July 29, 201510 yr comment_4919148 Olá, pessoal. Bom, minha dúvida é o seguinte eu queria saber se aquelas visualizações que agente temos no perfil do fórum, e algum tipo de 'bug' ou as pessoal visualizam mesmo? Report
July 29, 201510 yr comment_4919151 Não é nenhum tipo de bug, as visualização conta conforme cada membro visualiza seu perfil, não tem nada de bug. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 29, 201510 yr comment_4919153 A maioria são visualizações verdadeiras, porém, temos membros que usufruem do bug de visualizações na qual são alertados e punidos caso continuem cometendo, enfim. Report
July 29, 201510 yr comment_4919154 As visualizações do perfil do fórum são verdadeiras sim, pois cada jogador que lhe visita é contabilizada como 01 visualização, porém alguns acabam realizando o bug através da tecla F5, e é contra regras do fórum. Report
July 29, 201510 yr comment_4919155 Sim, isso e pessoas te visitando, mais o fórum está ocorrendo um "bug" se você mesmo fica dando "F5" no seu fórum ira contar como visualização e isso vai bugando, lembrando que se você estiver bugando seu próprio fórum será alertado ou até mesmo banido do fórum. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 29, 201510 yr comment_4919156 Sim, de costume são as pessoas que visualizam , porém nos últimos instantes esta havendo um Bug nesse sistema de visualizações. Report
July 29, 201510 yr comment_4919157 Maioria das visualizações são verdadeiras mas sim ocorre tambem um bug Atenciosamente - Old_BR Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
July 29, 201510 yr comment_4919158 Sempre que um membro entra no perfil de outro, a visualização de tal membro fica lá, a não ser que o membro que visitou está logado como anônimo, alguns membros utilizam outras contas para bugar visualizações, então sim, em alguns casos a visualização é bugada. []'s Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 29, 201510 yr comment_4919160 Negativo, não é nenhum tipo de bug, são visualizações verdadeiras, pois á cada visita que você tiver em seu perfil irá aumentar mais um ponto na aba visualizações, para perceber isto basta você aperta a tecla ''f5'' de seu computador, e verificar se alguém lhe visitou, e assim você irá ganhar mais visualizações, é viável ressaltar que se você ''bugar'' no seu próprio fórum estará sujeito á receber alertas. @Edit: Corrigindo o erro ortográfico. Edited July 29, 201510 yr by Igor- Report
July 29, 201510 yr comment_4919166 Cada jogador que visita é contabilizado 1 visualização, então, a maioria é verídico, já algumas pessoas usufruam da tecla F5 para se auto-visitar e assim recebendo um número maior. Report
Bom, minha dúvida é o seguinte eu queria saber se aquelas visualizações que agente temos no perfil do fórum, e algum tipo de 'bug' ou as pessoal visualizam mesmo?