Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á recuperação de dados de uma determinada account

É o seguinte galera, quero tirar as dúvidas relacionado a e-mail segue abaixo :

Tipo não sei como mais hackearam minha acc do mu away e ainda por cima meu e-mail, o e-mail consegui recuperar mais a acc não consegui acho que eles trocaram o e-mail dela ai que entra as dúvidas !

1 - da pra mim recuperar minha acc tendo no meu e-mail dados pessoais do tipo: email's do tipo recuperação de dados da minha conta e alguns de criação da conta e print's que tenho no meu computardor ?

2 - Se possível como proceder ?

Me ajudem por favor estou desesperado alguém me dê uma luz!

PS: não baixei e nem aceitei nada absolutamente nada levei o meu pc em um técnico daqui da minha cidade e ele fez uma varredura e não tinha absolutamente nada relacionado a kaylogger, spynet ou algo do tipo, e também ja formaatei o meu PC !

Edited by Scoppey

Featured Replies

Tente recuperar sua conta através do site, portanto siga os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sugiro que envie um ticket a nossa administração solicitando a recuperação da sua conta, no corpo da mensagem insira provas comprovando que você realmente é o proprietário da conta e consequentemente, aguarde por uma interação.
Obs: Somente a administração poderá lhe dizer se é ou não possível recuperar sua conta com as provas mencionadas em seu tópico.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro Jogador,
Tente recuperar sua conta pelo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Caso não chega nada em seu e-mail, entre em contato com a administração via ticket e relate se houve alguma alteração de e-mail na sua conta, até porque a administração não troca o e-mail oficial da conta pelo outros sem ter todas as informações possível da conta, para ver se o verdadeiro dono da conta é a pessoa mesmo, por tanto faça o processo e aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, sua autoria poderá estar tentando recuperar sua conta que foi furtada através de um ticket, sendo assim, esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo que faça uma recuperação de dados da sua conta pois ela foi furtada por outro jogador, porém, devo lhe relembrar que dados pessoais dessa conta serão pedidos através deste ticket para que sua conta possa ser recuperada, ou seja, caso sua autoria esteja fornecendo ao nosso administrador os dados que são necessários para recuperar sua conta com toda á certeza nosso setor administrativo irá lhe dar todo o auxilio necessário para o seu caso, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso administrador possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Creio que sim, portanto aconselho que entre em contato com a administração via ticket, informando o seu caso e solicitando a mesma que efetue a recuperação da conta. Lembrando que neste ticket você deverá inserir o máximo de informações de sua conta, para que esta recuperação seja efetuada de maneira rápida. Também não esqueça de inserir o novo e-mail que você deseja que seja inserido na mesma. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O que você deve fazer no momento é enviar um ticket com uma nova conta relatando o problema. Logo, você terá que relatar todos os seus dados pessoais da sua conta, como pin, nome dos chars, entre outras informações que possuem em sua conta. Deve-se lembrar que pin é o principal elemento da recuperação, então tente detalhar o máximo possível para recuperar a sua conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O mais correto a fazer atualmente é enviar um ticket para a Administração e relatar todos estes fatos no ticket. Lá você irá obter uma resposta concreta, se irá ou não receber tais dados, então não perca tempo e recorra á um ticket o mais rápido possível.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A Unica coisa que você pode fazer agora é enviar um ticket para a administração contendo as provas citadas e explicando os fatos ocorridos corretamentes para que só assim o administrador pense em recuperar sua conta ou não porque só ele pode recuperar sua conta .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Bom você pode tenta recupera-la atraves de um ticket informando alguns dados que eles irão pedir. Mais como você mesmo disse acima que eles podem ter trocado e-mail da account, se o foi email for trocado as chances são poucas. Envie todas as provas que a conta e sua via tickets que eles irão analizar.
Imagem
Seguinte, só é possível você efetuar o procedimento de recuperação de dados caso você realmente saiba o e-mail cadastrado na account, caso contrário não existe meios de realizar tal processo.
Para fazer esta ação basta você acessar a home do nosso web site, e no painel de efetuar o login você deve clicar em recuperar senha, após clicar nesta ferramenta você será redirecionado até outra página, onde você deve digitar o login da account que deseja relembrar os dados pessoais da mesma, digitando o login e confirmando sua ação, basta ir até o seu e-mail e verificar tanto a pasta de caixa de entrada ou de lixo eletrônico, caso realmente seja a account que realizou o cadastro, seus dados pessoais estarão no determinado e-mail. Saiba mais clicando no link a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/ ].
Caso o sistema de e-mail do servidor não esteja com funcionabilidade 100%, sugiro que envie um ticket para a administração através de account, explicando o fato ocorrido de maneira super detalhada, a administração irá lhe orientar e aconselhar oque deve fazer. Para enviar um ticket basta logar outra account qualquer através do web site, clicar na aba de Suporte, após isto clicar em Abrir novo ticket de ajuda, digitar o fato como disse a cima, e clicar em Gravar, feito isto em até 3 dias úteis irá obter uma resposta administrativa.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Caro player, tente recuperar através desse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Caso não consiga, abra um ticket, e envie o pedido pela nossa equipe, vão lhe pedir, nome completo, data de nascimento, senha bau, antigas senhas...
Espero ter lhe ajudado, bom game!
Bom recomendo que o mesmo mande um ticket com todas as informações da sua Conta.
ID ,Nick ,Senha , Nome completo, Tickets abertos , depósitos e nomes dos personagens.
Olá
Sugiro que envie um ticket a administração somente eles serão capaz de dizer se é possível recuperar sua conta.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Você pode esta enviando um ticket para administração e relatando o que aconteceu com sua pessoa, após isso ela irá pedir que responda as perguntas abaixo:

1. Nome Completo
2. Nick Principal
3. Senha do baú
4. PID
5. Login
6. Possíveis e-mails já cadastrados
7. Senhas antigas
8. Depósitos efetuados na conta
9. Itens comprados com a conta
10. Data da criação da conta
11. Sua conta já foi banida?
12. Qual foi a última vez que logou na conta?
13. Eventos que ganhou
14. Tickets abertos pela conta
15. Novo email para colocar na conta:

Caso venha acertar todas perguntas perante a conta, você poderá ter chances de esta recuperando ela.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.