Novamente venho realizar mais um evento de kit!
Eu estava dando uma olhadinha no baú da minha conta pessoal, e acabei achando esses itens
Portanto desta vez, o evento funcionará da seguinte forma, para participar do meu evento, vocês poderão realizar qualquer tipo de signature, ou seja, o trabalho poderá ser modelado, renderizado e etc... ficará a gosto de vocês!
Porém quero um que seja bonito.
[02.] COMO PARTICIPAR
Esteja realizando uma signature com o nick Acem_GM (obrigatório)
O tema ficará a escolha de vocês!
A cor poderá ser verde, ou outra cor, porém que o kit me agrade.
[03.] REGRAS GERAIS
* Não aceitarei kit's que já foram realizados, ou que já foram vendidos para outros jogadores, o kit deverá ser exclusivo para minha pessoa. *Poste no tópico apenas se for participar do evento, caso algum jogador poste apenas para ganhar volume de post's, o mesmo será aplicado com uma punição. *Proibido editar o mesmo para outros usuários sem o meu aval.
Eu estava dando uma olhadinha no baú da minha conta pessoal, e acabei achando esses itens
Portanto desta vez, o evento funcionará da seguinte forma, para participar do meu evento, vocês poderão realizar qualquer tipo de signature, ou seja, o trabalho poderá ser modelado, renderizado e etc... ficará a gosto de vocês!
Porém quero um que seja bonito.
(obrigatório)O tema ficará a escolha de vocês!
A cor poderá ser verde, ou outra cor, porém que o kit me agrade.
*Poste no tópico apenas se for participar do evento, caso algum jogador poste apenas para ganhar volume de post's, o mesmo será aplicado com uma punição.
*Proibido editar o mesmo para outros usuários sem o meu aval.
*Shield Black + Set Eros.
Termino: 04-08-2015
Horário: 20:00