August 1, 201510 yr comment_4921766 vamos lá galera alguns já deve acompanha que sempre to comprando quantias altas de creatios (mix) eu juntei pra ir no leilão de dezembro 91mix +15 q dar um total 218mil JC eu juntei em mix+15 deixei tudo guardado no meu bau 2 no caso eu apenas tenho MIX não tenho nenhuma quantia no SITE gostaria de saber direito qual processo q terei q fazer se é deixa elas em MIX ou se é convertendo para o site para virar JCPoint's: obg Edited August 1, 201510 yr by xB4CON Report
August 1, 201510 yr comment_4921785 Você deve esta convertendo elas para Jc's points, para que não esteje perdendo seus creations. Report
August 1, 201510 yr comment_4921786 Você deve convertê-las para JC points, é recomendável que você realize o processo de desmixagem, veja [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/200246-tutorial-aprendendo-a-mixar-e-desmixar-jewel-of-creation/ ], logo após você pode estar realizando a conversão de creations para JC points, pois assim nada será perdido , leia atentamente a notícia do nosso administrador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568747-noticias-limpeza-na-jcpoints-saiba-o-que-fazer-para-nao-perder-as-suas/ Obs: Como foi dito na notícia, é aconselhável você estar logando na sua conta para que ela seja constada como ativa e que nenhum saldo seja perdido. Report
August 1, 201510 yr comment_4921787 Creio que o senhor esteja se referindo à noticia dada por nosso administrador sobre a limpeza de JcPoint's, veja abaixo o que nosso administrador disse: QuotePara você não perder suas creations/mix's de creation's, converta todas elas para JCPoint's até o dia 10/08 às 23:59, para você não perder seu saldo de JCPoint's basta ter entrado apenas uma vez no jogo e permanecer online no mínimo 5 minutos nos últimos 90 dias, feito isso suas JCPoint's não serão deletadas. Então apenas esteja convertendo todos os seus Mix de cretions para JcPoints's e logue durante 05 minutos pelos últimos 90 dias para que o senhor não os perca, caso não saiba realizar a conversão, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369503-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 201510 yr comment_4921792 Bom , aconselho a você que deve esta convertendo elas para Jcs points, para que não esteja perdendo seus creations , caso tenha mais dúvidas estarei disponibilizando uns tutorias abaixo ~ [Tutorial]Opções de Conversão em nosso Site Logo após você fazer esse procedimento acima nada sera perdido , deixarei abaixo a Noticia que nosso adminsitrador deixou sobre o assunto! [Notícias] Limpeza na JCPoint's, saiba o que fazer para não perder as suas Atenciosamente - Tigrao_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 1, 201510 yr comment_4921796 Você deverá converte suas jóias em JC'S, no caso perderá elas. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
August 1, 201510 yr comment_4921807 Caro Jogador, Você terá que converter toda em JC Point's para que assim não perca nenhuma quantidade de creations, até porque todos creations encontrados no baú serão deletados de sua conta. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
alguns já deve acompanha que sempre to comprando quantias altas de creatios (mix)
eu juntei pra ir no leilão de dezembro 91mix +15 q dar um total 218mil JC
eu juntei em mix+15 deixei tudo guardado no meu bau 2
no caso eu apenas tenho MIX não tenho nenhuma quantia no SITE
gostaria de saber direito qual processo q terei q fazer
se é deixa elas em MIX
ou se é convertendo para o site para virar JCPoint's:
obg
Edited by xB4CON