Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOA NOITE , ALGUEM SABE SOBRE A PROXIMA PROMOÇÃO?

VAI TER ESSE MÊS?

OBRIGADO !
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Att, iPedroo-TM

Featured Replies

Bom , ainda não temos nenhuma informação.
Contudo aconselho que fique atento que a qualquer momento pode sair novidades.
Não temos nenhuma informação desse tipo, assuntos sobre esse assunto é tratados somente entre STAFF, assim então não foi passado nada para nós membros do suporte, então não temos como dar uma resposta concreta ao senhor, recomendo que continue ativo em nosso fórum, a qualquer momento o nosso administrador pode criar tópicos sobre o assunto e assim retirando sua dúvida.
Bom, até o momento não nos foi repassado nenhuma possível promoção no mês de Agosto,mas todos os meses nosso administrador cria promoções e pacotes promocionais,sendo assim acredito que esse mês não será diferente,mas não nos foi repassado nenhuma informação de uma promoção até o momento, sendo assim fique no aguardo de uma nova promoção nesse mês de Agosto.
Imagem
Imagem
Em relação a data de novas promoções, nós players não temos informações das novas, até porque esse assunto só diz respeito a administração, mais é notório em que o mesmo realize uma promoção com outro tema, mais como eu lhe disse, de imediato não podemos afirmar nada!
Oque eu sugiro é que você assim como nós fique no aguardo de novas informações iniciadas pelo administrador, teremos um portal no web site, ou tópico na área de moderação, ou da maneira mais fácil no web site, que eu lhe indico.
No mais fique tranquilo, teremos promoções e você poderá realizar diversas compras.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, neste mês assim como em todos os outros teremos uma promoção! Apenas aguarde que breve o Administrador irá divulga-la.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.