Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problemas

Guando eu Entro No Mu e aperto entrer para escreve agora o jogo fica bugado tipo q aperta f9 sempre q eu aperto para escvrever algo so da isso guando eu jogo em tela cheia e meu pc e windows 8

Featured Replies

- Tente reinstalar o jogo, ou abrir a propriedades do cliente e mudar o modo de Compatibilidade.


Grato
Caos_BR
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
O Windows 8 não é ideal para jogar MuAwaY pelo simples fato de que é plausível de ocorrer alguns bug's como os citados por você, tive uma experiência com o windows 8 e realmente constatei que a melhor opção foi retornar para o 7 devido a alguns problemas com este sistema, sendo assim, tudo voltou à normalidade correlação a jogabilidade. No mais, aconselho-te alterar o sistema operante em sua máquina. Caso queira tentar a resolução de outra forma, exclua qualquer pasta e arquivo do MuAwaY e após instale-o novamente através do site.
Imagem
Imagem
Olá, inicialmente devo lhe informar que nunca vi nada parecido com esse seu problema, sendo assim, não posso lhe passar procedimentos para sanar seu problema, portanto, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo que lhe passe uma solução para seu problema, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Sugiro que você mexa na resolução do jogo pois pode ter algo relacionado, ou então faça a re-instalação do cliente para que assim possa estar sanando o problema que está ocorrendo com você. Aguardo resposta.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Nunca presenciei nenhuma problema do gênero, tente desinstalar o seu game por completo e realize o download novamente, caso o problema persista, lhe aconselho a alterar a resolução do seu game, tente colocar a resolução do seu game igual a resolução do seu monitor, caso o problema ainda persiste, você terá que entrar em contato via ticket com a administração.
Tente remover o game por completo e instalar novamente em sua máquina, se persistir o problema, tente efetuar o downloads adicionais que se encontra em nosso site, que poderá melhorar sua jogabilidade dentro do game, por fim se persistir eu aconselho você alterar o sistema operacional de sua máquina, para o windows 7, pois muitas das vezes alguns problemas pode estar vindo do seu sistema e fica um pouco difícil de resolver, enfim. Por via das dúvidas recomendo também que antes de formatar sua máquina, enviar um ticket para nossa Administração relatando o problema, para que possa lhe instruir melhor, até porque ele possui mais experiência que qualquer player do fórum. Caso não saiba enviar um ticket, siga abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, tente logar no servidor com nenhum programa aberto, isso pode ocorrer pelo fato de algum programa que está sendo executado em seu computador responder ao você apertar enter, caso o erro persista ,recomendo que mude a resolução de tela do seu game e colocar em modo janela,siga abaixo as opções que temos atualmente disponíveis:
Imagem

Edited by Hades-_

Imagem
Imagem
Atenciosamente H A D E S MuAwaY projetando e constriundo a sua diversão.
Caro player conformes as novas atualizações do windows . "Windows 8 / 8.1 / 10" o game vai ficar desapropriado para cada sistema e pode ocorrer sim bug's do tipo primeiro eu digo a você para reinstalar o mu no pc e ve se volte caso não conseguir e continuar a mesma coisa aconselho a você a enviar um ticket para o administrador dizendo o ocorrido porque não temos noção do que é isso se o administrador dizer a você que só terá como jogar novamente se alterar o sistema você deverá mudar de windows para o windows 7 que voltará a pegar normalmente não estou dizendo que é isso mas você deve preocurar o administrador porque só ele pode concertar bug's do seu tipo .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
Esse problema pode ser a compatibilidade do game que está impedindo de você jogar normalmente, portanto você pode estar mudando de acordo com o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Além disso, aconselho você estar realizando a desinstalação do game por completo e a reinstalação de um novo cliente baixado através do site. Caso nenhuma dessas opções sanar o seu erro, aconselho você a estar trocando de sistema operacional, pois o MuAwaY se sobressai melhor no Windows 7, seja qual for.. Para ser mais prático, não jogue o game em modo tela cheia, deixe em modo janela se preferir.
Olá infelizmente não posso te ajudar, porém nunca vi um problema parecido com esse aqui em nosso fórum, ou até mesmo em meu computador sendo assim recomendo o senhor reiniciar o jogo e o computador, se não solucionar tente desistalar o jogo completamente e baixar novamente, e tente mexer na resolução do jogo, se nenhum método desses ajudar entre em contato com a nossa administração via ticket, e relate todo o ocorrido o prazo é de 72horas para ser respondido e assim então o senhor terá seu problema solucionado.

Como enviar um ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Esse pode estar ocorrendo com o seu cliente pelo simples fato que o servidor se encontra uma resolução do servidor maior que a do seu monitor, aconselho que sua autoria esteja alterando a resolução, porém, deve estar alterando para a mesma que se encontra o seu monitor para que não haja nenhum erro.
Feito isso o problema ainda persista, sugiro que sua autoria esteja removendo a compatibilidade do seu game através do nosso tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Feito isso ainda persista, esteja atualizando o seus drivers a partir do slim drivers pois esse problema pode estar acontecendo que o seu game se encontra com os seus drivers desatualizando ou até mesmo desinstalados, atualize através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Caso ainda continue com o problema esteja alterando o seu sistema operacional, porém, o windows 8 não é recomendado para estar jogando MuAwAY corretamente, altere para o windows 7 que irá ter uma boa jogabilidade.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caro Jogador,
Nunca tivemos algo parecido com isso aqui em nosso fórum, por tanto o mais aconselhável é que você desinstale o jogo e assim baixe novamente para que você tente jogar normalmente, caso o mesmo não for, entre em contato com seu técnico ou tente troca o windows do seu computador para 7, pois o windows 8 no seu computador não deve esta suportando no perfeito estado, enfim tente o procedimentos acima e veja o resultado.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.