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Por qual motivo toda vez que tento entrar no cliente antigo a tela inicial do game fica desse jeito? Alguem diz como resolver por favor.
*Em qualquer resoluçao que coloco a tela fica desse jeito.
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Featured Replies

Amigo eu te indico que você envie um tiket para a Administração.
O servidor Old tem alguns erros que alguns membro não sabem identificar pois as vezes é erro da sua máquina.

Como enviar um tiket para administração: Link:
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Quando o servidor foi atualizado novamente, com certeza gerou uma série de BUG's onde você pode reportar por ticket administrativo. Logo, se você puder, retire o Mu por completo e instale novamente para que você possa fazer um teste. É claro, se for realmente um BUG do cliente, deve estar ciente de que não é o seu computador em questão que está trazendo problemas.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Caro player, acho que isso é uma espécie de bug, onde lhe recomendo abrir um ticket, informando o mesmo.
Mas antes do tal procedimento, reinstale novamente o game, e tente.
Tutorial para o ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Espero ter lhe ajudado, bom game!
Olá, bom dia!
É a primeira vez que um jogador vem relatando esse problema, onde possivelmente pode ser algum erro do jogo, portanto eu lhe recomendo a desinstalar o seu cliente de testes completamente de sua maquina, em seguida faça novamente o download do cliente Old, e veja se obterá resultdos plausíveis, caso o problema persista, entre em contato com o suporte administrativo através do ticket, e assim aguarde uma posição da administração mediante ao seu problema.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Creio que isso foi bug's que o servidor em sua maquina gerou, tente reinstala-lo novamente, caso não resolva mande ticket para a administração falando do bug que a versão esta passando.
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Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Depois do nosso servidor ter uma nova atualização deve ter ocorrido alguns BUG'S novos, recomendo que você esteja enviando um ticket para o setor administrativo possa estar lhe dando uma resposta perante ao assunto.
Para estar enviando ticket, visualize o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom , isso é um bug do game .
Recomendo que você esteja abrindo um ticket para reporta o Bug para administração , ou até mesmo enviando um e-mail para o nosso Administrador .

Ticket - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
e-mail - 97@muaway.net
Olá -Ju-, bom como você pode perceber, desde quando houve a atualização 02 do cliente, o mesmo vem apresentando alguns bugs que são poucos, mas são inconvenientes o bastante para atrapalhar a sua jogabilidade, nosso administrador deixou um e-mail disponível para nós players reportar qualquer tipo de bug que o servidor de teste apresentar, você pode fazer isso enviando um e-mail para ele ( 97@muaway.net ), enfim, você também pode estar enviando um feedback através do tópico a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568392-update-atualizacao-02-muaway-97d99i-trade-06/ ], aproveite e leia bem o que foi inserido pelo nosso administrador, vale lembrar que não é o seu computador que está com problemas, mas sim os erros que o cliente está apresentando, portanto esteja realizando a desinstalação do mesmo se possível, e assim esteja baixando-o novamente e instalando.
Bom você pode está deixando seu respectivo problema no seguinte tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568392-update-atualizacao-02-muaway-97d99i-trade-06/ ] onde nosso Administrador poderá visualizar seu problema e lhe instruir melhor, para que possa sanar o mesmo. Também pode relatar o problema via ticket, caso não saiba enviar um siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
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Olá, enviei um ticket para administração falando sobre oque está acontecendo com seu jogo também aconselho que você apague e baixe de novo, para envia um ticket siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
De fato após a atualização do cliente old ocorreram diversos bugs, e a administração conta com os players para reportarem estes problemas para que a mesma possa estar trabalhando para resolve-los, portanto aconselho que entre em contato com a administração através do e-mail 97@muaway.net e informe o ocorrido para que a mesma possa estar procurando uma solução para o caso.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

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Amigo após minha resposta dei uma estudada em relação ao provável erro que está acontecendo com você.

Segue o link:
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Bom , tem 3 modos diferenciados para você relatar sobre o ocorrido veja abaixo os modos!

[Update][ Atualização 02 - MuAwaY 97d+99i - Trade 06 ]

Ou também você pode enviar um E-Mail para a administração ( 97@muaway.net )

Caso você preferir também temos o via ticket , prazo de resposta é de 72 horas caso estiver uma analise não tem tempo estimado!

[[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.]
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Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho abrir um ticket com todas informações do acontecimento para ter mais informações
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Atenciosamente - Old_BR
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão
A partir da ultima atualização neste respectivo servidor, passou a ter alguns bug's, no entanto peço que alerte nosso administrador perante ao bug através de via ticket, para que o mesmo possa esta sanando o mesmo o quanto antes, obrigado por esta nos comunicando sobre o problema e aguarde até que tudo volte a operar com antes.

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Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia senhor
Muitos bugs vem acontecendo decorrentes da nova atualização do servidor old. Peço que esteja reinstalando o servidor novamente em sua máquina, assim podendo solucionar o problema.
Caso não funcione, o senhor pode enviar um ticket para a administração relatando o problema ou postar tal problema no tópico sobre bugs, que o admin criou, onde o mesmo estará lhe respondendo via wrb fórum.
Link do tópico de relatar bugs.: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568392-update-atualizacao-02-muaway-97d99i-trade-06/
Olá, depois da atualização o admin criou um tópico só para este assunto, poste o bug que o senhor achou neste tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/568392-update-atualizacao-02-muaway-97d99i-trade-06/page__fromsearch__1
Caro Jogador,
Bug's como esses encontrados na versão OLD tem que ser reportado através do e-mail 97@muaway.net, para que assim o administrador avalie a situação e te de uma resposta correta sobre oque está acontecendo no seu computador.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



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Bom, você deve saber que essa versão está em fase de teste, ou seja pode acontecer bug's no qual será resolvido aconselho você enviar um ticket para nossa administração informando todo o ocorrido que em breve tudo será resolvido.
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Caro player , isso é um bug . Por ser uma versão teste bug's assim podem sim ocorrer aconselho a vocêr enviar um ticket para a administração contando sobre o ocorrido .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


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TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
-
Olá,claro jogadora...solicito que mande um TICKET para o nosso Administrador falando sobre esse erro ...para o seu ticket ser respondido leva a 72hrs ... Então no mesmo aguarde até o nosso Administrador responder!!

Não sabe como mandar TICKET? seguei o tutorial abaixo :


http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

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MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso é um bug na configuração da tela do seu computador de acordo com as que estão disponíveis no launcher, enfim, para alterar a resolução do seu computador você vai na área de trabalho clica com o botão direito depois em propriedades é depois em configurações e escolhe a resolução 800 x 600 depois você vai até o launcher clicar na aba "opções" seleciona a mesma resolução do seu computador e clica em "aplicar" pronto você pode rodar o jogo no modo tela completa enfim marque a opção "modo janela" para que você possa minimizar o game normalmente. Para você efetuar este tal fato basta você esta configurando a resolução do se jogo no qual fica no Launcher, porém como o seu é 22 Polegadas lhe recomendo usar 800 x 600. Se o erro persistir peço que o senhor envie um ticket para nossa administração, se você não sabe enviar um ticket irei deixar um tutorial abaixo ensinando enviar um ticket para nossa administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
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