Estou com uma duvida Sobre a Limpeza dos JC E A SEGUINTE e Saldo em JCPoint's: 16155 E o Meu salto atual para mim não perder meus JC ? EU DEVO TRANFORMAR TODOS ELES EM CREATIONS E DEPOIS CONVERTER NOVAMENTE PARA JC ? OU BASTA EU LOGAR NO JOGO HOJE OU QUALQUER DIA DENTRE OS 90 DIAS PARA N PERDER OS JC não entendi mt bem esse lance ae
Todas as creations/mix's de creation's (de contas ativas ou inativas) do jogo serão deletadas, a partir do dia 11/08 às 07:00 os jogadores já poderão converter seu saldo de JCPoint's para Creations e criar mix's creations sem nenhum problema.
como assim todas serão deletadas ? e as minhas creations e jc sumiram como converterei oq foi deletado ?
Todas as creations/mix's de creation's (de contas ativas ou inativas) do jogo serão deletadas, a partir do dia 11/08 às 07:00 os jogadores já poderão converter seu saldo de JCPoint's para Creations e criar mix's creations sem nenhum problema.
como assim todas serão deletadas ? e as minhas creations e jc sumiram como converterei oq foi deletado ?
DESATIVADO !