Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom tentei criar conta para mim no fórum tentei de todo o jeito com hotmail gmail yahoo outlook
mais nenhum deu , não estou conseguindo validar o meu fórum e olha que isso já vai fazer quatro dias..
queria saber oque devo fazer , vocês que são mais experientes do que eu me indiquem algo..
" O PROBLEMA É , QUE NÃO CONSIGO VALIDAR MINHA CONTA DE JEITO NENHUM "

Featured Replies

Como já tentou todos os métodos, o mais aconselhável é que você esteja enviando em contato com nossa administração através de ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Para que possa estar validando manualmente para você.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se não está conseguindo de nenhuma forma o aconselhável é enviar um ticket, relatando para nosso Administrador tal problema e aguarde uma interação dele, que com toda certeza ele estará tomando providências, para te ajudar da melhor forma possível. Caso não saiba enviar um ticket de forma correta, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Se o senhor já tentou realizar o procedimento através de todos estes e-mails, aconselho o senhor à enviar um ticket para nossa administração solicitando a validação de sua conta.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se caso você esteja se referindo a conta no qual você efetuou a criação deste tópico, a mesma já foi validada, como você pode verificar você já está na categoria jogador.

Quote

Grupo:
Jogador

Para realizar esta verificação basta ir em seu perfil e visualizar as informações a baixo do número de reputações.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Caro Jogador,
Estamos com problemas na confirmação de e-mail, o mais viável é que você envie um ticket para a administração relatando a validação de sua conta e após enviar aguarde 72 horas para que seu ticket seja respondido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Olá
Você deve criar sua conta com o e-mail referente ao provedor Gmail, pois o sistema de verificação está com problemas para com os outros provedores.
Como ja criou no provedor Gmail, aconselho que envie um ticket a administração, caso não saiba enviar acesse seu painel de controle no site -> suporte -> abrir novo ticket.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Bom , já que você tentou de todos os métodos e mesmo assim nao conseguiu aconselho que você envie um ticket para a nossa administração para esta validando para você .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Antes de mais nada, você verificou a sua caixa de spamm ou lixo eletrônico? Se sim, você deve enviar um ticket a administração relatando este problema, pois atualmente também tentando ressaltar ao senhor, que estamos com problemas de validações de contas pelo hotmail/outlook. Então, faça o procedimento pedido e aguarde ser respondido pelo administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Eu ja tive este problema envie um ticket para a administração relatando seu problema com Login da conta e email cadastrado,e no prazo de 72 horas eles iram lhe responder.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Bom já que não está chegando nada no email para a validação da sua conta, recomendo que você esteja enviando um ticket para a administração pedindo para ativar a sua conta do fórum, lembrando envie já no ticket o link do fórum que deseja ativar para que a administração ative, segue um tutorial de como enviar ticket caso não saiba.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Até onde se sabe era possível criar qualquer conta no fórum ou no jogo, utilizando o Yahoo ou o Gmail, se sua autoria já procedeu com todas as tentativas e ainda sim não obteve sucesso, é aconselhável enviar um ticket para a administração, relatando o problema, pois se for assim, será um problema generalizado, onde pode causar muitos transtornos, portanto envie um ticket e aguarde uma interação administrativa mediante ao mesmo.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, como você falo que já fez de tudo e nada deu certo, aconselho você enviar um ticket para nossa administração, mais vale ressaltar que o prazo para o e-mail de validação chegar a sua caixa de entrada é de 10 a 15 minutos, caso o prazo seja ultrapassado aconselho que entre em contato com a administração via ticket como eu disse acima, informando o problema. Para que a administração possa estar sanando o mesmo e realize a validação de sua conta. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ).
Imagem
Imagem
Realmente meu amigo, o sistema de enviar e-mail de validação do fórum se encontra fora do sistema, o mesmo vem apresentando esses tipos de erros, onde a pessoa efetua o cadastro da account no fórum e não obtém sucesso, pois a confirmação não em na caixa de entrada muito menos no lixo eletrônico, ai oque você deve fazer...
Envie um ticket para a administração relatando o fato ocorrido e solicite a confirmação de sua account direta dos administradores, envie seu ticket e no ticket digite sua account e explique o problema e solicite a confirmação dos administradores.
Para enviar um ticket direto da administração proceda com este tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Lembre-se que gmail e yahoo não era para estár dando erro em nosso fórum, no entanto recomendo você fazer uma revisão na sua caixa de entrada, e também entre outras pastas que possuem em um email, como lixeira, caixa de spam , rascunho, a validação da sua conta pode cair em qualquer uma dessas pastas porém é aleatorio, se você fazer a revisão e não encontrar a mesma, reporte o BUG para o nosso administrador via ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Bom player , caso ja tenha tentando de todas as formas aconselho a você enviar um ticket para a administração contando sobre o caso :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Infelizmente o processo de confirmação de contas pelo e-mail esta com problemas.
Solicite sua confirmação por meio de um ticket em conjunto com a administração, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Infelizmente amigo atualmente nosso sistema de mensagens e confirmações automáticas estão fora do ar provisóriamente impossibilitando de que novos cadastros em nosso Web Fórum aconteçam esteja interagindo com nossa Administração para que o senhor possa conseguir cadastrar uma nova conta em nosso Web - Fórum
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Olá, neste caso esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo que esteja confirmando sua conta no fórum pois você não estar conseguindo, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket da forma correta, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá Boa noite.

Primeiramente caso passou despercebido por você, esteja visualizando a caixa de lixo eletrônico de seus e-mail, caso já tenha feito isto, como citado você já utilizou diversos provedores de e-mail e o problema persiste, a única forma e do mesmo estar enviando um ticket para Administração informando a situação assim logo Administrador estará tomando as devidas providencias.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite.

Em casos como esses, a validação está sendo feita através do ticket, nos envie um ticket solicitando a validação da conta e aguarde o prazo de 72 horas até que a mesma seja validada manualmente.
Veja como enviar um ticket de forma correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.