November 7, 201015 yr comment_519508 Somente o administrador/subadministrador tem esse comando,ou seja,se você for player,não tem como ser excluída,e é praticamente impossível ter a account excluída no game,pois veja : Quote- Advertência verbal. - Advertência no Sistema - aumento de nível de alerta. - Postagens sujeitas a aprovação de um Moderador. - Suspensão do direito de postar. - Suspensão da conta no Fórum. - Suspensão da conta no Game MuAwaY - Conta banida do Fórum - Conta banida no Game Percebesse que o máximo é ser banido no game,não foi citado conta excluída,por isso,é praticamente impossível isso acontecer. Mais se você não quer mais mecher na account,uma dica é ficar 120 dias offline,assim deixando a account inativa. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 7, 201015 yr comment_519510 Amigo! Nao à essa possibilidade de voce deletar sua conta. só o Administrador tem este comandoo. Nao tem jeito,más,existe a possibilidade de voce deletar seus Char's , mas a conta ainda continua. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
November 7, 201015 yr comment_519511 Não há como "deletar" uma conta, somente há como desativa-la Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 7, 201015 yr comment_519512 Amigo nao tem como Deletar a Conta... Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
November 7, 201015 yr comment_519514 meu amigo vc pode deleta os char a conta somente a administraçao Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL Report
November 7, 201015 yr comment_519518 Somente o administrador ou o sub administrador pode cancelar sua conta no game é forum. Envie um ticket falando que quer deletar sua conta! Caso não saiba enviar um ticket,veja como: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ MuaWay.net Atenciosamente : Garoto Report
November 7, 201015 yr comment_519699 Não há como voce deletar a conta que possui dentro do game , pois só o nosso administrador tem essa função . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 7, 201015 yr comment_519702 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report