August 3, 201510 yr comment_4923763 Como vc pediu no game e pagando uma de [REMOVIDO] então vamos la '-' Regras para votação: Avaliar cada parte do trabalho tais como: BG|RENDER|TIPOGRAFIA|BORDA|EFEITOS Lembrando que tem que avaliar TUDO que citei acima para que o voto seja valido, pq se for amizade n vale né '-' Pode postar qualquer uma ai blz '-' Irei com essa tech: enfim ta awe é uma tech podre mais [REMOVIDO] to nem ae vlw flw té mais @edit esqueci de colocar quando acaba a votação, acaba daqui 2 dias blz '-' no caso dia 05/08/2015 Edited August 3, 201510 yr by Flare- Retirada das palavras de baixo calão. Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! sharigan '-' Report
August 3, 201510 yr comment_4923904 Tu já uso sign que deu pro lek mds. .. Tô pelo celular então não vou perde tempo em fazer uma.. vai essa do abigu . Edited August 3, 201510 yr by HeadKing Report
August 3, 201510 yr comment_4923933 Bom como estou pelo celular eu vou dar uma resumida!! A sign do headking Tema fraco para se trabalhar.. achei a tipografia muito exagerada e meio estranha, aquela bandeirinha com o simbolo do muaway poderia estar com uma perspectiva melhor. A borda eu gostei bastante das 3 orbs do lado, porem ela esta fraca com poucas Shapes e styles. O chão é o padrao que todo mundo usa... A render ficou bem posicionada só acho que deveria colocar ela um pouco para baixo. A Iluminação em si ficou legal o que estraga são as lens flares sem sentido perdidas pela a sign, suas shapes são muito grandes e com poucos detalhes... Sign do flare Escolheu muito bem o tema! Curti bastante a borda manin bem modelada, ficou bem em harmonia com o resto da sign. A tipografia eu deixaria apenas um pouco maior. O chão e iluminação gostei muito,sem palavras. Essa bg ta legal apenas aquelas letras atras da render que não ficaram boas NO MAIS Voto : Flare Edited August 3, 201510 yr by Byel__ Report
August 3, 201510 yr comment_4923991 '--' Trabalho do Flare-: Borda: A borda é o ponto alto do seu trabalho, para mim foi oque mais me agradou no seu trabalho foi ela. BG: Para mim está boa, falto um pouco de tratamento e não sei oque coloco acima dela, se foi alguma c4d, wallpaper, fractais, sei lá. Enfim, eu achei desnecessário ela, a ideia é boa mas não combino muito. (Obs: oque eu estou falando é isso: http://prntscr.com/80grp2). Por cima da render, tem uma iluminação azul foi bem pensada u.u ficou foda. Render: Ficou foda, poderia ter colocado uma sombra pra cá< ou até mesmo no chão já que a iluminação vem de cá> ficaria bacana. Tipografia: Bem trabalhada, chamou muita a minha atenção, eu só não entendi oque é isso http://prntscr.com/80gthk, é a sombra da tipografia? kkk, Se for poderia ter apagado um pouco ela e juntado ela abaixo da tipografia e não deixado ela muito pra baixo. Trabalho do Headking: Borda: Essas orbs aí do lado sei lá, ficarão estranha e a parte de cima da borda precisava ter trabalhado mais um pouco, achei simples a parte de cima em comparação á parte de baixo '-'. BG: Não me agrado muito, para mim está meio "simples" podia ter caprichado mais no tratamento mas oque eu mais vejo nessa sua BG e que possa chama atenção é a Lens Flare '-'. Render: Eu não entendi bem a lógica dela, porque tem a iluminação na parte de cá< por causa da Lens Flare, e tem iluminação na parte de cima vindo pra cá> poderia ter deixado a parte pra cá> escuro e a parte de cá< a que vem a iluminação da Lens Flare mais claro dando impressão de sombra atrás dela para cá> igual você fez. Tipografia: A tipografia está boa, combinando com o tema e a borda, ficou foda. Céu: Acho que esse que você escolheu não combinou muito u.u, poderia ter aproveitado a BG e assim feito com o céu, ficaria melhor. Voto no Flare- '-' Edited August 3, 201510 yr by AngeloS Report
August 3, 201510 yr comment_4923993 Avaliar cada parte do trabalho tais como: BG|RENDER|TIPOGRAFIA|BORDA|EFEITOS Bora la então, hehe Flare- BG: Tratamento bom, porem deixou uma tipografia ali que ficou nada haver com o restante da sign... sem muitos efeitos em fim... RENDER: Sem mais ficou em um bom lugar, bem tratada e sem muitos efeitos tbm, TIPOGRAFIA: Perfeita ! posicionou bem, sombras ótimas, muito bom ! BORDA: Detalhou bastante, ótima!, porem teve uma shape que saiu fora do "padrão" (lado direito, superior). EFEITOS: Usou bem as fractais e as lens !! maravilha. HeadKing BG: Achei meio forçada a iluminação, ficou bem monocolor em fim... RENDER: Boa, deu uma erradinha na sombra e na iluminação e forçou no sharpen. TIPOGRAFIA: Conseguiu encaixar bem essa font usando essas styles BORDA: Achei meio simples as shapes... dava pra renderizar bastante coisa ou até mesmo detonar na "pen" criando objetos etc. Efeitos: Acho que foi a parte que você mais errou, nessa iluminação por cima da render... ficou muito forçada. Faltou mesclar umas layer em Blur ali por cima. Espero que os dois entendam as criticas... pois ambos tem a capacidade de fazer melhor e eu quero ver o melhor de cada ! Meu voto vai para o Flare- Report
August 6, 201510 yr comment_4926912 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. GALERIAS Presentes | Exposição Report
Regras para votação:
Avaliar cada parte do trabalho tais como: BG|RENDER|TIPOGRAFIA|BORDA|EFEITOS
Lembrando que tem que avaliar TUDO que citei acima para que o voto seja valido, pq se for amizade n vale né '-'
Pode postar qualquer uma ai blz '-'
Irei com essa tech:
enfim ta awe é uma tech podre mais [REMOVIDO] to nem ae vlw flw té mais
@edit
esqueci de colocar quando acaba a votação, acaba daqui 2 dias blz '-' no caso dia 05/08/2015
Edited by Flare-
Retirada das palavras de baixo calão.
sharigan '-'