Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente se é possível a recuperação de dados, de uma account que foi comercializada por dinheiro $

pessoal desculpe se meu topico nao faz sentido mais esto vindo aqui pq esto com um pouco de medo , tipo eu comprei 1 acc no muaway , o rapaz troco o email eu botei no meu e troquei a senha eu botei meus itens nela so queria saber se tem como ele recuperar ela ? alguem pode me ajuda e me desculpe se meu topico nao faz sentido !:(
Imagem

Equipe MuAwaY -
Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

• Author
muito obrigado pessoal fique com deus s2
Imagem

Equipe MuAwaY -
Projetando e construindo a sua diversão.
Bom , se você já trocou de e-mail não tem como o mesmo recuperar creio eu , pós tem um único modo que é via ticket mais é difícil pós a administração envia uma sessão de perguntas variadas caso o mesmo acertar a conta passa por um analise , mais creio eu que é impossível recuperar portanto fique tranquilo.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Bom como o antigo dono deve possuir todos os dados da conta ele pode sim esta conseguindo recupera-la, no entanto peço que entre em contato com o administrador através de via ticket e lá esteja relatando sua situação e veja o que pode ser feito a respeito disso, até por que caso o antigo dono venha abrir um ticket e esteja solicitando a alteração de e-mail o administrador só irá fazer umas perguntas ao mesmo e caso ele venha acertar tudo ele poderá esta recuperando a conta, portanto entre em contanto com o administrador o quanto antes.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.