Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Atualmente nosso servidor possui diversos eventos, como Caça ao tesouro, pega o GM, esconde-esconde, quiz e etc. Eu gostaria de saber o seguinte:
Esses eventos foram sugestionados por jogadores no fórum, ou criados pela própia administração sem algum tipo de aviso?
Se foram sugestionados por players, alguém pode me enviar o link do tópico onde essa sugestão foi criada? (Creio que é bem antigo, kk).
Enfim, se puderem me enviar, fico muito agradecido. :love:

Entendo, obrigado cacas. :wub:

Edited by Toyota_

Featured Replies

O evento em si não foi criado por nenhum player, mas sim, é um evento que já existia desde os primórdios do servidor. Logo, nós não temos um link específico para lhe mostrar o conteúdo ou informação no qual foca na ideia sugestionada destes eventos no servidor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não há uma fonte que indica a origem de cada evento, porém, em minha concepção os mencionados mencionados ( Caça ao tesouro, pega o GM, esconde-esconde, quiz e etc) conhecidos como eventos de pequeno porte foram criados pelos antigos membros da Equipe, provavelmente até um tópico foi criado, mas, no fórum antigo, como houve mudança todas informações do mesmo foram deletadas assim deixando nós sem fonte de tais eventos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Eventos do gênero já vem de tradições, ou seja, tradições de Mu Online. Não estou relatando que o MuAwaY plagiou eventos de outros servidores e sim que todos os servidores realizam eventos do gênero tornando algo padrão dos mesmos. É fato que algumas sugestões são feitas, porém poucas são utilizadas dependendo de sua qualidade.
Sugestões de eventos para o servidor são postadas no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406084-sugesto-de-eventos-para-o-servidor/
Então, lá você poderá visualizar todas as sugestões de eventos que o servidor possui e possivelmente, caso tenha, algum evento no qual você deseja saber como foi sugerido esteja por lá. Porém, acredito que isso é sim bem antigo e não foi sugerido, como eu relatei é algo padrão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Todos os eventos existentes no servidor são os player's que colabora para que esse possa estar sendo realizado no servidor, sendo assim os eventos foram criados por ideias de todos os players, porém não temos um tópico referente a esses eventos, portanto temos alguns que foram criados pelos player's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406084-sugesto-de-eventos-para-o-servidor/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não temos como estar lhe disponibilizando um tópico de sugestão dos eventos citados, pois de fato os mesmos são eventos tradicionais dos servidores de mu online, onde em qualquer servidor você irá encontrar os mesmos sendo realizados. E de fato como os mesmos são tradicionais, não houveram sugestões para a realização dos mesmos, pois desde a inauguração de nosso servidor os mesmos são realizados.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá
Os eventos citados, não a uma fonte específica, pois os mesmo atua em nosso servidor desde sei início por ser uma tradição em muonline.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Esse evento existe desde a primeira geração de MU, desde já não temos link em específico para o link.
Mas caso queira dar uma sugestão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406084-sugesto-de-eventos-para-o-servidor/
Entre no tópico acima e dê sua sugestão!
Espero ter ajudado, bom game!
Os eventos mencionados por sua pessoa, são eventos tradicionais de todos os MuOnline, sendo assim, não podemos esta te fornecendo nem um tópico.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.