em minha residência está tudo correto.

[]'s
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse problema deve ser apenas no chat de solicitação de amizade, não sei te explicar oque está acontecendo, aconselho que você esteja logando em outro char e tente adiciona-lo como amigo se caso continua com esse erro e provavelmente algum erro do chat, se não e do seu char.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que seja uma leve manutenção, ou é um simples bug visual, que se resolve saindo e re-entrando no server, de fato é sim um bug, caso ainda não resolver entre em contato com a administração, viá ticket pois á mesma irá lhe passar informações sobre este ''bug'' ou se é uma simples manutenção que não foi divulgada. Caso não sabe enviar um ticket para a administração irei deixar um tutorial ensinando, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

@Edit: Colocando o tutorial certo.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Sim estamos tendo um erro no friends, por tanto teremos que aguardar a administração dar uma atualizada em nosso servidor e assim o problema sera resolvido, aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Bom galera, fiz tudo oque me foi sugerido por vocês Jogadores e não Ocorreu nenhuma Mudança vou enviar 1 tichet para a Administração e tentar resolver o problemas Agradeços a Ajuda de Todos.
Bom amigo creio eu que trata-se por um bug visual , basta você sair do game e voltar novamente caso o bug não sanar aconselho a você que envie um ticket para nossa administração , caso não saiba enviar deixarei o tutorial ensinando!
http://forum.muaway....a-administracao
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Bom, creio que seja alguma manutenção que nosso Administrador esteja fazendo, sendo assim, vamos aguardar até que algum membro da equipe passe respostas concretas para nós.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.