Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á recuperar dados perdidos de uma determinada account

pessoal eu nao lembro mais o email da minha acc , eu quero pega 1 guild so que nao sei o pid pra excluir criei a conta em 2009 e nao me recordo direito atravez de via tickt eu posso conseguir resovler alguma coisa ou o adm pode me manda o começo do email pra ver se eu lembro o resto ou se ele pode manda o pid so quero saber se tem como resolver esse poblema tem ?
Imagem

Equipe MuAwaY -
Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

-
Bom você pode tentar recuperar sua conta via ticket respondendo algumas perguntas sobre dados cadastrais de sua conta, porém você precisa recordar bastante coisas sobre a conta. Envie um ticket para administração e aguarde uma resposta concreta para tentar até modificar o email.
Você pode testar o Pid 12345678 que é o padrão normalmente de nossas contas.

Edited by Noel_xD

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Sim atráves do ticket o senhor poderá receber todos seus dados, claro que não é assim facil, mais no seu caso é realmente apenas atráves de ticket, envie um ticket relatando todo o ocorrido e espere uma resposta administrativa, recomendo o senhor relembrar bastante seus dados pessoais porém os mesmos será pedido.

Edited by IgorAmaral

Para se sair da guild há outra maneira de sair , se a caso a guild não for sua basta ir no site (www.muaway.net/site.php) logar-se com sua conta clicar no personagem que deseja sair da guild , e simplesmente clicar em sair da guild. Agora para se recuperar PID deve-se enviar um ticket solicitando para Administração.
Imagem
Imagem
Olá, boa dia!
De fato tem sim como resolver esse problema, para isso sua autoria deverá enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido e assim solicitar os dados de sua conta, portanto esteja emitindo o ticket para a administração com todos os detalhes e aguarde uma interação mediante ao seu caso, por parte da mesma.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, recomendo você envia um ticket para a nossa administração, e espera o quer eles podem fazer por você :)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
Sim, esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo que faça uma recuperação de dados em sua conta, feito isto, nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas para saber se realmente você é o verdadeiro dono da conta, ou seja, basta você responder todas as perguntas corretamente para que os dados de sua antiga conta possam ser passados para você novamente. É válido ressaltar que o prazo que nosso administrador responde os tickets é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, sendo assim, envie um ticket e aguarde este prazo.
A possibilidade do senhor conseguir alterar o e-mail e recuperar os dados não é nula, mas dependerá dos dados que o senhor possui de sua conta, pois para realizar o procedimento nosso administrador solicita alguns dados da conta do jogador para comprovar que o mesmo realmente é o proprietário da conta, portanto envie um ticket e veja o que pode ser feito.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.