Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém tem tutoriais bem avançados e funcional para a diminuição de ping? pode ser por roteador ou regedit, nada que envolva a instalação de programas, grato.
No envy

Featured Replies

Bom amigo em nosso fórum não temos um tutorial para seu problema mais eu tenho um privado que eu mesmo fiz.
Aconselho que faça em seu computador .

TUTORIAL-Diminuir Ping (MS).
Spoiler

O fator ping é algo que depende apenas de duas coisas: A sua conexão e a estabilidade do servidor do jogo. Quando você perde packets (pacotes de informação que o servidor envia e o seu computador recebe), é porque a sua conexão pode estar sobrecarregada com algum outro fator, ou simplesmente por interrupções de serviço.

A recomendação geral é fechar todos os programas que usufruem da sua conexão (programas de mensagem instantânea, navegadores, clientes de outros jogos, Steam) para que o lag seja amenizado. Se não for, você deve entrar em contato com o seu provedor de Internet e questionar o motivo do ping de alta duração.

Boa sorte. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

No fórum MuAwaY, não existe nenhum tipo de tutorial do gênero, porém recomendo que você feche todos os programas/arquivos desnecessários de seu computador, após fechar, realize o teste de ping e veja se o ping tará baixo.
-
Não existe nenhum tutorial que possa estar abaixando o ping, porém, encontrei um vídeo para estar diminuindo o ping.
Para mais informações, acesse o vídeo abaixo:

Caso tenha referido ao teste ping, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em nosso web fórum não temos um tutorial que ensina a como diminuir o ping, até porquê isso é algo que depende de sua conexão com a internet e o servidor, pode até ser que estes procedimentos melhorem um pouco sua conexão, mas não será nenhuma grande melhoria, no mais veja abaixo como testar seu ping:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

[]'s
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Relacionado a diminuição de ping não existe, ainda mais porque isso é dependente de seu provedor usado. Então, se você estiver com um PIGN alto, isso seria ou ponta de seu provedor ou do servidor com instabilidades. No mais, verifique a sua conexão com a internet realizando em minha conexão : [ Tutorial ] - Realizando o teste de ping
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá.
Em nosso fórum não possui nenhum tutorial ensinando a diminuir seu ping pois é algo fornecido pela sua Internet portanto para que seja melhorada sua conexão entre em contato com seu provedor.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Não temos nem um tutorial existente em nosso fórum que ensina a redução de ping's, temos apenas um tutorial cujo ensina a efetuação de testes, para mais informações sobre este tutorial prossiga até o link abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O ping é destinto de sua internet e nenhuma configuração ou algo similar irá melhorá-lo, lamento.. Há procedimentos que podem ser realizados no qual influencie porém não que melhore-o totalmente.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Nã temos aqui no web-fórum um tutorial, cujo lhe ensina a como diminuir o ping, portanto não a uma forma funcional para lhe passarmos, o único tópico em relação a isso é o tutorial onde mostra como fazer o teste de conexão, caso queira ver, proceda com o mesmo abaixo:

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Ver postDohvakiin, em 28 July 2015 - 07:16 PM, disse:

O fator ping é algo que depende apenas de duas coisas: A sua conexão e a estabilidade do servidor do jogo. Quando você perde packets (pacotes de informação que o servidor envia e o seu computador recebe), é porque a sua conexão pode estar sobrecarregada com algum outro fator, ou simplesmente por interrupções de serviço.

A recomendação geral é fechar todos os programas que usufruem da sua conexão (programas de mensagem instantânea, navegadores, clientes de outros jogos, Steam) para que o lag seja amenizado. Se não for, você deve entrar em contato com o seu provedor de Internet e questionar o motivo do ping de alta duração.

Boa sorte. :)

[]'s

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.