Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á venda de account's do game

Bom , Galera andei pesquisando com alguns revendedores só que não tive uma resposta definitiva então estou aqui para pedir uma ajuda para vocês.
Eu Tenho duas contas com STATUS ''Ranking'' semanal , Troféis etc..
Só que não tenho motivos para ter as duas já que preciso só de uma , então eu gostaria de vender uma conta mais não sei se isso é permitido ou contra as regras do Game .
Vocês poderiam me ajudar ?

Se for permitido eu gostaria de saber também se posso vender por dinheiro ou por itens ?

#Obrigado pela atenção e desculpa qualquer coisa.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente em nosso servidor é extremamente proibido a venda de contas por dinheiro, porém em relação à vender sua conta por itens dentro do servidor, creio que não existe uma proibição para isso, porém é válido lembrar quaisquer tipos de transtornos relacionados a caso do gênero, como roubo de itens e dentre outras coisas, nosso Administrador não se responsabiliza, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom até onde estamos cientes é proibido a venda de itens agora de conta não posso afirmar nada, portanto peço que esteja entrando em contato com o administrador através de via ticket e nele esteja solicitando uma resposta concreta perante ao assunto, mais é bem provável que seja sim liberado apenas a venda da conta e seus rankings, desde que não contenha itens na mesma.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Bom, temos uma regra na qual define a proibição de vendas de itens por dinheiro em nosso servidor, porém até então nada está constado que a venda de contas dentro do game também é proibida, no mais não recomendamos nenhum ato de imprudência, até porque isso pode ser considerado como um ato proibido pela administração, portanto não aconselho você a estar realizando nenhum tipo de venda de contas em nosso servidor.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.