Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player) Problema relacionado á resolução

Ola faz a tempos que eu jogo modo janela por que se eu colocar na resolução sem modo janela fica zuada a imagem ou fika so de um lado ou não aparece em baixo eu keria saber se tem algum tutorial no qual eu posso acompanhar vlw.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Este problema acontece pelo fato de que a resolução de seu jogo não está de acordo com a resolução de seu computador, ou seja, causa um suposto "atrito" onde ambas não se otimizam corretamente. Sendo assim clique com o botão direito de seu mouse na área de trabalho e vai até resolução de tela e em seguida selecione a opção que lhe favorece mais. Após, faça o mesmo procedimento, porém no launcher do MuAwaY.
Veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352429-tutorialalterando-resolucao-do-game-colocando-barra-de-titulos/

Observação:

Se a Resolução do seu computador for 1024 x 768 - A Resolução do Launcher tem que ficar 800 x 600
Se a Resolução do seu computador for 1280 x 1024 - A Resolução do Launcher tem que ficar 1024 x 768
Se a Resolução do Computador for 800 x 600 - A Resolução do Launcher tem que ficar 640 x 480.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Talvez por que você esta tentando utilizar uma resolução maior do que a sua tela. Caso fique a tela do game cortada, será necessário que você jogue em modo full-scream ou seja, o game tomando conta de toda a sua tela. Aconselho que o senhor vá tentando resolução por resolução em modo janela até que encontre uma que funcione, lembrando que a mais usada é 800x600.
Imagem
Imagem
Caro Jogador,
O método agora é você colocar a resolução do seu computador 1024x768, assim como a do game, ambas padrões, assim para não ficar meio desfocada, ao launcher ser executado, antes de entrar no game, clique em opções e marque a opção modo janela.

Observação:

Se a Resolução do seu computador for 1024 x 768 - A Resolução do Launcher tem que ficar 800 x 600
Se a Resolução do seu computador for 1280 x 1024 - A Resolução do Launcher tem que ficar 1024 x 768
Se a Resolução do Computador for 800 x 600 - A Resolução do Launcher tem que ficar 640 x 480.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato de que a resolução que você está utilizando não é compatível com a do seu monitor, portante altere para que as mesmas fiquem compatíveis, veja abaixo como alterar sua resolução:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352429-tutorialalterando-resolucao-do-game-colocando-barra-de-titulos/
Isso vai de acordo com a tela do seu computador, normalmente os jogadores utilizam 1024x768, inclusive eu utilizo, mas tem outras resoluções inferiores a essas e você pode obter uma boa jogabilidade. Você precisa por a resolução da sua tela com a resolução do Jogo compatível para que não tenha esse problema, precisa fazer testes com as resoluções do jogo e com a resolução da sua tela e verificar qual irá ficar melhor.
Aqui tem o tutorial de como alterar a resolução do Game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352429-tutorialalterando-resolucao-do-game-colocando-barra-de-titulos/
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Acredito que a resolução de seu game esteja maior que a de seu pc,tente colocar seu game em resolução menor para que se normalize veja o tutorial abaixo e saiba como alterar a resolução do seu game .
Isso geralmente ocorre por motivos da sua resolução não ser compativél com a do seu munitor, no entanto altere para que as mesma fique compativél uma com a outra, e assim então seu MuAwaY voltará ao normal, veja abaixo como alterar sua resolução :
Antes de tudo, faça os procedimentos indicados neste tutorial que irei disponibilizar no spoiler abaixo:

Spoiler

Bom, em minha residência tem um modo janela que eu não consigo jogar por que meu monitor é pequeno, mas eu queria jogar nele acho melhor etc.... ou seja, não podemos sempre ter a melhor qualidade que desejamos, esteja jogando na resolução + modo janela que seja compatível para você ter uma boa jogabilidade. E não ficar escolhendo opção X ou Y por que você quer elas, mas sim escolher a que você PODE JOGAR.

Peço também que verifique as tabelas de resoluções abaixo:

Como eu disse acima e digo novamente. Para você deixar o seu jogo em tela cheia você deve deixar as resoluções do seu laucher e a da sua máquina iguais,pois deixando-as iguais ao você entrar no jogo seu jogo ficará em tela cheia,você também pode estar desmarcando a opção " Modo janela " no seu laucher,assim como mostra a imagem abaixo:

Spoiler

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Olá, o problema é que sua máquina deve ser de baixa resolução, por isso quando você coloca na resolução máxima para iniciar o jogo, ele fica estranho, aconselho você a continuar utilizando o modo janela e a resolução adequada que fique com uma boa jogabilidade em seu computador, pois assim o game irá se adequar a sua máquina e não irá ficar sobrando nenhum lado, nem causar lag, tanto no modo janela, quando no modo fullscreen.
Imagem
Imagem
Atenciosamente H A D E S MuAwaY projetando e constriundo a sua diversão.
Isso depende da resolução do seu computador, eu mesmo utilizo a resolução 1024x768 e utilizo também a opção (Top Most) marcada, ou seja, a janela do meu game fica na frente de tudo, somente minimizando o game eu posso ver os conteúdos que estão abaixo, enfim, você pode estar fazendo o mesmo, basta você realizar as configurações a gosto, veja este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352429-tutorialalterando-resolucao-do-game-colocando-barra-de-titulos/
Este problema acontece pelo fato de que a resolução de seu jogo não está de acordo com a resolução de seu computador , estarei disponibilizando um tutorial abaixo que vai sanar seu problema lá se encontra como ajudar na resolução do game & Colocar Barra de títulos com oque você está com problema , veja abaixo.

Alterando resolução do game & colocando barra de títulos : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352429-tutorialalterando-resolucao-do-game-colocando-barra-de-titulos/
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Apenas altere a resolução para outras, tente todas e veja se irá obter sucesso em alguma delas, caso não saiba como alterar corretamente, siga o tutorial abaixo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o que ocorre ao tentar jogar sem ser em modo janela, ocorre por que o seu monitor tem outras dimensões e não é ajustada ao cliente.
basta ir na área de trabalho, clicar com o botão direito, ir em propriedades feito isso configurações, coloque a resolução que desejar, quando for logar no mu, assim que abrir o laucher vá nas opções do mesmo e coloque a resolução de acordo com a que você colocou do seu monitor, Para maior informação, acesse o link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352429-tutorialalterando-resolucao-do-game-colocando-barra-de-titulos/

Verifique a tabela de resoluções mediante a seu monitor.

Edited by --Felix--

Olá, boa tarde!
Para o senhor usufruir do modo de tela cheia, a resolução do jogo terá que estar em 1024x768, sem a opção de barra de titulo e sem o modo de janela habilitado, vale lembrar que o recomendado é que sua autoria joge na resolução de 800x600 e em barra de titulo e modo de janela, para que você tenha uma melhor jogabilidade. Para alterar a resolução para aquela que se adequar melhor a você, abra o ícone de opções do menu do laucher, e lá altere a resolução para aquela que ficar melhor para você.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.