Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado á um suposto roubo.

Ja criei 2 tópicos e foi excluido, quero ficar por dentro de tudo, se eu enviar uma mensagem ninguem responde ai eu crio tópico os cara fecha? agora eu queria saber e é grave eu Bom,Eu Levei KL E Tenho Provas Sobre Isso Tambem Sei Que Passa KL E Crime,Eu Posso Fazer Algo Sobre Isso?

Featured Replies

Infelizmente não, pois quem realmente toma conta de seus dados seria o senhor próprio. Logo, eu sugiro que leve a sua máquia para uma formatação de baixo nível, para que não tenha mais o vírus. Lembrando que você terá fazer isso o mais rápido possível para que não prejudique a si mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olha , a unica coisa que você pode fazer com essa parte de keylloger se tem provas é encaminhar para a administração e contar tudo sobre o ocorrido é claro enviando as provas juntas . no caso do tópico você não pode criar tópicos repetidos reclamando de porque esta sendo apagado ou será suspenso por algum colaborador . Portanto deve enviar sim uma MP e aguardar .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Creio que os tópicos que você crio já tem diversos sobre o mesmo assunto, enfim. Sobre o K.L infelizmente nada poderá ser feito, pois quem errou ao aceitar o Keylloger foi você, a administração sempre informou para aceitar somente arquivos de pessoas de confianças ou fazer downloads de confiança, se você recebeu Keylloger e foi hackeado, infelizmente a culpa é sua e nada poderá ser feito no seu caso, recomento também que você leve o seu computador para uma assistência técnica e faça a formatação do mesmo o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Amigo infelizmente a Equipe do Game não irá poder te ajudar a recuperar, pois a proteção de sua conta é você mesmo que faz. Você pode até denunciar, visto que relatou que tem provas. Porém é muito raro conseguir a recuperaração.

Edited by Noel_xD

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
O máximo que pode acontecer é ele levar um ban. Desde já peço que o mesmo formate sua máquina, para não levar KL novamente, mas recuperar seus itens é difícil.
Espero ter sido compreendido, bom game!
Sim, sua autoria poderá estar entrando em contato com nosso administrador via ticket solicitando ao mesmo que esteja punindo este jogador no qual lhe passou esse vírus keylogger, feito isto, as medidas cabíveis serão tomadas pelo nosso administrador, entretanto, é válido ressaltar que você deverá possuir provas concretas perante ao ocorrido. Após encaminhar um ticket ao nosso administrador esteja aguardando um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
-
Olá, infelizmente é impossivel você não pode fazer nada contra os Keylogger's , porque o senhor é responsavel nos links que você clica ou nas coisas que você abaixas.. infelizmente não podera fazer nada.! Tome mais cuidado!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato você poderá efetuar uma denuncia, mas a administração apenas poderá punir o membro que lhe efetuou o roubo, mas os seus itens não serão devolvidos até porque de fato a administração não se responsabiliza pelos roubos ocorridos no game, como você pode visualizar a baixo os termos de cadastro:

3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
Se caso você queira denunciar o player no qual você tem provas que lhe roubou, entre em contato via ticket com a administração enviando todas as provas e informando o ocorrido para que a mesma tome as providências necessárias.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não, quem toma conta dos dados da sua conta e da própria conta é o senhor que a criou. Se você tomou KL foi por algum arquivo que aceitou de livre e expontanea vontade sabendo todos os riscos que podem acontecer.
Imagem
Imagem
Caro Jogador,
Infelizmente nada poderá ser feito, pois a sua conta fica total critério de sua segurança e com isso você não teve a segurança dela, o administrador só recupera item quando acontece bug no servidor, lamento.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, você pode denúncia sim mais nosso administrador não devolve itens roubados, e o próprio jogador que deve fazer sua segurança não baixar coisas maliciosas que outros jogadores passam enfim não vai dá em nada.
Creio eu que nosso Administrador não estará tomando nenhuma providência em relação à isso, pois para você ter tomado KL, infelizmente você deu algum mole e acabou adquirindo o tal vírus para sua máquina, lembrando que em casos de roubos desse gênero, nosso Administrador não se responsabiliza, devido fato de que apenas nós players somos responsáveis pelos nossos itens/conta, enfim. Outra coisa leve sua máquina para formatar em algum técnico de informática, para remoção completa do vírus e que você possa evitar futuros transtornos em relação a tal vírus.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom , você pode esta abrindo um ticket para administração e é claro enviando as provas.
Contudo a regra do game diz que a Administração não se responsabiliza por roubos.
Recomendo que o mesmo formate a sua máquina .
Você poderá abrir uma denuncia via ticket,porem a administração nao irá devolver os itens roubados lamento.
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
Mas caso tenha provas mande-nos por ticket que estaremos analisando o ocorrido.
Não, você mesmo e dono da sua própria conta e responsável por ela, se caso você aceito algo de algum player ou baixo que estava infectado nossa administração não se responsabiliza por esse tipo de roubo, portanto aconselho que você esteja levando sua maquina para formatar e está tirando o vírus do seu computador.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Boa noite.

Eu que estou pagando todos os seus tópicos, e já foi enviado uma MP dizendo-lhe que iremos responder todas suas dúvidas através da MP, visto que você é um membro que tem várias dúvidas. Assuntos sobre roubos só são resolvidos por ticket, por tanto, envie um ticket e aguarde o retorno da organização do MuAwaY.

Em casos de keylloger, chame um técnico ou se você for apto a realizar uma formatação em seu computador, formate-o o quanto antes e fique livre de qualquer tipo de vírus. É necessário que até lá, não abra nenhuma conta bancária ou outra conta de qualquer jogo que for para evitar demais perdas. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.