August 3, 201510 yr comment_4923882 Bom galera queria saber por que aconteceu isso... Eu ganhei mata-mata do dance e ta print do Shot_GM .. Seguen as prints abaixo.. Print 1 : print 2 : print 3 : Atenciosamente : Breve Acabando com sua felicidade. Report
August 3, 201510 yr comment_4923901 Boa tarde. Foi um equivoco na parte da inserção de imagens comprovando a vitória do Sr no evento, fique tranquilo, isso não acarretará no cancelamento do seu evento ganho, em caso de demais complicações entre em contato com o game master por MP pedindo informações. Quanto ao erro, fique tranquilo. Report
August 3, 201510 yr comment_4923931 Não foi nenhum erro meu, não tenho nenhum vinculo de screens shots com as do Shot_GM, isso foi um problema que aconteceu no sistema. No mais, como o Bear disse, o seu evento será confirmado normalmente, apenas estou deixando claro que não foi nenhum erro meu. Report
August 3, 201510 yr comment_4923941 Tópico Re-aberto. @EmBreve_ Game Master Dance não cadastrou seu evento errado, e sim ocorreu apenas um bug no sistema do cadastramento, ou seja, já aconteceu isto com a minha pessoa, eu cadastrei um determinado evento corretamente, e quando eu fui visualizar o mesmo, ele estava com o nome de outro STAFFER. Entretanto, isto as vezes é normal ocorrer, portanto fique tranquilo, pois o Game Master Dance acabou de cancelar o seu evento, e já cadastrou o mesmo novamente. Tópico fechado. Report
Eu ganhei mata-mata do dance e ta print do Shot_GM ..
Seguen as prints abaixo..
Print 1 :
print 2 :
print 3 :
Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.