August 5, 201510 yr comment_4925835 Estou com um pequeno erro ao tentar definir prioridade do meu MU no windows 7 ultimate, se alguem souber resolver porfavor me ajude . @PROBLEMA RESOLVIDO. Edited August 5, 201510 yr by IgorAmaral Report
August 5, 201510 yr comment_4925836 Basta está executando a sua máquina como modo administrador, caso ao contrário terá complicações em defini-la. Irei explicar o por que de não conseguir, ao tentar definir qualquer tipo de relação deste gênero, o próprio sistema operacional não deixará a procedência desta ação, pois de fato o modo visitante que claramente sua autoria deve está executando não é permitido realizar procedimentos bruscos sobre o computador, no qual somente o administrador geral da máquina tem acesso livre em qualquer local, como por exemplo sistemas de lan houses, as mesmas contém uma definição fixa que é executada como modo visitante, e ao tentar executar programas que necessitam mexer em áreas internas da máquina como por exemplo meu computador e etc o acesso será negado, pois o modo visitante não tem nenhum poder sobre estes comandos, o que impede a procedência do ato, espero que tenha compreendido o raciocínio. No mais aguardo resultados! Estou no aguardo de sua resposta para talvez tentarmos lhe auxiliar melhor no seu problema, porém certifique-se, se, você estar usando sua maquina em modo administrador> Como foi citado, pode seguir este procedimento corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567511-tutorial-arrumando-o-acesso-negado-do-gerenciador-de-tarefas/page__hl__prioridade__fromsearch__1 Edited August 5, 201510 yr by Noel_xD Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 5, 201510 yr comment_4925837 Boa noite. O nosso moderador global Bear, criou um tutorial no qual explica como resolver o problema de acesso negado ao sistema de gerenciamento de tarefas. Acesse abaixo o tutorial. TUTORIAL - ARRUMANDO O ERRO DE ACESSO NEGADOR DO GERENCIADOR DE TAREFAS Bastando clicar em "mostrar processos de todos os usuários" após isto, você poderá configurar a propriedade desejada. Edit. Ortografia. Complemento. Edited August 5, 201510 yr by --Felix-- Report
August 5, 201510 yr comment_4925838 Olá, bom dia! Se eu bem me lembro, basta apenas clicar no íncone, Mostrar processos de todos os usuários e tentar fazer os procedimentos novamente, fazendo isso você poderá alterar a prioridade do jogo para aquela que o senhor desejar. Edited August 5, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 5, 201510 yr comment_4925839 Basta selecionar a opção "Mostrar processos de todos os usuários. Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567511-tutorial-arrumando-o-acesso-negado-do-gerenciador-de-tarefas/ Para ser mais exato: Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 5, 201510 yr comment_4925842 Bom, peço que esteja marcando a opção "mostrar processos de todos os usuários" que assim essa opção não será invalida novamente ao colocar em normal sua prioridade. Vale ressaltar que você deve manter o jogo sem o F9, ou seja, não deixe seu jogo minimizado para alterar sua prioridade. E o mais importante é que se o senhor não estiver como administrador, não será possível alterar a prioridade de seu jogo, então saia do jogo e execute como administrador. É bem simples, você deve marca uma caixinha que fica localizada em seu gerenciador de tarefas como eu disse acima, após você selecionar a mesma não irá dar mais acesso negado, veja na imagem abaixo: Para mais informações veja abaixo um tutorial de como sanar o tal problema corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567511-tutorial-arrumando-o-acesso-negado-do-gerenciador-de-tarefas/page__hl__prioridade__fromsearch__1 Edited August 5, 201510 yr by Igor- Report
August 5, 201510 yr comment_4925843 Bom amigo , estarei disponibilizando o tutorial abaixo ensinando a sanar seu problema veja! [Tutorial]Arrumando o acesso negado do Gerenciador de Tarefas Edited August 5, 201510 yr by Tigrao_xP Atenciosamente - Tigrao_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
@PROBLEMA RESOLVIDO.
Edited by IgorAmaral