August 2, 201510 yr comment_4922815 Pessoal, eu queria saber se o servidor caiu, pois em minha residência ele começou a travar bastante e em seguida tomei DC. Agora eu tento logar novamente, e simplesmente não aparece os servidores para eu estar logando. Report
August 2, 201510 yr comment_4922816 Não amigo o servido se encontra online em perfeita condições de jogar. Report
August 2, 201510 yr comment_4922817 Negativo, o servidor está em perfeitas condições de uso. Deve-se lembrar que se houver uma queda de internet, deverá reiniciar o seu modem por 10 segundos e reiniciar o seu computador para que não tenha problemas para entrar novamente no jogo, bom game! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
August 2, 201510 yr comment_4922819 Negativo, nosso servidor se encontra em ótimas condições, então peço que o senhor reinicie o modem de sua internet. Edited August 2, 201510 yr by Igor- Report
August 2, 201510 yr comment_4922820 Negativo, o servidor se encontra em perfeito estado, se em sua residência caiu deve ser sua internet passando por instabilidades, no entanto verifique a mesma. Report
August 2, 201510 yr comment_4922821 Olá Nosso servidor se encontra em perfeitas condições, verifique se o problema não é com sua conexão, desligue seu modem por 20 - 30 segundos e em seguida ligue novamente. Atenciosamente, Membro do Suporte Hierarchy MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 2, 201510 yr comment_4922823 Negativo, nosso servidor se encontra normal e em perfeitas condições, creio que o problema seja a sua conexão, talvez ela possa estar oscilando, portanto aconselho que você esteja reiniciando o seu modem/roteador e estar tentando se conectar novamente. Report
August 2, 201510 yr comment_4922824 Olá, bom dia! Não, o servidor não sofreu nenhuma queda de grandes proporções, pois aqui o mesmo se encontra online e operando normalmente, esteja aguardando alguns minutos para ver se o servidor em sua casa irá voltar ao normal, se continuar reinicie a sua internet e veja se terá resultados plausíveis. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 2, 201510 yr comment_4922825 Negativo, o servidor se encontra online. Atenciosamente : Abusado. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Um Mito ! Spoiler Eminem - Lose Yourself Report
August 2, 201510 yr Author comment_4922826 Queria agradecer ao membro Lucas que me deu asa instruções de "Reiniciar o Modem e etc" pois eu fiz isso e voltou ao normal. Se mais algum membro deu as mesmas instruções e eu não vi são porque estão abaixo da resposta do membro Lucas. No mais obrigado a todos. Dúvida retirada. O tópico já pode ser fechado para evitar flood. Report
August 2, 201510 yr comment_4922827 Não, o servidor se encontra online, verifique se o problema não é sua conexão com a internet. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
August 2, 201510 yr comment_4922828 Não senhor, o servidor está 100%, ou seja, tudo indica que o problema seja em sua conexão, então reset o seu moldem e após cerca de 10 segundos conecte o plug novamente e verifique se o problema será resolvido. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 2, 201510 yr comment_4922829 Oi iKinhoHSP; Até o presente momento não houve nenhuma alteração no servidor em relação a manutenção ou desconect proposital.. Analise sua Internet pois provavelmente tenha sido a sua rede que tenha caido. Report
August 2, 201510 yr comment_4922830 Não, atualmente o servidor se encontra online e dentro dos conformes. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
Agora eu tento logar novamente, e simplesmente não aparece os servidores para eu estar logando.