Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite,
-

Hoje à tarde eu criei o tópico perguntando qual eram os critérios para a avaliação dos eventos(AQUI VÉI, clica aqui -.-), e, até este momento ninguém respondeu; Na verdade eu gostaria de saber por que não consegui chegar nem ao terceiro lugar, por que não tive mais votos, por que os outros votos. Tudo, pois acho que o meu trabalho está apto(estaria né ¬¬) para estar entre os primeiros lugares.

Espero por respostas.

Featured Replies

Bom, os trabalhos em geral, são avaliados geralmente em tratamento, iluminação, borda (quando o trabalho possui), tipografia, render, bg etc.. Em alguns campeonatos a equipe vota fazendo o feedback sobre cada voto, comentando o que o agradou a mais do que os outros trabalhos, já em outros isso não ocorre, apenas o voto.
Em caso de empate, creio eu que os cargos maiores decidem (em caso de empate de pontos).
No seu caso, o trabalho feito por você de mega poster, o mesmo não possui a frase muaway.net ou o logo que é obrigatório ter nos trabalhos feitos (pelo menos não achei, se tem me desculpe) . Sendo assim creio que você foi desclassificado.

Edited by Maggic_xP

-
Observando seu trabalho , vi vários erros de iluminação e uma pequena FAIL no texto que escreveu ,
[ Iluminação ]
Jogou muita por cima de tudo , ficou muitas iluminação pelos ares , totalmente nada ah ver ..

[ tipografia ]
Ficou ótima , mas não modificou , simplesmente pegou a tipografia de um wallpaper / em PNG e jogou lá , só .
O Evento se quer participar pelo menos para garantir em 3° lugar ou pelo menos para ter um Voto , basta modificar bastante coisa , e fazer do seu estilo ..
Tipo RenanLuis , trabalho super bom , nota 10 ..
Pegou a PNG do tema solicitado & uma BG de cidade que modificou tudo .

[ Obs ]
Em nenhum filme que assisti vejo essa Frase ..
Não intendi o por que dela ali no canto do Poster !
• Tava ouvindo um Funk ?? Só pode ..
Linguajar de Funskeiro isso ai !
Imagem

• Não quero ouvir reclamações, ultima vez que comentei em tópico deste gênero o autor do tópico entrou em meu perfil & começou a me difamar & me flodar ,
Se criou tópico vai ter que arcar com oque nós escrevemos , não adianta ficar bravo !!
Flw's :P

Imagem
Imagem
  • Author
RP 1: - Observando seu trabalho , vi vários erros de iluminação e uma pequena FAIL no texto que escreveu ,
Parceiro, eu ainda não tenho curso profissional em iluminação, sou amador, creio que todos erram, mas não vêm ao caso.

RP 2: - Jogou muita por cima de tudo , ficou muitas iluminação pelos ares , totalmente nada ah ver ..]
Não joguei nada pelos ares, escolhi os pontos onde colocar, por exemplo na roda e nos cantos.

RP 3: - Ficou ótima , mas não modificou , simplesmente pegou a tipografia de um wallpaper / em PNG e jogou lá , só .
O Evento se quer participar pelo menos para garantir em 3° lugar ou pelo menos para ter um Voto , basta modificar bastante coisa , e fazer do seu estilo ..
Tipo RenanLuis , trabalho super bom , nota 10 ..
Pegou a PNG do tema solicitado & uma BG de cidade que modificou tudo .

Não modifiquei? Haha, está enganado cara. Não peguei e joguei, antes de tudo fiz várias alterações. Imagem
<Aì a logo que eu peguei, eu não queria ela com o "&" e tive que que alterar para "E", então peguei outra logo, fiz mudança, só que elas não encaixavam, então tive que reconstruir outra parte(Simplesmente não joguei). Depois apliquei uma style simples, copiei e apliquei desfoque de movimento e coloquei um flare por cima. 2- Modificar o que? Que estilo você se refere? Fiz meu estilo, com minha criatividade, e o que saiu foi isso. 3 - Trabalho do RenanLuis, super bom? Imagem Tá de brincadeira, só pode. Quanto a composição dele, você disse que " Pegou a PNG do tema solicitado & uma BG de cidade que modificou tudo . ", falou merda, já era assim.

RP 4: -

Em nenhum filme que assisti vejo essa Frase ..
Não intendi o por que dela ali no canto do Poster !
• Tava ouvindo um Funk ?? Só pode ..
Linguajar de Funskeiro isso ai !

Não tenho problema com você, mas vejo que não é de interagir muito bem com os outros; Ainda não sou formado em Designer e meu nível é de amador, sendo assim não fiz um pôster para estrear nos cinemas e sim para participar de um campeonato normal, como todos. Se você quer pagar de intelectual, por favor, vá pegar um livro e ler, procurar uma enxada, ou sei lá...
ALÉM DE TUDO USEI A REGRA DOS TERÇOS E A MEDIDA AUREA PARA DAR UMA CONCENTRAÇÃO MAIOR E SABER OS PONTOS QUE EU DEVIA DAR MAIS ATENÇÃO (ACHO QUE NINGUÉM FEZ ISSO, né?)
Imagem

Edited by Inesquecido

Olá,

Bom, eu li ambos tópicos criados por sua autoria e não intendi o por que do 2º tópico, você já está errado começando por aí.
Então vou lhe dar um aviso, mesmo que membros da equipe demore para responder, você deve aguardar e o principal, você não pode se equivocar. agora sim, vamos lá.

Pelo o que eu intendi você visou 2 pontos negativos na votação do Campeonato do evento MEGA POSTER
1º ponto que você visou de maneira errada foi:
Você, você mesmo ter criado sua opinião relacionado ao resultado do evento, no qual você está reclamando por não estar entre uns dos 3 melhores.

2º Ponto negativo foi:
Você não ter gostado do trabalho de um membro e se equivocar dizendo que ele não mereceu o primeiro lugar, pois bem vamos lá.
No Trabalho do -RenanLuis você julgou apenas o wallpaper, tipografia que foi uma "Collage" mais você não levou em consideração os efeitos, c4ds e iluminação no trabalho, que da cabeça aos pés ficou perfeito.

Você não mereceu o 3º Lugar por que outros membros fizeram um trabalho melhor, onde foi usado mais recursos e etc, você deve se contentar com o resultado, aliás, nós da STAFF selecionamos os melhores trabalhos para que ele fique em uma colocação adequada para o trabalho do mesmo, se contente querido, não foi dessa vez!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Como ele não apresentou interação ao tópico, irei fechar.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.