Venho aqui falará de alguns membros do fórum da área de contato, estes membros estão se tornando melhores a cada dia e se superando, vencendo barreiras e pedras que os tentam impedir de seguir rumo.
Estes são:
Veja_MD:
Spoiler
Não pude começar sem te elogiar né.
Cara super humilde, tratam todos como um só, aceita ajuda individual, está sempre disposto a seguir seus sonhos, não importando com nada. Parabéns pelo cargo amigo.
TheHard_TM:
Spoiler
Membro exemplar de humildade, procura sempre o melhor dos outros e tem um futuro a seguir e um sonho a realizar como todos aqui, foco e seu dia chegará.
MagoDoRock:
Spoiler
um maluco, psicótico, mais meu brother, se depender de mim, vamos ser amigos para sempre, independentes de nossos caminhos, foco e seu sonho se realizará.
Khun:
Spoiler
está melhor a cada dia, e assim prossegue, se superando a cada tópico respondido, é isso mito
Ru poderia ficar citando um por um aqui, mas demoraria muito e nem todo leriam, estes para mim vem se destacando aqui, e sei que um dia alcançaram seus sonhos.
Venho aqui falará de alguns membros do fórum da área de contato, estes membros estão se tornando melhores a cada dia e se superando, vencendo barreiras e pedras que os tentam impedir de seguir rumo.
Estes são:
Veja_MD:
TheHard_TM:
Khun:
Ru poderia ficar citando um por um aqui, mas demoraria muito e nem todo leriam, estes para mim vem se destacando aqui, e sei que um dia alcançaram seus sonhos.
Parabéns a todos.
Estão todos de parabéns.