Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, eu andei olhando a votação de fan bar, e não concordei com o que vocês falaram sobre meu job, assim deixando de votá-lo.
Bom vou deixar aqui exatamente o que eu mandei pro Nando Designer Mestre, e ele concordou comigo.

"Nando sério essa votação do fan bar ?
Preferem dar ponto pró angola que só jogou um texto em 2d com um brush em cima, do que pra mim, só pq fiz uma "mini-sign" algo, que eles julgaram errado, assim não me dando voto.

Pelo que eu saiba não existe definição de fanbar, e desde que eu obedeça os requisitos, minha participação será um fanbar. Pode reparar que eles deixaram tema livre e eu optei por fazer uma mini sign, que está muito mais tratada que a tipografia do angola."

Não reclamo do ocorrido para mudarem seus votos, até porque, nem quero ponto. Participo dos eventos por diversão e pro hobbie.
Não to criticando o angola pelo o que ele fez, até porque somos amigos, mas sinceramente, dar ponto de graça pra ele, dai já é outra coisa, não acham ?

Bom espero resposta dos staffers. Se possível deixem aberto, até todos os staffers responderem.

Obrigado e passar bem.

Abraços emos '-'
Powered by Flare and KorN = Put0s

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Bom,é certo que a Fan Bar do Angola não teve lá um grande nível de dificuldade,porém a sua, em minha opinião, é uma mini-sign como você mesmo disse, isso não me agradou muito parece que você só pegou uma sign e deu CTRL+T e redimensionou até que ficasse do tamanho permitido no campeonato,não sei se foi o caso entendeu ? Pelo menos este foi o meu ponto de vista,espero que compreenda. Vou deixar para que os meus companheiros de equipe deem a opinião deles também no tópico,abraços suquinho tang s2,irei fechar o tópico para evitar flood dos demais membros,quando os outros membros da equipe visualizarem eles deixarão a opinião deles.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Eai tang, bom, eu acho que não necessitava de criar reclamação, mas já que criou e solicitou que todos comentassem, vou tentar ser breve e rápido.
Veja bem sua Fanbar: http://i.imgur.com/FAuNWMe.png e logo após olhe o presente que você me deu no dia 18/07/2015: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/566719-presente-lobuuuuu/page__pid__4903831__st__0&#entry4903831
É notório que apenas teve um CTRL+T para redimensionar e uma alteração na tipografia, nada mais que isso, ou seja, você não teve trabalho algum para criar a Fanbar. Não digo que não é uma Fanbar, até porque é como você disse, não existe definição ao certo para uma Fanbar, entretanto por ser um campeonato, algo que você poderia muito bem elaborar coisas diferentes para tentar ganhar quem sabe uma posição, não foi uma boa ideia apenas redimensionar uma sign, tornando-a em uma fanbar.

O fato do Angolano ter ficado com o 3º lugar e não você, foi porque ele elaborou algo diferente e ainda por cima bonito. Não querendo dizer que a sua está feia, mas por você não ter mostrado tanto interesse em querer ganhar o campeonato, não levou o 3º lugar na minha votação.

Lembrando que, ele elaborou exclusivamente para o campeonato, pode sim ter ficado simples, mas ao mesmo tempo ficou bonita e bem tematizada.
Talvez se você tivesse elaborado uma Fanbar, e não redimensionado uma Sign, algum dos lugares desse pódio poderia ser seu. Espero que entenda Tang. :cheekkiss:

Outra coisa, eu disse que não foi uma boa ideia redimensionar uma Sign, mas talvez se usasse uma Fanbar, não importa se fosse antiga ou nova, poderia ser uma boa ideia. ;)
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Serei curto em minhas palavras.
Bom, a votação algo pessoal de cada membro da staff, cada membro vota no membro que quer, eu deixei claro na votação do campeonato de fan bar que você não concorreu a uma posição por que você não fez uma fan bar e sim uma sign.
Bom não tenho muitas coisas para falar pois o principal eu já mencionei, então pra min você só não ficou em Terceiro lugar por ser uma sign não uma fan bar.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.