Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Dúvida rapidinho
Só quero saber porque as denuncias que fazemos demoram tanto para serem respondidas e o porque da demora para que uma providência seja tomada já que passamos horas hospedando videos pra denunciar e passam mais de 72h e não temos nenhuma resposta :)

Featured Replies

O prazo máximo são de 72 horas, acho difícil passar desse tempo pedido pela nossa administração.
Mas caso passe, eu lhe afirmo que seja pelo tempo da análise, pois isso realmente demora, até mesmo para não dar problemas futuros.
Espero ter ajudado, bom game!
O procedimento de ticket requer uma análise específica para cada ocorrência, e também existe uma demasiada lista de espera pra soluções pendentes, por tanto não há como acelerar esse processo já que o administrador exerce outras tarefas também além de responder tickets.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, o nosso administrador tem vários tickets para responde por isso ocorre uma demora da parte dele, mais tenha paciência que se você envio um ticket falando sobre tal denúncia você vai ter alguma resposta do administrador.
Porque o nosso administrador sempre analisa o caso, portanto, demora tanto para estar sendo respondido, pois o nosso administrador avalia com cautela para não estar se equivocando na hora de estar punindo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muitas das vezes o caso da denúncia demorar é pelo fato de que está as vezes é um assunto que requer um certo tempo para ser analisado e logo após o nosso Administrador lhe dar uma resposta e tomar as providências contra tal player, pois querendo ou não, nosso Administrador analisa prova por prova, para evitar futuros transtornos. Imagina ser aplicada uma punição em um player sem ao menos o mesmo fez por merecer tal punição, enfim espero que entenda.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá.
Um ticket que é a forma de denúncia demora até 48hrs para ser respondido, lembrando que depois de ser respondido caso tenha nexo é enviada ao admin e o ticket fica na categoria "em análise" onde não existe prazo para ser respondido.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
São muitos ticket a serem resolvidos, porém conforme a lista dos tickets sejam respondidas uma hora vai chegar na sua, só aguardar.
Isso é porque o ticket que você enviou com a denúncia pode estar em análise, nesses casos é demorado mesmo, porém mesmo assim você deve continuar aguardando uma interação da parte do nosso administrador quanto à isso.
Pelo simples fato de que denúncias requer mais tempo do que o estipulado, que no caso é 72 horas, pois nossa Administração precisa analisar o caso para depois tomar as providências, já imaginou a Administração nem analisar o caso e já tomar as providências? Iria criar um tumultuo e tanto, enfim, é por esse fato as denúncias demoram mais. :D

Edited by NikePlay

O prazo e de 72 Horas pelo simples motivos que são vários ticket's de denuncias, sendo assim o nosso administrador não da privilégio a nenhum player e responde os ticket por ordem, e vamos lembrar que os ticket's são vários categorias sendo assim ele da o prazo de 72 horas para entra em analise, a resposta dele pode demorar até 42 horas.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Quando é enviado um ticket o mesmo tem um prazo de três dias para ser respondido, se caso esse tempo seja ultrapassado é porque a administração está sobrecarregada e isso é normal, após a denuncia ser lida, o ticket ficará em análise e para ter uma nova interação não terá mais tempo previsto, poderá levar até meses.
Imagem
Imagem
Geralmente o administrador responde dentro do prazo estipulado de 72 horas úteis, no entanto, alguns log's devem ser conferidos com cautela para que o jogador não seja banido injustamente. Logo, você terá que esperar para que tudo seja conferido e por fim, caso a prova for verdadeira, o jogador em si poderá ter a conta suspensa.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

o caso de uma reclamação para ser respondido é de 72 horas, ou seja, caso passe esse prazo deve ser por conta da análise
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Como as denuncias são realizadas via ticket, e os tickets tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido, você não deverá se preocupar. Pois todos os tickets são respondidos dentro do prazo, portanto continue aguardando!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O Prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas .
conduto ha casos que tem que ser analisados .
Caso passe do tempo estipulado, no caso seu ticket estaria como status analisando, sendo assim este status não tem um prazo fixo para ser respondido, sendo assim aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Pois é realizada uma análise para concluir ás medidas da denúncia.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
A demora é pelo fato da denuncia ter quer ser bem averiguada pela administração, com isso envolve uma grande análise de sua denuncia para ver se a mesma é procedente, e por isso ocorre a demora de respostas e de providências.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O tempo de ticket para ser respondido é de 72 Hrs caso contrario envie uma MP com seu problema para seja resolvido
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
O tempo de ticket para ser respondido é de 72 Hrs caso contrario envie uma MP com seu problema para seja resolvido
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
O fato é que uma denúncia tem de ser analisada com cautela e precisão, e geralmente passa do horário designado pelos Administradores, pois os mesmos antes irão verificar os log's do membro que foi acusado, e para assim poder ter um resultado com máxima precisão, e dizer o fim do player.
Imagem
Imagem
Olá, Caso a denúncia for de grande preucupação ocorre sim uma demora a mais até mesmo porque para está aplicando tal punição você deve está entendendo ambos lados, enfim você deve aguardar uma nova interação da parte administrativa, enfim!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.