Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao atual estado do servidor

O Serve fico OFF , ou é so aqui ?
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rank-Easy

Featured Replies

Atualmente o servidor está operando normalmente, portanto creio algum problema se conexão, portanto reinicie seu modem por 20~~30 segundos. Caso os servidores não estejam aparecendo, você terá que remover a compatibilidade do seu game, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições, visualize sua conexão com a internet e veja não é problema da mesma.
#PosteResultados
Imagem
Imagem
Por favor verifique se sua conexão esta 100%

e se estiver insistindo o problema voçê tera que fazer alterações na compatibilidade do seu jogo caso seja preciso leia o tutorial disponibilizado abaixo

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Old_BR

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
-
Olá, o jogo nesse exato momento se encontra ONLINE talvez seja seu modem solicito que esteja reiniciando seu modem por 20 ~~ 30 segundo como o nosso membro Kidzin disse. se nao ter voce tera que remover a compatibilidade do seu game segue o link que irei deixar abaixo :

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nosso servidor encontra - se operando normalmente, veja uma imagem ilustrativa do servidor online:
Spoiler

Provavelmente o problema seja sua internet, caso a mesma venha ser moldem esteja desligando o mesmo por 10 segundos e ligue o novamente e veja se o problema foi resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom, no meu computador o jogo esta funcionando normalmente, ontem ocorreu um erro parecido comigo ontem, eu so aguardei e dentro de alguns minutos o game voltou ao normal, portanto, aguarde alguns minutos ,caso ja esteja a muito tempo envie um ticket para nossa administraçao.

Só os Teimosos conseguem !

Imagem
Imagem

Atenciosamente - MegaMan_BR
Olá.
Em minha residencia o serve se encontra em perfeita condições, portanto tente reiniciar seu modem.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Olá, O Servidor está operando normalmente, creio que o problema seja em sua residência e creio que seja a internet, enfim tente está reiniciando seu moldem e ligando o mesmo 20 segundos depois para está sanando seu problema!
Imagem
Imagem
Atualmente o servidor se encontra online e operando dentro dos conformes, portanto aconselho o senhor à estar desligando sua conexão com a internet e ligando-a após um período de 10 segundos, entre no jogo e veja se obteve sucesso, aguardo resultados.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor aqui encontra-se online, inclusive estou logado lá. Tente realizar o teste de ping que deixarei abaixo, e verifique sua conexão.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568018-off-topic-muaway-ping-tester-utilitario/

Dúvida respondida, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.