Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um evento que ocorreu no server Trade Baú 06

Bom , eu tava no servidor 06 quando estava acontecendo um mata-mata do Shot_GM & Acem_GM cheguei e ja estava na 3 Fase , quando chegou na final dei info em um dos finalistas , Tetes que estava com 0 rr , agora eu pergunto como ele chegou em kantru sendo que o mata mata tem que dár /novaarena primeiro depois ir pra kantru , o minimo de reset's pra entrar em novaarena não era 100 ? esse jogador foi puchado pra 2 fase sem entrar na 1 fase ? oque aconteceu ?

Ver postMalzahar, em 05 August 2015 - 11:55 AM, disse:

quando o -Mega_xP ganhou do membro iVenon e os próprio membro da STAFF afirmou que não dava para puxar os jogares para o evento. Espero que entenda.

Claro que dá pra puchar , Kantru não tem sistema ! como já fui puchado muitas vezes por ficar perdido na city.

Ver postHolzk, em 05 August 2015 - 12:01 PM, disse:

Apenas um erro da sua parte, pelo fato de que o nick que estava no evento era Teste e não o nick citado por você, portanto o tal jogador tinha os requisitos para participar de tal evento.

Tinha 2 player's , Teste e Tetes , não estou confundindo não amigo ;)

Edited by Bombado

[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Bom creio que no trade06 esta função de level 100 para participar do mata mata / pega-pega está desabilitada, porem o servidor está passando por teste como informa nossa administração, agora eu estarei mandando um email mandando ele conferir sobre esse bug, a questão que não da para puxar para o evento que estava ocorrendo, quando o -Mega_xP ganhou do membro iVenon e os próprio membro da STAFF afirmou que não dava para puxar os jogares para o evento. Espero que entenda.

Edited by Malzahar

Imagem
Imagem

Imagem

Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
Caro Jogador,
Você está enganado até porque o personagem "Teste" tem em sua conta 60.060 Reset.

Ver postBombado, em 05 August 2015 - 11:56 AM, disse:

Ver postDr-Whate, em 05 August 2015 - 11:55 AM, disse:

Caro Jogador,
Você está enganado até porque o personagem "Teste" tem em sua conta 60.060 Reset.

Acho que tu n leu , eu digitei Tetes

Sim eu vi que você escreveu "Tetes" por tanto o finalista do mata-mata foi "Teste" e não como citado por você "tetes", passa bem.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto para participar do evento mata-mata é necessário obter mais de 100 resets. Porem o jogador não foi puxado por ninguém, pois eu participei do evento e vi tal jogador no evento com tudo o nick esta errado é Teste e não tetes.
Imagem
Imagem
Ocorreu um equivoco de sua parte, pois o nick do personagem citado é Teste e não testes, portanto pode verificar e irá perceber que o mesmo possui os requisitos mínimos para acessar o evento.

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postDr-Whate, em 05 August 2015 - 11:55 AM, disse:

Caro Jogador,

Acho que tu n leu , eu digitei Tetes
[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem
O que acontece é que no trade 6, por ser um servidor em fase beta, não é necessário ter a quantia de 100 reset's para estar ingressando em /novaarena, por este fato o membro citado conseguiu se mover ao evento.
E sim, o nick dele era Tetes como citado por você e não "Teste" como os membros acima disseram, a propósito, "Tetes" e "Teste" participaram do evento.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Para participar dos eventos do gênero mata-mata, é necessário obter 100 Resets no seu personagem, mas creio que houve um equivoco por sua parte, pois você deu /info Tetes, e não /info Teste, cujo é o nick em questão acredito eu, e com isso apareceu um nick de um jogador qualquer que possivelmente nem joga mais.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Foi apenas um equívoco da sua parte, pois um dos finalistas do evento tinha o nick (Teste), e como você mesmo disse, você escreveu Tetes, portanto não há nenhum erro, o mesmo tem resets o suficiente para participar do evento sem nenhum problema.
Correto para participa do evento e necessário ter 100 resets para se mover, e sim tinha os dois chars Tetes e Teste, portanto não sabemos como ele foi para o evento sem resets nenhum, isso quem deverá responde e o nosso "Game Master" vamos aguarda, creio que ele não foi puxado.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Apenas um erro da sua parte, pelo fato de que o nick que estava no evento era Teste e não o nick citado por você, portanto o tal jogador tinha os requisitos para participar de tal evento.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Qualquer um entra nessa staff de 2015 ta feio o mu
Imagem
Imagem
Imagem
Bom Bombado, quando o sistema está ativo não tem como puxar os jogadores para o evento, até porque o evento é privado no caso só pode está no evento quem entrou na hora que o evento foi aberto, pelo que eu lembro o mesmo lutou 1º fase do evento.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.