Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Sobre compatibilidade das versões do Photoshop com o Windows 8

Olá,boa noite.

Venho por meio deste tópico para sanar uma dúvida, estou prestes a trocar o meu sistema operacional para Windows 8, porém tal S.O tem muitas incompatibilidades com muitos programas, a pergunta em questão é se o Adobe photoshop é um desses programas, caso não seja, qual a versão recomendada para o Windows 8?

Obrigado a todos.
:D
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O Windows 8 é compativel com o photoshop cs3,cs4,cs5,cs6 e cc. Eu pessoalmente gosto do photoshop cs6, eu ouvi dizer que o CC é ótimo também. Bom Eu aconselho o cs6 pelo fato de eu utiliza-lo e gostar muito.
Atenciosamente : Abusado.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Um Mito !

Spoiler
Atualmente, não há problemas conhecidos. O Adobe Photoshop® CS6, CS5, CC e os demais também foram testados com Windows 8.0, no momento, não há conhecimento de maiores problemas.
Como em qualquer versão nova de um sistema operacional, pode haver problemas inesperados que não foram descobertos durante os testes.
Bom eu particularmente lhe indico a usar o Adobe Photoshop CS6 ele é muito avançado sem contar que tem Interface renovada, motores avançados e ferramentas intuitivas!
Veja um tutorial de como Baixar e Instalar o Adobe Photoshop para WIN8

@edit : size da font.

Edited by Byel__

Imagem
ImagemImagem
-
Até hoje não teve nenhum problema sobre o caso do erro do Adobe Photoshop em Windows 8, portanto esse S.O não tem incompatibilidades com o Photoshop, porém você deverá fazer todos os procedimentos corretos para está dando nenhum erro.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Sinceramente irei lhe informar, utilizo o Win 8 e hoje só estou conseguindo utilizar o cs3, o restante não é compatível, porém existem possibilidades de estar trocando o modo de compatibilidade do programa pelas suas propriedades. O sistema Win 8 exige que você desinstale a versão anterior para suprir e instalar uma nova. Veja no vídeo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gW2FgYBCmR4

Imagem
Imagem

Olá como citado a cima o CS6, CS5 e o CC não encontram problema ao ser executados no WINDOWS 8, se você for mesmo alterar seu sistema operacional te aconselho o CS5 pelo menos aqui ele roda normalmente e nunca me deu problemas.
By: HeadKing

Imagem
Imagem

Atenciosamente - aVua
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Já utilizei o Ps Cs6 Portable no Windows 8 e não vi problema algum..

Tutorial como baixar e usar:
https://www.youtube.com/watch?v=dffxQjFXAts
(não é necessária a tradução, pois o próprio programa pede antes de abrir que o usuário escolha a linguagem em qual quer trabalhar)
(no tutorial contém o link de download)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.