July 31, 201510 yr comment_4920802 Verdade que implantaram o sistema de matamatá e pgpg la no server seis? E o mapa kantru ele futuramente sera substituído por dark arena pq realmente quando to naquela city trava muito o PC por causa da câmera de la Edited July 31, 201510 yr by EverySexy_ Report
July 31, 201510 yr comment_4920805 Não sabemos ainda, isto fica a total criterio da administraçao. Atenciosamente; Vivaz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 31, 201510 yr comment_4920808 Nada relacionado a sua duvida foi divulgado por nossa administração, até o momento só foi divulgado que a intenção do nosso administrador é fazer a junção de ambos as versões para agradar a todos,enfim. Report
July 31, 201510 yr comment_4920809 Não, são apenas boatos, pois creio que quando a versão for decidida,o administrador vai está pondo sistemas de eventos, pois ele citou em um tópico que a versão que estar por vir é mais fácil de fazer implantações de várias ferramentas assim como sistema de mata mata e pega pega. Report
July 31, 201510 yr comment_4920810 Ainda não sabemos mais isto fica a criterio de nossa Administração. [Membro ModeloRJ-] LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
July 31, 201510 yr comment_4920811 Não temos nenhuma informação sobre essas atualizações Atenciosamente - Old_BR Muaway - Projetando e Construindo sua diversão Report
July 31, 201510 yr comment_4920812 Meu amigo, nossa administração implantou um novo sistema de pega-pega, pois não sabemos se o mesmo srá pro servidor 06, basta aguarda informações Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
July 31, 201510 yr comment_4920814 Visando que no tópico passado havia feito perguntas correlacionado a não ter eventos no server 6, irei deixar aqui uma breve resposta. A administração não pode arriscar colocar um cronograma de eventos no servidor 06 por ser um servidor de testes e por não conter um anti-hacker, muitos players usariam programas para se beneficiar, mais do que já vem sendo usado. Quanto a duvidas sobre mudanças no servidor OLD, o administrador postou um tópico, tudo que será feito está postado lá, caso saiba de algo que não esteja no tópico é porque trata-se de uma informação falsa. Report
July 31, 201510 yr comment_4920815 O nosso administrador não nos informou nada em relação ao sistema de Mata-mata na versão Old e muito menos sobre o mapa de Dark arena. Aconselho que você fique atento ao Fórum para saber das novidades e não acredite em Boatos no game. Report
July 31, 201510 yr comment_4920816 Nada foi divulgado sobre está informação. Creio que sejam apenas boatos. A última notícia sobre o servidor 6, foi que logo ele estará sendo unido ao servidor 1.0. Então fique no aguarde de novas notícias. Report
July 31, 201510 yr comment_4920817 Negativo, isso é apenas boatos de membros dentro do servidor, sim, alguns sistema que foram implantada na versão 99. foi ré-passada algumas para a versão OLD . e os sistema que ocorre no gênero Mata-Mata / Pega-Pega já se encontra no Trade + Bau 06 . Atenciosamente: Curio MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 31, 201510 yr comment_4920818 Caro Jogador, é apenas boatos porque nosso administrador não falou nada sobre o assunto para maiores informações fique atento no tópico abaixo: https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CCQQrAIoATAAahUKEwigtca6roTHAhXLI5AKHT10Dmg&url=http%3A%2F%2Fforum.muaway.net%2Findex.php%3F%2Ftopic%2F560110-update-muaway-9799-o-retorno%2F&ei=zuK6VaCWN8vHwAS96LnABg&usg=AFQjCNHDDglOdxRKzjzWLQWfl7HTqlhg_Q Report
July 31, 201510 yr comment_4920819 Não sabemos ainda mais isto fica a criterio de nossa Administração. Atenciosamente - NOIAH MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201510 yr comment_4920821 Bom não temos nenhuma informação divulgado pelo o administrador , pois ele falou em um tópico que a versão que estar por vir é mais fácil de fazer implantações de várias ferramentas , creio que é boatos sobre o sistema de mata-mata mais vamos esperar o administrador ou alguém da STAFF se pronunciar . Atenciosamente - Tigrao_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 31, 201510 yr comment_4920822 Nenhuma informação relacionada a adesão dos sistemas no servidor de trade+baú 06 de eventos do gênero mata-mata e pega-pega, no entanto aguarde informações futuras vindas de nosso administrador através de um tópico. Report
July 31, 201510 yr comment_4920823 Eu informei o motivo da exclusão do seu tópico através da MP, e sim eu posso apagar um tópico, afinal, sou um colaborador e estou aqui para organizar o fórum. Se interpretei de maneira errada, peço desculpas, porém, não há necessidade de criar outro sendo que estamos mantendo contato pela Mensagem Privada. E respondendo sua dúvida, todas as informações dadas por você podem ser tratadas como boatos apenas, pois já foi divulgado pelo administrador que ocorrerá a junção dos servidores, utilizando 1 cliente apenas para acessar as duas versões. Report
July 31, 201510 yr comment_4920824 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by EverySexy_