Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro ao Definir Prioridades

Estou com um pequeno erro ao tentar definir prioridade do meu MU no windows 7 ultimate, se alguem souber resolver porfavor me ajude .

Imagem

@PROBLEMA RESOLVIDO.

Edited by IgorAmaral

Featured Replies

Basta está executando a sua máquina como modo administrador, caso ao contrário terá complicações em defini-la.
Irei explicar o por que de não conseguir, ao tentar definir qualquer tipo de relação deste gênero, o próprio sistema operacional não deixará a procedência desta ação, pois de fato o modo visitante que claramente sua autoria deve está executando não é permitido realizar procedimentos bruscos sobre o computador, no qual somente o administrador geral da máquina tem acesso livre em qualquer local, como por exemplo sistemas de lan houses, as mesmas contém uma definição fixa que é executada como modo visitante, e ao tentar executar programas que necessitam mexer em áreas internas da máquina como por exemplo meu computador e etc o acesso será negado, pois o modo visitante não tem nenhum poder sobre estes comandos, o que impede a procedência do ato, espero que tenha compreendido o raciocínio. No mais aguardo resultados!
Estou no aguardo de sua resposta para talvez tentarmos lhe auxiliar melhor no seu problema, porém certifique-se, se, você estar usando sua maquina em modo administrador>
Como foi citado, pode seguir este procedimento corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567511-tutorial-arrumando-o-acesso-negado-do-gerenciador-de-tarefas/page__hl__prioridade__fromsearch__1

Edited by Noel_xD

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Boa noite.
O nosso moderador global Bear, criou um tutorial no qual explica como resolver o problema de acesso negado ao sistema de gerenciamento de tarefas.
Acesse abaixo o tutorial.
TUTORIAL - ARRUMANDO O ERRO DE ACESSO NEGADOR DO GERENCIADOR DE TAREFAS

Bastando clicar em "mostrar processos de todos os usuários" após isto, você poderá configurar a propriedade desejada.

Edit. Ortografia. Complemento.

Edited by --Felix--

Olá, bom dia!
Se eu bem me lembro, basta apenas clicar no íncone, Mostrar processos de todos os usuários e tentar fazer os procedimentos novamente, fazendo isso você poderá alterar a prioridade do jogo para aquela que o senhor desejar.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Basta selecionar a opção "Mostrar processos de todos os usuários.
Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567511-tutorial-arrumando-o-acesso-negado-do-gerenciador-de-tarefas/

Para ser mais exato:

Imagem
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, peço que esteja marcando a opção "mostrar processos de todos os usuários" que assim essa opção não será invalida novamente ao colocar em normal sua prioridade. Vale ressaltar que você deve manter o jogo sem o F9, ou seja, não deixe seu jogo minimizado para alterar sua prioridade. E o mais importante é que se o senhor não estiver como administrador, não será possível alterar a prioridade de seu jogo, então saia do jogo e execute como administrador. É bem simples, você deve marca uma caixinha que fica localizada em seu gerenciador de tarefas como eu disse acima, após você selecionar a mesma não irá dar mais acesso negado, veja na imagem abaixo:

Imagem

Para mais informações veja abaixo um tutorial de como sanar o tal problema corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567511-tutorial-arrumando-o-acesso-negado-do-gerenciador-de-tarefas/page__hl__prioridade__fromsearch__1

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.