Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio a amigos e e mais alguns.

Lobo vulgo cao sarnento - Cara oque falar de você ? mano atualmente você é um dos caras que eu mais considero neste server, obrigado por me ensinar um monte de coisa quando eu digo um monte é bastante mesmo, obrigado por estar ai ,obrigado por ser meu amigo de verdade.

Lutherford / Lutherfrango - Veeeeeeeeeey "olha aqui pro ce você ve" namoral é [REMOVIDO] rir com você na conf, você é mais um cara que vem me ensinando muita coisa, e cara na boa não desiste seu _CL chegará em breve.
Dormir não dá cargo -Lutherford

Noel_xD - Seu kit é tão velho nesse forum que ja ta pegando bicho, juntamente ao seu 04 e o Kit IMP, é bom ter você como amigo tambem cara.

Thaigor_CL - Ah, velho sei la você dorme ? acredito em ti velho, acho que você consegue se tornar uma das lendas do server e na minha opnião poucos conseguiram isso. Aguardando seu _MD para me ajudar nas trocas.

Edited by Bear
Remoção de uma palavra. Fique atento nas palavras que utiliza na criação de elogios.

Featured Replies

Lutherford / Lutherfrango - Veeeeeeeeeey "olha aqui pro ce você ve" namoral é foda rir com você na conf, você é mais um cara que vem me ensinando muita coisa, e cara na boa não desiste seu _CL chegará em breve.
Dormir não dá cargo -Lutherford

Obrigado veey, é realmente muito cômico estar sempre com você nas calls, você é um excelente amigo, apesar de não saber em qual área fornecer suporte, mas enfim, você é muito mito, sabe que pode contar comigo sempre né brother? Vlw flw. :whistle:

Ver postSwegger_, em 04 August 2015 - 07:48 PM, disse:

Lobo vulgo cao sarnento - Cara oque falar de você ? mano atualmente você é um dos caras que eu mais considero neste server, obrigado por me ensinar um monte de coisa quando eu digo um monte é bastante mesmo, obrigado por estar ai ,obrigado por ser meu amigo de verdade.

Caro Vinicius, vulgo Swegger(besha), só tenho a agradecer pela sua amizade meu parça! Tu sabe mais que ninguém que você é um dos cara que eu mais confio nesse server, se não for o que mais confio né :whistle:
Tmj hoje e sempre molecote! :oldtimer:
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Falaa meu garoto, é bom ter conhecido você rapazinho, vou te dar umas aulinhas tamo Juntoo e Obrigadoo.
E parabens aos outros também , me amarro neles todos.
Aviso: Thaigor vai dormi mano ta doido.
Vllw Mlks :gathering:
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.