November 7, 201015 yr comment_520070 Antes eu era o membro -_-Nike-_- no começo eu bugava reputação então vim pede disculpas E resolve começar do zero Quem quize minha antiga conta pode fala Report
November 7, 201015 yr comment_520074 Olá, Amigo primeiramente fique sabendo de que ambos não podem conter mais de uma accout em nosso fórum, caso você tenha criado uma conta nova, você deverá enviar uma MP para algum membro da equipe solicitando o banimento de sua antiga conta para que não lhe traga futuros problemas, caso contrário você poderá pegar uma punição severa. Veja nas regras que nosso administrador deu para nosso fórum, contem em seu caso : Quote1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados. Report
November 7, 201015 yr comment_520084 Parabens Isso mesmo Bug nao e coisa de Pessoal issoe coisa de Noob Parabens isso eu posso fala Atenciosamente:Dj-Satanic MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Spoiler Report
November 7, 201015 yr comment_520086 Na real reputação não serve pra nada nem sei pra que bugar ¬¬' Fora isso acho que não era necessario criar outra conta. Report
November 7, 201015 yr Author comment_520088 Não é justo fica em uma comta poluida de bug jaja pesso pra algum embro bani ela Report
November 7, 201015 yr comment_520451 Bela atitude Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
E resolve começar do zero
Quem quize minha antiga conta pode fala