Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu Laucher demora 20 segundos pra abrir e depois que eu clico em jogar demora +2 minutos para abrir o muaway oque deve ser isso?

Featured Replies

Olá, provavelmente isso esteja ocorrendo devido sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidades pois normalmente meu MuAwaY abre em menos de 15 segundos, ou seja, é bem provável que isto esteja ocorrendo com você devido a essa problema em sua conexão com a internet, sendo assim, ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, feito isto, é bem possível que seu MuAwaY abrirá de uma forma mais rápida.

Ver postFenix_Cv-, em 31 July 2015 - 12:25 AM, disse:

Ver postCoyote_-, em 31 July 2015 - 12:23 AM, disse:

Olá, provavelmente isso esteja ocorrendo devido sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidades pois normalmente meu MuAwaY abre em menos de 15 segundos, ou seja, é bem provável que isto esteja ocorrendo com você devido a essa problema em sua conexão com a internet, sendo assim, ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, feito isto, é bem possível que seu MuAwaY abrirá de uma forma mais rápida.

tenho 35 megas não e isso mano eu jogo sem lag so e no laucher e no log mesmo

A sua internet pode ser até de 50 megas se ocorrer uma instabilidade na mesma o seu launcher irá demorar para abrir e o MuAwaY irá demorar para entrar, portanto, reveja seus conceitos pois se esse procedimento que lhe passei não ajuda-se eu nem passaria-o. Se fosse um problema do servidor com toda á certeza isso não iria ocorrer só com você, sendo assim, faça oque lhe informei e poste resultados para eu lhe ajudar a sanar este problema.

Edited by Coyote_-

Sobre o launcher, isso é da sua internet, portanto desligue seu modem por 20~~30 segundos e ligue-o novamente, e também remova a compatibilidade do seu game, caso não saiba realizar esse processo veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Referente a sua segunda pergunta, isso é por causa da configuração da sua máquina, especificando melhor, é por causa do seu processador, eu também sofro com essa demora, enfim, o único método de sanar esse problema é alterando o seu processador para um mais potente.

Edited by Kidzin

O problema em questão deve ser devido a velocidade internet.
Des
Ogue seu molde ou roteador por 10 segundos, e os ligues de volta. Caso o problema não seja resolvido, remova a compatibilidade do laucher.

Removendo a compatibilidade do game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ .
Bom , isso pode ser instabilidade do seu computador ou da sua internet peço que você verifique o seu ping/computador se for preciso peço que utilize o programa CCclear assim você pode fazer uma limpeza no seu computador removendo a lentidão deixarei uns tutorias abaixo peço que você analise e siga os procedimentos.
~

Realizando limpeza em seu windows Utilizando Ccleaner

[ Tutorial ] - Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Verifique sua conexão de internet, e abra o lancher novamente.

Edited by VivazRET

Atenciosamente; Vivaz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
De fato é a sua conexão de internet que não está funcionando normalmente, e o desempenho do seu computador pois não possui boas configurações.
De fato o launcher carrega de acordo com a velocidade de sua internet, ou seja, se a mesma for rápida seu launcher irá carregar um pouco mais rápido do que o normal, porém se sua internet for de conexão baixa, seu launcher irá carregar lentamente, portanto o mesmo so irá carregar mais rápido, caso sua internet for de conexão um pouco mais rápida, enfim, não há nenhum método, para que possa está carregando o mesmo mais rápido. A mesma coisa quando você tenta entrar em nosso servidor e demora 2 minutos pode ser sua internet que está lenta e ta fazendo demorar o servidor logar, então peço que o senhor re-instale o muaway de sua máquina e instale novamente até porque é muito raro acontecer esse problema com players de nosso servidor.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postCoyote_-, em 31 July 2015 - 12:23 AM, disse:

tenho 35 megas não e isso mano eu jogo sem lag so e no laucher e no log mesmo
Isto depende de cada internet alguns carrega Rápido outros Lentamente aconselho ver tutoriais de como deixar sua internet mais rapidas
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
Vários aspectos podem estar ocorrendo em sua maquina/conexão, vale ressaltar que não é nada direcionado ao game, pois aqui em casa está normalmente. Portanto peço que o mesmo verifique sua conexão, caso sua conexão esteja normal, peço que esteja passando o ccleaner em sua maquina, para que ocorra uma limpeza.
Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!

Imagem
Imagem
Imagem
É provável que pela conexão em que se encontra em sua residência requer uma demora para carregar o launcher e também o jogo em si. No mais, tente estar reiniciando a sua internet, e também verifique a compatibilidade de seu jogo, onde não é preciso obter, mas sim, remover a compatibilidade.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Obs : Lembrando que o desempenho de seu computador também conta como um dos pontos negativos para o carregamento do GAME, então verifique se o seu disco local está pesado para fazer uma breve formatação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Em minha humilde residência se encontra em perfeita condições futuramente ao logamento MuAwaY. bom, aqui se encontra em perfeita condição ao logar, sugiro que o mesmo desligue sua internet é fique 15 segundos clicando no botão de ligar, após você fazer esse processo sugiro que você ligue novamente caso o problema da internet continuar ficar lenta sugiro que o mesmo ligue para a internet que não sei o nome, é ré-passe o assunto é pergunte sobre o problema, aqui o MuAwaY quando eu clico para logar demora no máximo 10 ou ate menos segundos. então isso é de sua internet mesmo.
Atenciosamente: Curio
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Bom , isso provavelmente deve ser um erro de conexão .
Aconselho que o mesmo faça uma vistoria em sua Rede e se o erro persistir faça uma vistoria em sua maquina .
Olá
Provavelmente o erro esteja em sua conexão de internet, tente reiniciar seu podem e veja se a demora foi corrigida.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Isso pode ser a compatibilidade do seu game que deve ser retirada, para isso siga o tutorial abaixo:
Resolvendo o problema de compatibilidade do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, você poderá desinstalar o seu game por completo [
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ], feito a desinstalação, aconselho você a baixar o MuAwaY novamente com o seu antivírus desabilitado, assim nenhum arquivo será barrado na hora do download, após isso basta instalar e tentar jogar.
Vale lembrar que é sempre bom você estar realizando sempre a limpeza em seu windows, pode não ser o caso do problema, mas aqui está um tutorial onde auxilia a limpeza pelo programa CCleaner [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ ], feito a limpeza, tente se conectar novamente.
Como o senhor relatou que isto não está ocorrendo pela sua internet, aconselho o senhor à estar removendo a compatibilidade do game, caso não saiba esteja visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Também aconselho o senhor à estar passando o CCleaner em sua máquina:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/

Sei que o senhor afirmou que não é pela sua internet, mas apenas para comprovar, faça um teste de ping:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

[]'s
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho você está limpando o seu computador com CCleaner, segue um tópico abaixo de como usar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/
Logo após isso verifique sua conexão testando o ping, segue um tutorial abaixo de testando o ping.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Depois recomendo você está removendo a compatibilidade do seu jogo, que isso irá resolver.

OBS: recomendo a você criar uma pasta para organizar os arquivos da área de trabalho.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Este tipo de problema é relacionado com sua conexão com a internet, então realize o procedimento de reiniciar seu moldem, e veja se seu problema irá ser resolvido.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.