Compartilhei algumas experiências que tive com os jogadores sobre tickets enviados recentemente ao setor administrativo, e eles também acabaram cedendo um esboço que retrata um repertório positivo para este setor. A minha concepção sobre o auxílio neste campo esta mais sólida do que em períodos passados, não sei se esta postura esta associada a tendência de simpatia pelo o fato da eficácia que obtive em tickets que enviei recentemente no qual atingiram a excelência, então o propósito aqui é que vocês comparem a qualidade do suporte via ticket que tiveram no passado com o atual, fiquem a vontade para votar na enquete ou compartilhar experiências aqui no tópico.
Compartilhei algumas experiências que tive com os jogadores sobre tickets enviados recentemente ao setor administrativo, e eles também acabaram cedendo um esboço que retrata um repertório positivo para este setor. A minha concepção sobre o auxílio neste campo esta mais sólida do que em períodos passados, não sei se esta postura esta associada a tendência de simpatia pelo o fato da eficácia que obtive em tickets que enviei recentemente no qual atingiram a excelência, então o propósito aqui é que vocês comparem a qualidade do suporte via ticket que tiveram no passado com o atual, fiquem a vontade para votar na enquete ou compartilhar experiências aqui no tópico.