Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao status do servidor

Pessoal, eu queria saber se o servidor caiu, pois em minha residência ele começou a travar bastante e em seguida tomei DC.
Agora eu tento logar novamente, e simplesmente não aparece os servidores para eu estar logando.

Featured Replies

Negativo, o servidor está em perfeitas condições de uso. Deve-se lembrar que se houver uma queda de internet, deverá reiniciar o seu modem por 10 segundos e reiniciar o seu computador para que não tenha problemas para entrar novamente no jogo, bom game!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Negativo, nosso servidor se encontra em ótimas condições, então peço que o senhor reinicie o modem de sua internet.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Negativo, o servidor se encontra em perfeito estado, se em sua residência caiu deve ser sua internet passando por instabilidades, no entanto verifique a mesma.
Olá
Nosso servidor se encontra em perfeitas condições, verifique se o problema não é com sua conexão, desligue seu modem por 20 - 30 segundos e em seguida ligue novamente.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Negativo, nosso servidor se encontra normal e em perfeitas condições, creio que o problema seja a sua conexão, talvez ela possa estar oscilando, portanto aconselho que você esteja reiniciando o seu modem/roteador e estar tentando se conectar novamente.
Olá, bom dia!
Não, o servidor não sofreu nenhuma queda de grandes proporções, pois aqui o mesmo se encontra online e operando normalmente, esteja aguardando alguns minutos para ver se o servidor em sua casa irá voltar ao normal, se continuar reinicie a sua internet e veja se terá resultados plausíveis.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Negativo, o servidor se encontra online.
Atenciosamente : Abusado.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Um Mito !

Spoiler
  • Author
Queria agradecer ao membro Lucas que me deu asa instruções de "Reiniciar o Modem e etc" pois eu fiz isso e voltou ao normal.
Se mais algum membro deu as mesmas instruções e eu não vi são porque estão abaixo da resposta do membro Lucas.
No mais obrigado a todos.

Dúvida retirada.
O tópico já pode ser fechado para evitar flood.
Não senhor, o servidor está 100%, ou seja, tudo indica que o problema seja em sua conexão, então reset o seu moldem e após cerca de 10 segundos conecte o plug novamente e verifique se o problema será resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Oi iKinhoHSP;
Até o presente momento não houve nenhuma alteração no servidor em relação a manutenção ou desconect proposital.. Analise sua Internet pois provavelmente tenha sido a sua rede que tenha caido.
Imagem
Imagem
Não, atualmente o servidor se encontra online e dentro dos conformes.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.