February 27, 201015 yr comment_51116 Bom sai do mu e agora nao consigo entrar + alguem esta co esse problema o patch nao atualiza obs: ja reenstalei o mu obrigado Report
February 27, 201015 yr comment_51128 Abra o jogo direto da pasta do muaway e poste resultados. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
February 27, 201015 yr comment_51139 Olá, você usa o cliente do MuAway , ou usa só o patch ? se usa só o patch baixe o cliente , se já tem o cliente baixe o patch em nosso site. Deus seja louvado! Report
February 27, 201015 yr comment_51160 Exclua tudo que você tem do Mu no seu PC e baixe o Client full de novo e todos os arquivos e principalmente o patch.Poste resultados. Report
February 28, 201015 yr comment_52558 Pode ser algum Problema com sua Internet pode ser o Laucher que deu erro ... tente Baixar o Cliente Full Novamente e reinstalar... Atualize o DirectX... AS Vezes é problema com o AntiVirus tente deixar desativado e tentar entrar Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 201015 yr comment_52897 Derrepente você utiliza dos Mus isso pode afetar os patchs de ambos ... Caso não seja isso afaça o que lhe falaram acima Mas caso tenha 2 Mus em sua maquina Desinstale os dois Mus e baixe o patch full de ambos... Espero ter ajudado... Qualquer coisa me envie Mp! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 27, 201015 yr comment_78028 Como o autor do tópico não deu um transparecer do problema á mais de 24horas o mesmo será dado como resolvido. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 27, 201015 yr comment_78029 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
obs: ja reenstalei o mu
obrigado