Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player) Problema em acessar o site do servidor

quero saber por que meu site nao quer abrir , somente o forum abre , estranho isso.

Só os Teimosos conseguem !

Imagem
Imagem

Atenciosamente - MegaMan_BR

Featured Replies

Bom, aqui o site está abrindo normalmente, sendo assim, recomendo que você tente abrir o mesmo acessando outro navegador.
Aqui na minha residência o site se encontra-se normalmente, pode ser seu computador que não esta querendo abrir o site, reinicie o computador e tente abri o site novamente.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, nosso site se encontra estável e em perfeitas condições, o erro ocorre somente com você, portanto eu aconselho você baixar o programa CCleaner e limpar os cookies do seu navegador. Veja este tutorial de como fazer isso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/

Ver postMegaMan_BR, em 29 July 2015 - 05:34 PM, disse:

Thaigor_CL, tentei faer o processo do CCleaner, porem ainda esta dando a mesma coisa:Imagem

Tente fazer a limpeza manualmente acessando as configurações do seu navegador, segure CTRL+SHIFT e aperte Delete, assim abrirá uma nova guia de configurações de limpeza, marque todas as opções, menos as senhas salvas, lá em cima, tem uma caixa, mude-a para "Deste o Começo", logo em seguida clique em limpar dados de navegação.

Edited by Lutherford

Olá.
Verifique se esta acessando o site correto pois aqui abri normalmente.
Site: http://www.muaway.net/site.php

Caso não funcione, hóspede e coloque uma print do que está acontecendo em sua máquina para que possa te auxiliar.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O problema é só em sua residência, provavelmente seja seu navegador ou até mesmo sua internet, portanto esteja verificando e vendo de fato o que esta acontecendo. Veja esta imagem que mostra o site operando normalmente:
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Tente acessar outro navegador, pois em minha máquina o site está abrindo normalmente, sem nenhum erro ou algo do tipo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Em minha residência o site do MuAwaY está em perfeitas condições, enfim, peço por gentileza que realize uma limpeza utilizando o programa CCLEANER, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sempre quando isso ocorre, é pelo fato da sua conexão estar passando por instabilidades momentâneas, onde para resolver basta reiniciar o seu moldem, caso o problema percista, altere o seu navegador atual para um outro, e veja se obterá resultados plausíveis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

No meu domicílio (Google Chrome, Windows 8.1), até o momento, não tive nenhuma experiência de interrupção de serviço em correlação ao website do MuAwaY. Verifique as configurações do seu navegador e a sua conexão de Internet, e tente novamente. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Bom em minha residência o site se encontra normal, verifique-se sua conexão com a internet, se caso sua internet estiver estável faça a limpeza de cookies do seu navegador ou realize uma limpeza no seu windows utilizando Ccleaner, segue abaixo um tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Faça uma limpeza utilizando o CCleaner, pois atualmente o web site se encontra online e operando dentro dos conformes, caso não saiba utilizar o CCleaner para limpar seu navegador, veja e proceda com o tutorial abaixo:

Caso não obtenha resultados, esteja abrindo o web site do MuAwaY em outro navegador.

[]'s
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom amigo , em minha residencia o site do muaway está abrindo novamente sem nenhum problema ,bom aconselho a você que fecha o seu navegador de internet e abra o mesmo novamente , caso o erro persistir limpe o histórico de navegação da sua internet ou se você estiver o CCclear baixado será melhor , só você por em analise logo em seguida bota em Executar limpeza , estarei disponibilizando um tutorial abaixo de limpando seu windows com o CCClear é bem útil para sanar esse erro , veja abaixo!
Realizando limpeza em seu windows Utilizando Ccleaner
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Aqui está tudo normalmente, lhe aconselho fazer esse tutorial aqui: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Espero ter lhe ajudado, bom game!
O site está funcionando corretamente aconselho Reiniciar sua maquina
Verificar se o site está correto

Edited by Old_BR

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Em minha residência o site se encontra normal, sugiro que o senhor esteje mudando o navegador ou reiniciando seu computador.
Isso pode ser seu histórico de navegação que já passou do limite de acessos, ou seja limpe seus Cockies de navegação que o mesmo será resolvido, caso não seja troque de navegador.Caso não saiba excluir vá em Ferramentas no navegador> Opções> Privacidade> Limpar Histórico > Marque a opção Cookies, limpar todos os históricos.
Imagem
Imagem
  • Author
Thaigor_CL, tentei faer o processo do CCleaner, porem ainda esta dando a mesma coisa:
Imagem

Só os Teimosos conseguem !

Imagem
Imagem

Atenciosamente - MegaMan_BR
@MegaMan_BR;
Você disse que testou o método do CCleaner, porém, não o de alternar seu DNS. Portanto, tente fazer essa alteração. Segue abaixo instruções dadas no fórum de suporte do Google Chrome:
https://productforums.google.com/forum/#!topic/chrome-pt/lPTa20MKAO0
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.