November 7, 201015 yr comment_519376 Gostaria De Saber Pra Q Serve Rena? Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 7, 201015 yr comment_519378 A Rena não tem valor comercial nenhum em nosso servidor. Ela pode ser usada em eventos de " O Corajoso " e " Caça ao tesouro ", feitos pelos GMs dentro do servidor. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
November 7, 201015 yr comment_519379 A rena não tem nenhum valor financeiro dentro de nosso servidor , a mesma poderá ser utilizada em eventos proporcionados por nossos membros da STAFF , como exemplos: O corajoso , Caça ao tesouro , entre os outros. Report
November 7, 201015 yr comment_519383 - Rena nao ha alguma utilidade no server mais pode ser utilizado em eventos como o corajoso. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 7, 201015 yr comment_519384 Olá, Amigo o item rena não tem nem uma utilidade em nossa versão, ou seja, o mesmo pode ser pedido somente em eventos Caça ao Tesouro feitos por nossos game máster no game, ou a mesma sendo vendida lhe proporciona uma quantia boa de zens. QuoteObs.: Não acredite em truques que dizem que RENA cai itens full, pois isto é mentira. Report
November 7, 201015 yr comment_519386 _ Amigo na nossa versão ela não tem nenhuma utilidade ao não ser em alguns eventos com GM. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
November 7, 201015 yr comment_519389 Que Eu Saiba A Rena Nao TEm Ultilidade e tem Varios Player Enganando Falando Ke Ela Cai Iten Ful Nao ACredite . Meu Fan ? Use Report
November 7, 201015 yr comment_519393 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !