Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte via ticket mais prestativo atualmente?

Olá,

Compartilhei algumas experiências que tive com os jogadores sobre tickets enviados recentemente ao setor administrativo, e eles também acabaram cedendo um esboço que retrata um repertório positivo para este setor. A minha concepção sobre o auxílio neste campo esta mais sólida do que em períodos passados, não sei se esta postura esta associada a tendência de simpatia pelo o fato da eficácia que obtive em tickets que enviei recentemente no qual atingiram a excelência, então o propósito aqui é que vocês comparem a qualidade do suporte via ticket que tiveram no passado com o atual, fiquem a vontade para votar na enquete ou compartilhar experiências aqui no tópico.
Imagem
Imagem
Imagem

17 members have voted

1. 1. Os tickets de atualmente estão sendo bem correspondidos?

• Sim
      15
    • Não
      2

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Olha , eu acho que sim os ticket's estão sendo correspondidos corretamente de acordo com as regras do administrador , portanto os moderadores globais só estão seguindo a ordem dada . Não tenho muito que dizer votei como sim !

Edited by Now

Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Tudo se resume em evolução, antigamente o suporte era correspondido com uma certa lentidão onde que muitos tickets eram respondidos com atrasos, gerando grandes transtornos e insatisfação por conta dos jogadores. Atualmente como podemos visualizar possuímos um novo Moderador Global cujo em minha concepção está sendo de grande valia, até por que os tickets vem sendo respondidos com grande eficácia e rapidez onde muita das vezes não chega nem perto do prazo de 72 horas úteis cujo é solicitado para os jogadores aguardarem. Então, sem dúvidas, atualmente o suporte via ticket como também o suporte no fórum, no jogo e em todo o servidor do MuAwaY de um modo geral está muito prestativo.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, atualmente acho que o suporte dos tickets está evoluído ao ser comparado ao antigo, o que faltava era a rapidez nas respostas, ou seja, uma interação na parte dos moderadores globais mais rápida, para os jogadores não saírem insatisfeitos com isso, hoje em dia posso notar que os transtornos referente à atrasos diminuíram, até porque os tickets que eu envio são respondidos antes do prazo de 72 horas justamente porque temos mais um moderador global, portanto eu particularmente não tenho nada a reclamar do suporte de tickets, pode ser que esses atritos ocorram com outros players, mas comigo nada.
Olá.
Antigamente um ticket não vencia seu prazo para ser respondido por muito pouco tempo, já nos dia de hoje em 24hrs provavelmente seu ticket já é respondido e com belas resposta, acredito que tenha evoluído bastante nossos moderadores globais em relação a ticket.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
Em minha concepção o sistema continua o mesmo, ou seja, interação sendo concedida dentro do prazo (Na maioria das vezes) com respostas de qualidade que satisfaz o autor. Não tenho muito o que dizer pois sempre fui bem tratado, só o que não concordo é que, às vezes esperamos uma interação do administrador e nem sempre o mesmo se pronuncia.
Obs: O assunto cabível ao administrador.
Tirando isso, o sistema de ticket está andando dentro dos conformes desde o ano 2008 ( O ano que comecei a jogar).
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, os tickets estão sendo bem correspondidos, até antes do prazo, eu mesmo enviei um ticket e tive resposta antes do prazo em minha concepção o suporte via tickets está muito bem é agora temos um moderador global o Bear que ficou melhor ainda.
Exatamente o suporte através do ticket, atualmente está excelente, até porque todos nós sabemos que os Moderadores Globais possuem uma função em relação aos tickets, assim melhorando o suporte via ticket, pois querendo ou não tira um pouco do peso das costas de nosso Administrador. De fato ele possui vários afazeres e dentre outras coisas relacionadas ao servidor, assim como ele era sozinho antigamente podemos dizer, acabava tendo um certo atraso em relação ao ticket, enfim a equipe que se encontra com funções relacionadas ao suporte via ticket, está de parabéns. :animado80:
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom na minha opinião o ticket está sendo bem correspondido.
Contudo há um pouco de demora na resposta em relação ao ticket.
Mais este ponto negativo é uma coisa tolerável, pois devemos levar em conta que com mês de promoção muitos tickets são abertos.
Sim, o ticket está sendo bem respondido.
E por sinal, bem rápido e com belas palavras, fácil de ser entendido.
Mas nem sempre agrada a todos, desde já peço compreensão.
Espero ter sido compreendido, bom game!
Não falo de evolução, em minha concepção o suporte via ticket continua com no mesmo nível de antes, claro! a tendencia é melhorar e de fato esta melhorando, mais não é algo que se possa dizer notório, até porque os ticket´s sempre foram respondido dentro do prazo, e posso dizer isto pois foram poucos os tópicos criado em nossa área de reclamação, com o assunto aqui pautado, e também foram poucos os casos que presenciei dentro do game em relação a ticket´s com tempo excedido de 72 horas. Em meu ponto de vista, o suporte via ticket está muito bom, e este trabalho vem sendo constante a tempos,enfim.
Os Tickets estão sendo respondido bem rapidos, diferente de algum tempo atras, parabéns pela agilidade e por sanar os problemas.
Realmente o suporte via ticket esta sendo muito prestativo, e muito ágil também como dito acima, é muito raro os mesmos passar o prazo para ser respondido, o MuAwaY só vem evoluindo, pois é sinal que o trabalho e o esforço da Equipe esta rendendo fins benéficos ao servidor, tanto na jogabilidade, quanto o suporte, pois o suporte via ticket o prazo é de 72 horas, e muitos vezes não se passam nem 24horas seu ticket já tem uma resposta, e o melhor uma resposta instrutiva, e muito boa, concordo com você, o MuAwaY evoluiu.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Sim. Ao meu ver, os tickets de hoje, estão sendo muitos mais prestativos, e eficazes em relação a tickets antigos.

Muito pelo fato da velocidade em que são respondidos com a qualidade.
Na verdade nunca tive problemas com a parte dos tickets, sempre tive uma resposta dentro do prazo e satisfatória, tanto antigamente quanto hoje, portanto pra mim o sistema de tickets está muito bom. ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Caro Jogador,
Atualmente em relação a ticket não tenho nada a reclamar até porque meus ticket enviados as vezes são respondidos 2 horas depois do envio, e assim facilita tudo e tudo fica mais rápido, não podemos relembrar do passado até porque com o tempo tudo fica melhor e a Equipe sempre trabalha para ficar melhor cada dia mais, Algumas vezes recebemos a criação de tópico em nosso fórum pelo fato do ticket está em analise e assim demora para ser respondido, mais todos sabe que não existe um prazo para um ticket em analise ser respondido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.